Fanfics Brasil - 40 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 40

241 visualizações Denunciar


 


 


- Precisava andar tanto? – reconheci a voz antes mesmo de abrir os olhos, e senti ele sentar ao meu lado.


 


- Pena que não dá pra ir a pé pra casa... – quando respondi, percebi minha voz mais fanha do que eu imaginava e me dei conta que eu havia chorado mais também.


 


- Bianca, olha pra mim... abre os olhos e olha pra mim. Pra que chorar assim? – ele implorava com o tom de voz angustiado e eu o encarei.


 


- Chorei de raiva. O que você quer, Gabriel? Veio dizer que eu errei, que sentei a mão na.... como você diz? Ahh, a ‘garota que acha que tem chance’... Será que só acha mesmo? – sugeri


 


- Para! Não surta.. até agora pouco estava tudo bem, vocês estavam até respirando  o mesmo ar sem se alfinetarem..


 


- Pois é, isso foi até eu encontrá-la pendurada no seu pescoço... se declarando?!?!


 


- Ela tinha acabado de falar um monte de coisa... e começou a chorar. Eu não sabia o que fazer, fiquei sem reação...


 


- Que bom.... tenho até medo da sua reação. – lancei um olhar magoado pra ele.


 


- O que você quer dizer com isso? –


 


- Que você gosta.... você acha o máximo ter me dobrado, porque eu nunca quis namorar, sempre fugi de me apaixonar... mas também acha o máximo ver a Hanna apaixonada por você.


 


- Você ta louca... só pode. – ele abriu um sorriso debochado.


 


- Ah, eu? A louca sou eu? A garota te persegue, te beija de verdade nas gravações, manda mensagens o dia todo.. e a louca sou eu? A namorada que pega o cara abraçado com outra...


 


 


- Do jeito que você fala.. parece que eu estava num amasso com ela. Eu entrei pra pegar uma bebida e ela veio atrás, disse que precisávamos conversar. Eu acreditei no tom de amizade dela e topei conversar... ela é legal, Bianca. Só é ... diferente. Sei lá, fechada... meio sozinha. Não posso fazer nada se ela resolveu achar que ta apaixonada por mim. Aliás, eu nunca entendi como alguém pode gostar assim.. sem nem ter contato com a pessoa, mas isso também é problema dela. O meu problema é você... – ele segurou meu rosto.


 


 


- Problema? Eu achei que eu era sua namorada... não seu problema. – respondi bem agressiva e logo me arrependi.


 


- Bianca, para.... olha o drama. Que preguiça disso. Eu amo você, todo mundo sabe... você sabe disso. Agora até a Hanna que se fazia de desentendida sabe.... pra que fazer assim? – ele argumentou e eu fui obrigada a concordar, ele nunca escondeu de ninguém o que sentia por mim, já eu... sempre silenciosa nos meus sentimentos.


 


- Desculpa? Eu perdi a cabeça, a noção. Vi tudo vermelho.. quando encontrei vocês. Ela me irrita e você sabe. E me ofendeu também... mas pelo menos você me salvou de um tapa. – comentei sorrindo.


 


- Nem me fala... se eu deixasse ela devolver e você resolvesse revidar... ia virar um UFC. Que desagradável isso... – ele falou num tom mais ameno.


 


- Você não me respondeu...-


 


- O que?


 


- Desculpa? Primeiro por ter recusado o beijo la no luau... acho que ali começou meu erro, depois por entrar gritando, pelo tapa, pela desconfiança... – falei com sinceridade.


 


- Desculpo... amor, claro que desculpo. Mas com duas condições... hum, três, na verdade. –


 


- Ai que namorado difícil.. mas ta, quais são as condições? – perguntei já prevendo um dos requisitos.


 


- Primeiro, para de fugir dos meus beijos em público.. não vou fazer nada pra expor a gente, mas ali estávamos entre amigos. Segundo, precisa pedir desculpa pra Hanna pelo tapa, assim como ela vai te pedir desculpa pelas ofensas..


 


- E a terceira condição pra eu ser perdoada e absolvida?! – falei rindo.


 


- Nunca, mas nunca mais desconfiar de mim. Quando eu assumi meus sentimentos pra você, eu já tinha assumido pra mim mesmo, Bia... e se tem uma coisa que eu sou, é fiel comigo e com os outros. Posso ser meio bobo e não enxergar o lado malicioso das pessoas. Não sou vaidoso como você acha, sou sincero e acho que todo mundo também é... –


 


- Eu prometo... nunca mais desconfiar de você. Apesar de que, eu nunca desconfiei de você propriamente. Sempre desconfiei da cara de sonsa da Hanna... mas achava que você gostava da situação...


 


- Claro que não. É super desconfortável viver com alguém te cercando.. e colocando em risco sua relação, porque eu sei que você balança de raiva quando ela se aproxima. Da pra sentir no ar...


 


- Balanço não, né amor... eu tremo de raiva, risos. Mas ok, aceito todas as condições.. e pedir desculpa pra ela .... vai ser essencial pra minha paz de espírito.... Mas, isso pode ficar pra amanhã? – perguntei.


 


- Pode.... Por que? –


 


- Porque hoje... agora, eu tenho outros planos pra gente... – disse o beijando... com a intenção de apagar os momentos péssimos que vivemos há pouco.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cinco semanas depois....   Gabe – Era a primeira cena mais “quente” de benfia. E uma das primeiras vezes que eu gravaria sozinho com a Hanna depois da viagem pra Búzios, e mesmo com a Bianca e ela entrando num acordo no outro dia após a discussão, eu ainda estava um pouco tenso, pensando em como seria gravar a cena da primeira v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais