Fanfics Brasil - 41 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 41

5 visualizações Denunciar


Cinco semanas depois....


 


Gabe –


Era a primeira cena mais “quente” de benfia. E uma das primeiras vezes que eu gravaria sozinho com a Hanna depois da viagem pra Búzios, e mesmo com a Bianca e ela entrando num acordo no outro dia após a discussão, eu ainda estava um pouco tenso, pensando em como seria gravar a cena da primeira vez do casal. Qualquer coisa fora do comum que acontecesse, seria capturada pelos olhos de lince da minha namorada.


 


- Bom dia, amor...  – Bianca chegou à sala de caracterização me dando um selinho. – Chegou cedo hoje...


- Bom dia, Bia.. pois é, resolvi vir estudar o texto aqui, trocar uma idéia com o Vini e com a Hanna. – falei num tom inseguro, que passou despercebido pela Bianca.


- Aé? Eu tenho cenas bem cedo... e bem à noite, que tédio esperar todo esse tempo. – ela falou, sem me perguntar nada a respeito da Hanna. – Pensei em sair do Projac pra almoçar. O que você acha?? Vai ta meio livre na hora do almoço?


- Humm, não sei.. tudo depende do ritmo agora de manhã. Mas se tiver folgado, eu animo sim... – respondi.


- Gabe, ta tudo bem? Você ta com uma cara de assustado, risos... – ela percebeu.


- Estou bem sim.. mas meio tenso, confesso. Vou gravar a primeira vez benfia. Estou tenso pela cena, pelo que a Hanna pode aprontar e pelo que você pode achar da cena. –  desabafei.


- Ahhh amor, é isso? Eu sabia que isso aconteceria... aliás, achei até que já tinham gravado, risos. A Hanna não vai aprontar nada, bobo... ela ficou esperta depois do tapinha da Bianca! HAHAHA, falando sério... acho que ela entendeu a situação, mas quanto à cena... nada vai superar a primeira vez benita, pode ter certeza, ou seja, eu não me preocupo. – ela me tranqüilizou.


- Olha... – a encarei e abracei pela cintura. – fico bem mais tranqüilo em saber que você pensa assim.


- Você vai arrasar... só não arrasa muito, porque assim... eu sou ciumenta, você sabe, né, risos... – disse bem humorada e me beijou.


 


 


Com duas sequencias de ensaio, uma boa direção e com a Hanna se comportando maravilhosamente profissional, a cena fluiu e em menos de uma hora tudo estava gravado e muito bem gravado. Pude sair para almoçar com a Bianca e fomos a um restaurante natural que havia perto do Projac.


A Isabela, a Fernanda, o Tuca, a Alana, a Chrysti e a Ana nos acompanharam e foi animado nosso almoço. Aquela mulherada falava sem parar e quase sem respirar, só a Bianca estava meio quieta, mas achei que era ansiedade pelas cenas de ação que gravaria com o Leone mais no fim do dia.


 


....


 


Bianca –


 


Estava com um nó de nervoso desde a hora que voltamos do almoço. Tinha comido tão pouco e, mesmo assim, estava com o estomago embrulhado. As cenas do assalto estavam me deixando ansiosa, meio agoniada. Eram muitos detalhes, muitas câmeras e um cenário diferente do que eu estava acostumada. Além disso, teria um jogo corpo-a-corpo com o Leone que precisaríamos ensaiar exaustivamente para ninguém sair machucado.


Conversei bastante com os diretores e com os atores envolvidos, ensaiamos sem muitos “golpes” e fizemos quase um ballet em câmera lenta pra tentar encaixar todos os apertões que o Antonio daria na Anita, na tentativa de imobilizá-la. Depois das cenas serem esmiuçadas, eu deixei a equipe que gravaria a primeira parte da sequência no set e fui para o camarim.


Enquanto não me chamavam para finalizar, deitei num dos sofás para ler um pouco...


- Bia, amor, acorda... – ouvi a voz do Gabe de longe...


- Que foi? – respondi sonolenta.


- Você acabou dormindo... e estão te chamando pra gravar. – ele explicou.


- Ah sim, já vou.. – levantei rapidamente e vi tudo rodar, quando achei que ia cair, ele me segurou pela cintura...


- Calma, levanta devagar... você ta bem? –


- Não sei, estou estranha.. estava com sono e ainda estou. Acho que ando cansada...- deduzi. – Bom,  passou... vamos? Quer dizer, eu vou... você quer acompanhar de perto o assalto? –


- Claro... vou la receber a mensagem que vai salvar a sua vida, princesa. – ele imitou a voz do Ben e eu não pude deixar de sorrir.


 


Fiquei meio envergonhada quando percebi que estava atrasada para gravar as ultimas cenas do dramático assalto ao banco. Os três diretores já estavam no set, junto com o pessoal da produção e o Gabe que sentou num canto para acompanhar tudo.


Antes de me posicionar, dei um abraço no Leone e trocamos um sorriso que transmitia um “vai dar certo”, e começamos. A idéia inicial era fazer tudo sem cortes, mesmo que houvesse uns textos soltos no meio das nossas falas.... só para não perdermos o ritmo. Fui jogada de um lado para o outro e meu estômago sambou dentro de mim. Levantei, abaixei, chorei, gritei.. e fui ficando cansada. Sabia que a cena exigiria muito, mas estava fora do comum o desconforto... entre nós, havia um semi-circulo no qual a câmera rodava e tínhamos um espaço limitado para andar, mas mesmo no espaço pequeno... o Gabriel teve a idéia de me rodar e foi aí que eu vi tudo sair do foco.


 


- Bianca... que aconteceu? Bianca! – ouvi a voz do Leone bem perto do meu rosto. Em seguida, mais vozes... do Gabe também, mas não conseguia abrir os olhos. Um sono, um cansaço...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    - Bianca?? Nossa!! Eu te machuquei? Achei que tava devagar, que tava tranqüilo... – o Leone falava sem parar, com a voz nervosa enquanto segurava meu braço.   - Não, não foi você.. eu que estou meio... estranha. – respondi olhando de um por um que me cercava enquanto eu estava sentada no chão, no meio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais