Fanfics Brasil - 42 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 42

3 visualizações Denunciar


 


 


- Bianca?? Nossa!! Eu te machuquei? Achei que tava devagar, que tava tranqüilo... – o Leone falava sem parar, com a voz nervosa enquanto segurava meu braço.


 


- Não, não foi você.. eu que estou meio... estranha. – respondi olhando de um por um que me cercava enquanto eu estava sentada no chão, no meio do cenário ....


 


- O que você está sentindo, Bianquinha? Ficou tonta por causa de rodar ou está passando mal mesmo? – perguntou Vinicius, preocupado.


 


- Eu fiquei tonta só, eu acho... vamos tentar de novo? Desculpa, gente... – dei a mão para o Gabe pra me ajudar a levantar.


 


- Você não quer parar? Continuar amanhã.. tenho certeza que o Vini vai entender... – ele disse segurando meu rosto.


 


- Não, Gabe... passei o dia ansiosa por causa disso, vou tentar de novo... –  me virei para voltar a posição inicial, até que vi tudo rodar mais uma vez. – Ai gente, eu desisto... – me apoiei no Gabe antes que eu caísse novamente.


 


- Bianca, chega.. vou te levar na enfermaria.. sua pressão deve estar baixa, ou alguma coisa está acontecendo. Você ta estranha desde cedo. Vem, vamos... – ele disse me levando e quando percebi já estávamos no corredor de saída do set.


 


- Eu nunca abandonei uma gravação assim.. que loucura. Estou tão mole... será que é dengue? – comentei enquanto caminhava escorada nele.


 


- Não sei... vamos descobrir já.


 


Fiquei por um tempo na enfermaria do Projac com o meu namorado lindo segurando a minha mão. O lugar estava frio e muito iluminado o que deixava minha vista cansada. O sono me consumia enquanto eles aferiam minha pressão e me examinavam. Nada de estranho foi constatado, mas o mal estar continuava.


Fui liberada mesmo sem saber o que eu tinha... e como estava meio arriscado dirigir, pedi ao Gabe pra me levar. Achei que estávamos indo para minha casa, quando ele estaciona numa clínica ambulatorial.


 


- Amor, não precisa disso... só estou indisposta, não deve ser nada. – enquanto eu argumentava, ele soltou o cinto e veio abrir a porta pra mim.


- Pode ser indisposição mesmo, como pode não ser. Nunca vi você assim. Se for dengue ou qualquer outra coisa, melhor começar a tratar já. Vem! – quase me arrastando do carro.


 


Fiz a ficha e estava esperando me chamarem, quando minha mãe ligou:


- Filha, o que aconteceu? Me ligaram do Projac... você não se alimentou de novo, Bianca? –


- Mãe, não começa.. dessa vez eu não fiz nada. – revirei os olhos e o Gabe abriu um sorriso. – eu só estou indisposta, o Gabriel que é um exagerado e me trouxe pro hospital. Vou ser examinada já já, e te ligo pra contar qual virose que eu peguei. – finalizei a ligação, sem paciência para os sermões da minha mãe.


- Ela só ta preocupada, amor.. – ele tentou amenizar.


- Eu sei... mas ela nem sabe direito o que houve e já vem reclamando. Eu almocei hoje, você viu... – argumentei.


- Sim, bem pouco.. mas almoçou.


- É que eu já não estava muito boa do estômago... bom, me chamaram, vou lá.


 ...


 


 


Gabe –


Fazia mais de uma hora que ela havia cruzado a porta que separava a sala de espera das salas de exames. Muitas coisas estavam passando pela minha cabeça... nunca tinha visto a Bianca tão mole. Estava preocupado porque poderia ser a famosa dengue que todo mundo tinha medo de pegar, poderia ser uma virose, ou algo mais sério... talvez até...


- Gabriel? – ouvi meu nome.


- Oi, sou eu? – respondi prontamente.


- Você é o namorado da paciente Bianca Salgueiro de Melo? – a enfermeira questionou.


- Sim, ela ta bem??


- Está sim, está no quarto... o médico quer conversar com os dois, o senhor pode me acompanhar, por favor?


- Posso... mas o médico quer falar com a gente? Por quê? – minha preocupação triplicou em segundos.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Entrei no quarto e fiquei impressionado com a palidez da Bianca deitada naquela cama de hospital. Acho que o lugar estava influenciando fortemente o mal estar dela, porque ela não tinha chego daquela cor aqui...   - Pois não, o senhor pediu pra me chamar? Ela ta bem? O que houve? – perguntei assim que o doutor esticou a mão para me c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais