Fanfics Brasil - 44 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 44

243 visualizações Denunciar


 


Bianca –


 


Depois que sai da clínica, entrei numa espécie de piloto automático. Parei de chorar e me anestesiei, afinal, era o que dava pra fazer.


Contei para os meus pais, assim como o Gabe contou para os pais dele, e então fui empurrada a fazer outro exame que confirmou realmente uma gestação saudável de cinco semanas. Com toda essa “comprovação”, fui engolida por uma avalanche de fofura das pessoas. Acredito que meu sorriso era tão convincente que ninguém alcançava o pânico instalado na minha mente. Até alguns dias, eu queimava brigadeiro de panela, e agora eu ia ter um filho.


Na globo foi mais tranqüilo do que eu imaginava. As pessoas não percebiam que éramos jovens demais e que tínhamos outros planos de vida agora. Todo mundo achava lindo, queriam encostar na minha barriga – mesmo não aparecendo absolutamente nada. As meninas já imaginavam presentes pra comprar e o Gabe era zoado pelos mais velhos por ter “passado a perna” em muitos que ainda não tinham filhos. Detalhe, ele estava achando tudo isso o máximo.


Sofri um pouco para gravar algumas cenas... os enjôos e as tonturas eram mais freqüentes e eu sempre precisava tirar um cochilo de pelo menos 15 minutos depois do almoço. O pior de todos os sintomas era o sono....


Em casa, minha mãe estava surtando com decoração de quarto, de nome, de com quem iria parecer fisicamente. A minha sogra já pensava em marcar passagens de volta ao Brasil para poder me ver grávida... mal sabia ela que eu não pretendia engordar mais que o normal com essa gestação, risos. O único sensato era o Gabriel. Sempre pé no chão.... se emocionava na medida certa, contido, não surtava com a possibilidade de ser pai aos 20 poucos anos... um príncipe, na vida real.


 


Gabriel –


 


Eu sabia que iria mudar totalmente a minha vida. E, na verdade, não estava nem ai para toda essa mudança. Queria mais era assumir a minha mulher e o meu filho. As melhores coisas da vida aconteciam de repente mesmo. Esse presente do universo, se foi escolhido para vir agora, é porque era a melhor hora.


Confesso que estava um pouco confuso com tantas mudanças de planos profissionais. A viagem para Londres teria que ser adiada, bem como a ida da Bianca pra França. Mas, sabíamos que viagem na qual estávamos embarcando... era infinitamente mais apaixonante.


Eu não conseguia conter o sorriso. Olhava pra ela e já imaginava uma barriga enorme, ou um bebê sendo ninado.. começava entender a teoria de ‘’amar sem conhecer’’. Esse sentimento de paz, de espera, de felicidade... só poderia ser amor.


Meus pais, assim como meus sogros, estavam em estado de alegria abundante também. Nossos amigos encantados, e até os diretores da novela se emocionaram quando contamos. Ainda não tínhamos divulgado nada pra imprensa, mas as especulações já haviam começado...


Confesso que minha única preocupação era a Bianca. Ela tinha aceitado... estava mais conformada, mas ainda assim, vez ou outra, a encontrava com o olhar perdido, meio que em pânico. Senti que precisava fazer alguma coisa para deixar nossa relação mais segura...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Bianca – Estávamos jogados na cama dele, comendo pipoca e vendo um filme meloso, quando ele me solta uma pergunta sem pé, nem cabeça: - Vamos casar? – - Oi? – achei que pudesse ter ouvido errado... - É, estava pensando aqui.... Vamos casar? Como manda o figurino? – ele repetiu a pergunta. - Não! – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais