Fanfics Brasil - 46 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 46

435 visualizações Denunciar


(penúltimo)


 


Bianca –


Assim como as coisas estavam acontecendo rápido na minha vida, na novela também. Fui trabalhando, namorando, vivendo e quando dei por mim, estava com o último bloco de capítulos da Anita em mãos. Entre assalto, seqüestro, acertos de contas e apegos benita, foi inevitável a sensação de ‘’e agora?’’ que brotou dentro de mim...


A nostalgia tomava conta de cada canto do nosso Grajaú fictício, ou “Grajaú do coração” como a Fê Souza chamava. Eu havia imaginado vários finais para essa temporada, mas nunca pensei que o encerramento seria num musical que envolvesse todo mundo.


Foram dias de ensaios árduos e quando eu digo árduos, incluo algumas tonturas para deixar tudo mais emocionante. Mas, apesar de todo esforço, estava tudo lindo e nós só fazíamos chorar. Era como se despedir de alguém da família ou de uma família inteira, na verdade... Pessoas que nunca mais morariam na mesma casa. A sensação de dever cumprido era engolida por uma saudade antecipada.


Parei para descansar por uns momentos, sentei num banco perto da papelaria do Seu Gustavo e fiquei observando todo mundo. Para variar, me emocionei... não sei se eram meus hormônios que estavam em ebulição ou se todo mundo estava bem mexido com as últimas cenas da “Casa Cheia”.


No meio dos meus pensamentos, uma surpresa...


 


- Bianca, ta tudo bem? – me perguntou Hanna, sentando ao meu lado...


- Está sim, por quê? – respondi desconfiada.


- Não sei... você está sentada aqui sozinha, com essa cara... –


- Que cara? Eu sentei pra descansar só.. e observar. Olha como todo mundo ta sentindo... – falei, olhando para o centro do cenário.


- É, não dá pra não ficar com essa sensação nostálgica... até eu que não fiz muitas amizades estou achando difícil me desapegar da Sofia...


- Verdade. Você sempre tão quieta, tão na sua... quer dizer, nem sempre. – falei rindo e a encarei.


- Pois é. Nunca fui de interagir.. e quando tentei, me dei mal.. – ela sorriu de volta, sem deixar de me olhar nos olhos.


 - É... acho que resolveu interagir com a pessoa errada só, esse foi o erri. Mas, olha... independente do que aconteceu, te desejo ‘boa sorte’, viu. Que venham novas Sofias... – fui sincera.


- Não, Sofia não, por favor. Quero uma mocinha agora... senão vou começar a apanhar na rua. – ela disse rindo. – Mas Bianca, falando sério, te desejo tudo de bom também... pra você e para o bebê. Tomara que ele venha com a beleza do Gabe e com a sua fofura.


- Ahh, Hanna... você sendo sempre... você! Tão sincera. Haha – Achei graça da forma como ela falou aquilo.


- Ah desculpa, Bianca... eu até aceito perder ele pra você, mas não vamos negar a beleza do garoto, não é...


- É, sou a mais suspeita pra falar... bom, eu preciso ir.. a Anita é quase onipresente nesse ultimo capítulo. Se cuida, viu?! – me despedi.


- Se cuida também, quero ver o baby quando nascer... –


- Pode ter certeza que sim. – falei encerrando o assunto.


 


Apesar dos momentos tensos que passamos, eu não desejava mal a Hanna. Não posso culpá-la por ter se apaixonado pelo Gabriel, afinal.. ele era apaixonante. E a falta de noção dela... eu tinha resolvido esquecer, afinal, não tinha abalado a nossa relação mesmo.


 


- Amiiiiiiga, onde você estava? Eu e o Chris estávamos te procurando pra tirar foto.. – me perguntou Ana, quando cruzei a calçada que dava acesso ao ‘casarão’.


- Estava sentada por ali... conversando com a Hanna, pasme! – respondi aos sorrisos.


- Ahnn e essa carinha de choro, por quê? – ela questionou.


- Impossível não me emocionar, né... a Anita foi e vai ser sempre muito especial pra mim. Além de ter divido amigos incríveis comigo.. – respondi com olhos nadando novamente.


- Ô Bianquinha, vamos parar, amiga... você vai desidratar! – a Ana me abraçou e logo o Christian também apareceu.


- Estava procurando as duas bonecas e estão aqui num abração sem a minha pessoa? – ele se aproximou e ficamos os três, abraçados de mimimi.


- Aiiiiiiii, gente, chega! Assim eu não consigo gravar mais. Vou sair com os olhos inchados em todas as cenas do último capitulo, já estou até vendo... – falei me desvencilhando deles.


- Vai mesmo... essa carinha amarrotada não vai ter conserto, não.. – debochou ele.


- Obrigada.. adorei o elogio. Agora vamos... preciso achar aonde eu gravo, o que eu falo, hoje estou mega perdida... cadê a concentração da pessoa? – sai rindo...


 


 


Gabe –


 


Estava difícil de pensar que era a última vez que eu vestiria a roupa do Ben. Que cara incrível! Sabia que seria um ‘mocinho’ diferente, meio confuso nos seus sentimentos, mas não pensei que ele me ensinaria tanto, que seria tão especial dar vida a ele.


Além de ter me dado um amor e um filho, Malhação tinha me presenteado com muitos amigos... gente que, agora, ocupava um lugar especial no meu coração. Era um dia de muito amor.


Quando sai do camarim e fui para a praça, aonde seria gravado o musical, pude sentir o clima no ar. Era gente rindo, chorando, tirando fotos... uma despedida com todo o peso que poderia ter.


- E ae, Gabe.... pronto pra soltar a voz? – perguntou Hugo, se aproximando.


_ Fala cara... poxa, hoje vai ser difícil. Tá travado aqui... – falei colocando a mão no pescoço.


-Também estou com um nó, não sei como vai sair isso, não... mas quer saber, se for pra chorar, que choremos então. – ele me deu um abração emocionado.


- Nem fala.. já desabei na última cena benita, não quero nem ver no musical.. – comentei.


- Isso porque você vai levar a Anita pra casa, além do mais.. recheada ainda. Imagina o resto da galera que vai se separar de verdade. – ele falou aos risos.


- HAHAHA, recheada é ótimo... aliás... não paro de pensar nesse recheinho. Bom, vamos.. estão fazendo as marcações já.


 


Quando paramos nas marcações de onde eu, Bianca, Hanna e Vitor começaríamos a cantar Contato Imediato, um silêncio invadiu a praça, sem ao menos a direção solicitar. Eu só conseguia olhar ao redor e ver todos os olhares em nós quatro. O choro desentalou e nos permitimos, por algum tempo, essa despedida. Sem que o diretor ou qualquer um da produção se manifestasse, nos concentramos por mais alguns minutos, até que soltaram a música e a gravação rolou....


 


- Caraca, brother.. ficou muito, muuito perfeito mesmo essa parte do musical. – me cumprimentou Vitor assim que paramos para beber uma água.


- Também achei... adorei! Ideia ótima da Ana e da Paty destacarem os dois casais.. – comentei.


- Nem fala.. Sofidney e Benita deram trabalho, hein.. – ele riu.


- Ô! O Ben que o diga, haha, administrar essas duas mais a amizade do Sidney não foi fácil, não.. – ironizei.


- Ahh,  mas você fez.. brilhantemente, cara. Sério mesmo, aprendi muito contigo.. – ele falou com os olhos marejados já..


- Ah, não! Já basta a mulherada toda choramingando, o Hugo e eu com as vozes travadas, agora vem você chorando.. eu não vou agüentar... – falei, tentando quebrar o clima de tristeza no ar.. e dei um abraço no cara que eu queria levar como amigo pra sempre....


 


 


Aproveitando essa primeira pausa, separaram meninos e meninas para retocar a maquiagem... que já estava inundada.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Bianca -   Era intervalo de gravação das últimas cenas da temporada e como a Anita era uma das últimas na fila para retocar a maquiagem, eu fui descansar um pouco no camarim. Aproveitei para me distrair pesquisando imobiliárias... apartamentos, ou qualquer coisa do gênero que fosse capaz de nos abrigar, quando fui inter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais