Fanfics Brasil - 47 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 47

227 visualizações Denunciar


 


Bianca -


 


Era intervalo de gravação das últimas cenas da temporada e como a Anita era uma das últimas na fila para retocar a maquiagem, eu fui descansar um pouco no camarim. Aproveitei para me distrair pesquisando imobiliárias... apartamentos, ou qualquer coisa do gênero que fosse capaz de nos abrigar, quando fui interrompida.


 


- Oiii amiga, como vocês estão? – perguntou Alana, que entrou acompanhada da Chrysti e da Ana.


- Ai, é tão estranho ouvir vocês falarem no plural - risos - mas estamos bem. E vocês, só esperando também? – questionei.


- Aham, todo mundo chorou, todo mundo quer retocar.. a equipe está endoidando.... – falou Chrysti desanimada, se jogando em um dos sofás.


- E você, o que está fazendo tão concentrada? Estudando? – perguntou Ana.


- Que nada! Eu tranquei a maioria das matérias da faculdade, quase não tenho o que estudar agora. Estou procurando um lugar pra mim e pro Gabriel... a gente resolveu mudar para um apê. – confidenciei à elas.


- Como assim, vocês vão casar e a gente não sabe de nada? Que amiga, hein.. – reclamou Alana.


- Não, calma.. não vamos casar. Ele até queria... mas é muita informação pra minha cabeça, gente. Sério, não vou dar conta.... mas como a gente quer ficar junto quando o bebê nascer e na casa dele não rola, nem na minha. Vamos para a nossa casa. – falei sorrindo.


- Bianca... eu fico encantada de ver vocês assim, se programando para receberem esse baby  e de casa nova... chego a ficar emocionada. Lembro no começo de tudo, como vocês se renegavam, fugiam um do outro... naquela twitcam lá em casa... eu dei altos toques e vocês só disfarçando, agora estão aí... brincando de casinha. – disse Chrysti com a voz toda emocionada.


- Pois é, amiga, a vida prega umas peças na gente... mas eu estou tão feliz, vocês nem imaginam. Com medo, mas feliz... bom, deixa eu continuar procurando minha casinha aqui.... – voltei os olhos para a tela à minha frente.


- Bianca! Acabei de lembrar de uma coisa... no prédio que eu moro, tem  gente alugando apartamentos. Na verdade, é no outro bloco, aquele mais novo, que também é maior... se quiser, eu te passo  o contato... Não sei se estão alugando ou vendendo, na verdade, mas tudo pode ser conversado, né? – sugeriu Alana.


- Claro que eu quero o contato. Quando o Gabe terminar de se arrumar eu já falo com ele... e se der, vamos lá essa semana mesmo. Quanto mais rápido a gente escolher, mais tempo eu tenho pra pensar em móveis, decoração e etc... aiaiaiia, muita coisa pra fazer. – falei empolgada.


- Até que pra quem não queria casar, a senhorita... ou eu diria senhora Falcão, risos, está bem empolgada. – debochou Ana, fazendo todas darem risada.


 ....


 


 Dois dias depois, fomos até o condomínio que a Alana morava. Conversamos com o sindico e descobrimos que havia um bloco novo com apartamentos para vender e alugar, ficamos de visitá-los no final de semana para conversarmos pessoalmente com o pessoal da imobiliária. O frio na barriga crescia à medida que nosso filho também crescia. Era muita novidade pra mim... mas ao mesmo tempo era um estado de felicidade plena.


 


- Gabe


Nos mudamos poucas semanas depois de concluirmos a idéia de que precisávamos de um lugar só nosso. Tempo recorde se tratando do Rio de Janeiro....


Realmente o universo estava conspirando a nosso favor. Mais do que nunca eu tinha certeza que as coisas aconteciam no tempo certo. Graças à sugestão da Alana, arranjamos o nosso canto mais fácil do que eu imaginei. Não era uma mansão, mas era espaçoso o suficiente para nós três. Confesso que senti de deixar meus cachorros pra trás, mas foi inevitável....


 


- Precisamos pensar no quartinho agora, né? Você tem alguma idéia? – a Bianca me perguntou enquanto esvaziávamos umas caixas que estavam no cômodo vazio, o qual seria o cantinho do bebê.


- Não... não tenho idéia. Na verdade, acho que a gente precisa saber o sexo pra depois pensar nisso... – falei com tranquilidade.


- Meu Deus! Como pode? Eu já estou ansiosa e você todo calmo, no mesmo tom de voz tranqüilo do dia que o médico contou aos sete ventos que eu estava grávida. – ela riu.


- Mas hoje eu estou calmo de verdade – confidenciei.


- Como assim, aquele dia você não estava? – ela deixou umas sacolas no chão e ficou parada na minha frente.


- Não. Nadinha de nada. Estava apavorado com a notícia e com sua cara de pânico. Parecia que você ia explodir.. risos, sem trocadilhos. – comentei.


- Ahh, mas a sensação era essa mesma. Que eu ia me desfazer em pedaços... ainda bem que passou... – ela disse com um sorriso e me abraçou.


 


Eu retribui o abraço e por um tempo não falamos nada. O silêncio era um divisor de águas na nossa vida. Deixávamos de ser dois jovens apaixonados, para sermos dois jovens apaixonados grávidos e quase casados. Digo quase porque eu sabia que ela sonhava com um casamento de verdade e, com certeza, no momento certo, aconteceria...


 


- E se for menina? – ela quebrou o silêncio com a pergunta.


- O que tem? – não entendi...


- Qual nome você acha legal? –


- Eu só consigo pensar em um nome... – respondi.


- Qual? –  ela ficou curiosa.


- Você nem imagina? – falei rindo.


- Não. Fala logo...


- “Anita” – respondi, a encarando.


- Faz todo sentido... nossa princesa. Mas e se for menino? –


- Deixo você escolher... desde que não seja Antônio, hahaha. – debochei.


- Eu pensei em “Pedro”, nome de gente inteligente... nosso mascotinho.


- Fechado! Nosso baby não tem quarto ainda, mas sabemos que vai ser a Anita ou o Pedro...


- Por que não os dois, né? A vida está a fim de nos surpreender mesmo... – ela respondeu, me beijando....


 


 


Fim!


 


 


 


Ao todo foram :


47 capítulos, 160 páginas e 48.985 palavras... mas tudo isso só aconteceu porque eu tinha as leitoras mais fofas do mundo ( e o casal – que não é casal rs – mais fofo pra me inspirar rs).


Enfim, fica aqui o meu muito obrigada por acompanharem, reclamarem quando eu terminava com suspense rs, por opinarem... -  aliás, devo dizer que vocês influenciaram cem por cento no desenrolar da história. Eu não tinha planejado esse final.. rsrs


Enfim, obrigada mesmo. De <3


Beijos :)


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais