Fanfics Brasil - 5 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 5

4 visualizações Denunciar


 


 


- Ei, espera... – disse ele segurando meu braço.


- Oi? Pode falar – respondi apreensiva...


- Você pode me deixar seu cel? Daí te adiciono no whatsapp e você me manda mensagem quando chegar em casa. Sério, me sinto mal de te deixar aqui... é que não tem como mesmo...


- Ei relaxa.. mas anota ai e me manda um ‘oi’.  Assim que pisar em casa, já te respondo.. pode ficar tranqüilo, respondi dando um sorriso.


 


Passei meu número e sai correndo do carro. Não queria atrasá-lo e também nem sabia  como dar tchau, se dava dois beijinhos, um só, um abraço, se sorria, se chorava.. risos. Ele era abusivamente fofo, tava tão cheiroso e ainda ouvia John Mayer. O meu Deus, que provação logo no primeiro dia de temporada. Ainda tinha um ano pela frente...


Chegando em casa, liguei a internet do iPhone e tinha uma mensagem no Whatss.


‘’Oi Bianca. Adorei passar  mais um tempo com você. Me manda um ‘ok’ dizendo que você chegou bem na sua casa, por favor? Um beijo. Gabe”


Fiquei um tempo  parada olhando para o celular. Achei tão fofa a preocupação dele. Se fosse qualquer um que eu tivesse acabado de conhecer, teria me jogado pra fora do carro e dado um ‘boa sorte’. Ele não, estava todo preocupado...


 


Pensamento Bianca:


Aiii, para de pensar Bianca. Isso só pode ser carência. Você nunca foi de se encantar tão fácil assim. Acho que você ta precisando namorar. Desde que terminou com o carinha sem noção do cursinho e foi viajar, não se apaixonou mais. Só pode ser isso. O Gabe é cheiroso, educado, fofo, encantador, mas é seu par na novela E SÓ!


 


Pensamento Gabriel:


Meu Deus, que dia cheio de novidades. Quanta gente legal, quanta mulher gost.. bonita. Nossa! Chrysti é linda e espevitada, acho que vamos nos divertir muito. Hanna tem um ar de boneca de luxo, olhos lindos. E a Bianca?  Tão doce e tão arredia. Ou é muito tímida ou já sofreu muito por amor, mas tou afim de descobrir porque tanto pé atrás...


 


Bianca


Depois de ler e reler a mensagem, me dei conta de que não havia respondido e que ele talvez estivesse realmente preocupado.


“Oi Gabe, cheguei bem. Obrigada pela carona, prometo retribuir. Boa noite. Um beijo”


 


Desliguei a internet do celular, pois precisava focar na leitura. Se eu não tivesse disciplina, jamais conseguiria conciliar tudo e ainda queria acordar mais cedo amanhã pra passar na academia antes de ir para o Projac. Aliás, falando em Projac..


 


- ô mããããe, precisamos conversar. Eu preciso de um carro porque....


 


No outro dia...


 


Acordei cedo e malhei um pouco. Depois dos sonhos agitados, o que eu mais precisava era gastar energia. Tomei um banho na academia mesmo e minha mãe me levou ao projac.


 


Camarim feminino:


 


- Bom diiia, meninas. Todas preparadas? Porque hoje começa de verdade – cheguei cumprimentando as meninas.


- Bom diia Bianquinha, eu estou preparadíssima e você? – respondeu Bruna toda animada...


- Bom dia? Essas horas impossível ser ’bom dia’ , disse Ana Cisneiros, bocejando...


- Ahh que desanimo Aninha, borá animar ai. Eu estou preparada também Bru, acordei no pique... respondi sorrindo.


- Gente, alguém sabe da Hanna? Ela precisa ajeitar os cachos e eu já desocupei a cadeira, a equipe de maquiagem ta chamando e ela sumiu – entrou Fernandinha Souza, cheia de rolinhos nos cabelos..


- Ela tava indo pro camarim masculino, dar bom dia para o Gab.. digo para os meninos, afirmou Bruna Griphao , com uma cara de espertinha.


 


- Ai sério que ela encasquetou mesmo? Foi falando o caminho todo ontem, porque o Gabe isso, o Gabe aquilo... isso porque ele deu ‘oi’ pra ela só na preparação ontem. Imagina se tiver cena de beijo, gente.. ela morre. - Debochou Fernanda.


 


- Ahh, já vi que tão falando de mim. Eu não encasquetei nada, não... só fui dar bom dia pros meninos e claro, pro gostosíssimo do Gabriel. Aliás, ta um arraso hoje de camiseta preta, nuss.. me deu até calor. Risos . Bom diaaa mulherada e bora começar, porque não vejo a hora de começar a gravar LOGO. – afirmou Hanna, mexendo nos cabelos e indo direção à sala de maquiagem.


 


Pensamento Bianca:


É, ela realmente tinha se encantado com ele. E agora?. Na verdade, acho que todo mundo admirava o Gabriel. Ele era demasiadamente educado e cheiroso e sorridente. Não tinha como não gostar dele. Agora, o calor que eu sentia quando ele encostava em mim, era outra história...  Enquanto pensava na Hanna, no Gabriel, no calor; o diretor nos chamou para uma reunião e apresentação do cenário.


 


Estava caminhando com as meninas entre o camarim feminino e a praça onde nos encontraríamos, sinto uma mão cobrindo meus olhos. Na hora parei de andar e segurei as mãos por cima dos meus olhos, tentando adivinhar quem era...


- Ai gente, não sei...  pelo relógio é homem, mas só pelo cheiro, não reconheço – risos, falei me divertindo com a situação.


- Poxa Bianquinha, achei que me reconheceria só pelas mãos – risos – disse Cris Monassa que vinha acompanhado do Tuca e do Gabe, que conversavam logo atrás.


- Bom diiia Cris, não adivinhei, desculpa, resmunguei fazendo um bico.


- Ta perdoada só porque você ta linda. Adorei a cor do cabelo que escolheram pra Anita. Sabia que sou eu quem vou cuidar:?


- Oi? Não tou sabendo de nada, não.. mas.. fui interrompida


- Ahhh, concordo com o Cris, ta linda mesmo. Adorei a cor do cabelo e adorei o bate-papo de ontem. Já ta preparada pra aula de violão? , interveio Gabe cheio de sorrisos.


- Perai, que bate-papo que rolou ontem que ninguém me chamou? , Cris ficou sério e achei que tava mesmo com ciúmes.


- Ahh, eu te procurei ontem Sr. Monassa pra pedir uma carona, mas o senhor fugiu de mim – risos, daí o Gabe muito gentil me deu uma carona. E me contou que toca violão, já chorei umas aulas... vamos aprender?


Enquanto caminhávamos e trocávamos idéia, senti os olhares da Hanna nos acompanhando e uma cara nada simpática. Ali eu tive certeza que teríamos problemas....


 


Depois que eu conheci os cenários principais: o casarão, a praça, a escola, o embaixada, o salão do Serguei e alguns espaços do Grajaú por onde a Anita passaria, fui até o camarim feminino colocar um chinelo porque aquele sapato que tinham escolhido pra Anita estava apertando meus pés, precisaria contar isso pra Marcinha....


 


- Pelo visto já se entrosou bem com o príncipe, né Bianca? – Hanna falou com voz altiva.


- Graças a Deus, Hanna.. ele é um querido e super fácil de fazer amizade. – respondi meio sem vontade, procurando um par de chinelos.


- Aé? E já fez amizade? Porque você sabe que amizade é o primeiro passo para virar...


- Hanna, na boa... não precisa ter ciúmes do Gabe. Eu realmente peguei uma carona com ele ontem e foi só. Acho que se continuarmos, esse papo não vai terminar bem e hoje é só o primeiro dia. Não tem nada do que você está insinuando. – a interrompi totalmente sem paciência.


- Eu não estou insinuando, Bianca. Estou dizendo: eu vi primeiro e comentei primeiro. Mas se você quer levar pra esse lado de ‘come quieta’, beleza. Também sei jogar esse jogo...


- Eu não quero jogar nada, eu venho aqui pra trabalhar e se você...


- Da licença, atrapalho??? Bianca estão chamando você e eu pra mostrar o bosque e o cenário que vai passar as cenas dos Estados Unidos.. daí vim te  chamar, ta tudo bem? , o Gabe entrou sentindo o clima tenso no ar.


 


- Não atrapalha não, eu já estava de saída. Só vim buscar um chinelo.. e a Hanna veio me dar um recado, não é Hanna? , eu disse a provocando.


- É, um recado.. de amiga!  Disse a loira, sendo bem sarcástica.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Não atrapalha não, eu já estava de saída. Só vim buscar um chinelo.. e a Hanna veio me dar um recado, não é Hanna? , eu disse a provocando. - É, um recado.. de amiga!  Disse a loira, sendo bem sarcástica. Sai andando rápido, ainda ajeitando os chinelos nos pés. Quando senti a m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais