Fanfics Brasil - 6 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 6

5 visualizações Denunciar


 


- Não atrapalha não, eu já estava de saída. Só vim buscar um chinelo.. e a Hanna veio me dar um recado, não é Hanna? , eu disse a provocando.


- É, um recado.. de amiga!  Disse a loira, sendo bem sarcástica.


Sai andando rápido, ainda ajeitando os chinelos nos pés. Quando senti a mão do Gabriel segurando firme meu cotovelo;


- Eiii, para e me explica o clima que eu senti ali dentro?, ele questinou.


- Não tem nada pra explicar, Gabe... a Hanna que está meio tensa com umas coisas. Mal sabe ela que o projeto está só começando. Nós duas somos bem diferentes e vamos ter que ter muito jogo de cintura, respondi meio seca – na expectativa que ele parasse de fazer perguntas.


 


Ele me olhou bem firme. Percebi o quão verdes eram aqueles olhos, tinha uns risquinhos pretos que davam um charme a mais. Um cílios grande..


- Bianca, acorda... não viaja, terra chamando!. Se não quer me explicar, tudo bem, eu entendo... mas acho que vocês não deveriam se estressar logo na primeira semana, né?


 


-Eu também acho... bom, vamos? Se estão esperando, já demoramos muito. – Encerrei o assunto, com medo de viajar mais e mais naqueles olhos....


 


O dia foi cansativo. Depois de andar pelo ‘’Grajaú’’ inteiro, tirar fotos para o site, organizar o armário da Anita, experimentar todas as roupas e sapatos, só queria um banho quente e a minha cama. Já começava a esfriar no Rio e eu ainda tinha que esperar a minha mãe. Combinamos de no sábado sairmos pra eu achar um carro bom e não muito caro pra mim. Enquanto aguardava na praça de alimentação, resolvi checar o instagram e o twitter... liguei a internet do cel e meu whatss começou a apitar:


 


“Bianquinha, quer carona hoje, gata? Tou de saída já já...” – Cris há 18 minutos


“Bianca, oi... ta mais calma? Quer carona? Hoje estou com tempo.. posso te levar até em casa..” Gabe há 15 minutos


“Bianca?? Odeio quem não responde, sabia? Vambora?” Gabe há 8 minutos


“Ei menina, fala comigo... estou indo embora.” Gabe há 3 minutos


 


Pensei em não responder, em cortar essa amizadeseiláoque pela raiz. Mas, pensei também... coitado do garoto. Mal sabia que todo stress era, teoricamente, por causa dele. Então resolvi responder:


 


“Oii Gabe, desculpa- risos. Não tinha visto as mensagens antes. Minha mãe está vindo me buscar e acredito que sábado já esteja com carro novo, daí vou poder te dar carona também. Obrigada pela gentileza, você é um fofo J Beijos Bia.”


 


Não iria me intimidar pelas garrinhas da Hanna. Ele não era posse dela, então eu viveria o que teria pra viver. Enquanto estava perdida nesses pensamentos, minha mãe chegou. Garoava fino no Rio de Janeiro e eu cansada já no carro... acabei cochilando. Só acordei                  quando chegamos em casa.


- Nossa, mãe, desculpa... te deixei falando sozinha, mas é que hoje foi cansativo mesmo. Andei muito, pensei muito .. risos


- Imagina, filha.. eu entendo. O que me preocupa é quando você for voltar dirigindo, não pode cochilar, hein? Risos. Agora toma um banho que vou preparar a mesa pra gente jantar. Seu pai já chegou também..


- ok, tomo um banho rápido e já volto.


 


Subi as escadas na maior preguiça, meio que me arrastando. Apesar do sono, estava curiosa pra ler o bloco 01 que estava nas minhas mãos. Aiai, as primeiras cenas e eu já estava uma pilha. Quando cheguei no quarto, o wifi atualizou sozinho e meu cel começou a vibrar.


 


“Poxa Bianquinha, nem me responde mais... espero que esteja tudo bem. Bj” Cris há 20 minutos


 


“Ahh chamou a mãe hoje e me dispensou, é isso produção? HAHA Brincadeira, sempre que precisar, é só chamar. Aguardo ansioso seu carro novo... o transito de hoje ta me dando sono. Fofo nada, você que é linda... muito linda. Beijo” Gabe há 12 minutos


 


“Muito linda”, ai gente.. esse menino não existe! Bom, vou tomar banho depois os respondo. Preciso descansar, urgentemente. E preciso ler capítulos urgentemente também. Tomei um banho bem quentinho, jantei com meus pais e subi pra ler os capítulos, tentar decorar alguma coisa.. e resolvi responder as mensagens;


 


‘’Ô meu amigo mais gato dos amigos, desculpa. Minha mãe foi me buscar e capotei no meio do caminho. Super cansada. Beijos e até amanhã! Não fica chateado, você mora no meu sz’’


 


“Nem me fala em transito, Gabe.. entrei no carro e dormi. Acordei aqui em casa, risos. Obrigada. Beijos, até amanhã”


 


Logo que deixei o cel na escrivaninha e fui pegar os papeis da novela novamente, o cel vibrou de novo e logo pensei ‘é hoje que não estudo, risos.’


“Humm, finalmente online. Posso te ligar?” Gabe há 1 minuto


Ai meu Deus, ele quer ligar pra falar o queeee? Mas...


“Pode, Gabe, risos.Nem precisa pedir, né, dããerr!!”


 


Aquela fração de segundo que o coração bate, a mão transpira e a respiração some, mas atendi.


- OOOi Gabe, beleza?


- Que ‘oooi’ animado risos, tou aqui morrendo de sono... – respondeu ele com uma voz preguiçosa.


- risos, eu estou tentando ficar acordada. Ainda vou ler os capítulos. Você já leu algum?


- Não, não deu tempo... fiquei horas parado no trânsito, cheguei em casa e vim tocar violão... daí resolvi te ligar.


- Ahnn, entendi.. risos. Mas então, que que manda?


- Ah, nada demais Bia.. aliás, posso chamar de Bia? Tava aqui de bobeira, dedilhando violão... lembrei de você. Já descobri uma musica bem facinha do Bruno Mars pra você começar...


- Ai para. Você gosta de Bruno Mars também? Não é possível.. é meu cantor favorito desde sempre, risos. Fala ai a musica..


- Too young, too dumb to realize… That I should`ve bought you flowerrrrs – ele cantou o trecho da musica mais fofa e eu fiquei sem voz.


- Bia? Bianca?? – me chamou..


- Oi? Ah, pode chamar de Bia, claro.. não é comum, mas pode. Meu, você canta.. que lindo. Adorei! Boa escolha pra eu começar... leva o violão amanhã. Enquanto todos ensaiam as primeiras cenas, que deve demorar horrores, a gente começa.. tou ansiosa já, - falei tudo junto, quase sem respirar de novo.


- Levo sim, Bia.. claro. Já estou ansioso pra começar essas aulas. Bom, queria saber também se você tava mais calma depois do trelele com a Hanna?


- Ahh, esto sim, já até esqueci aquilo... ela estava meio angustiada, mas logo logo essa tensão vai acabar. – respondi, sem dar muitos detalhes..


- Que bom.. tomara que não fique climão mesmo. A galera é tão gente boa, os caras são de zoar o tempo inteiro...


- Ah, as meninas também. É um blábláblá infindável naquele camarim... e acredito que não vá ficar climão, não..


- Ah, é isso então... tou meio sem assunto, ele falou com ar de riso.


- Ãhn, eu também. Bom, vamos aproveitar a falta de assunto e descansar? Preciso ler os capítulos ainda...


- Tá me dispensando, dona Bianca?


- Não senhor Gabriel, só estou sugerindo... risos.


- Ta certa, linda, concordo... senão descansarmos, haja maquiagem amanhã. Boa noite. Um beijo.


- Isso... nada de olheiras. Boa noite Gabe, dorme bem.


- Vou dormir... tenho certeza. Ahh, e você é linda!


- Obrigada, risos. Desliguei logo em seguida. Não sabia mais como agir com ele. Era só amizade, será?


 


Com a cabeça meio nas nuvens, peguei o bloco 01 e abri pra começar a estudar:


 


01 _____________ BEN E ANITA SE ESBARRAM NA LOJA EM MIAMI



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dormi meio mal. Um sono agitado e muitos pensamentos voando na minha cabeça. Tinha acabado de voltar pra casa e precisava decidir muita coisa. Se deixaria a faculdade para o semestre que vem, se iniciaria logo e me jogaria numa rotina louca. Se continuava com o esporte, se focava na novela.... se cuidava do meu coração. Não, meu coraç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais