Fanfics Brasil - 8 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 8

219 visualizações Denunciar


Sábado amanheceu lindo no Rio. Um solzinho com a temperatura baixa. Saí cedo com a minha mãe e depois de circular em várias concessionárias, voltei pra casa com meu carro. Era o fim do tempo das caronas, não sei se isso era muito bom ou muito ruim, mas pelo menos agilizaria minha vida. E pra estrear o brinquedo novo, resolvi ir malhar um pouco, gastar energia e ouvir um pouco de música pra acalmar a mente.


 


Quando voltei pra casa, já quase 7 da noite, liguei a internet do celular e havia varias mensagens:


 


“Biaaa, fiquei sabendo que a pré-estreia é hoje. Como você não me chama sua vaquinha?” Chrysti


 


“Bianquinha, partiu festere? Vamos pra um bar ver a previa do primeiro capitulo que o Vini vai mostrar e depois night. Anima? Diz que sim que passo ai...  beijo gata” Cris Monassa


 


“Boa noite, Bia. Tudo bem? Você vai hoje? Estou meio sem jeito de ir... apesar de conversar com todo mundo, ainda não me sinto cem por cento entrosado. Diz que você vai, daí eu vou também risos.. um beijo” Gabe


 


 


 


Gente! Como eu pude me esquecer da pré-estreia? Da festa, de tudo? E agora? Estava super cansada de andar o dia todo pra rua, malhei feito uma louca pra espantar calorias risos. Mas não podia deixar passar... talvez até a direção estranhasse se eu, como protagonista, não fosse pra festa...


 


“Perdão lora, esqueci totalmente.. vou correr pra me arrumar. Vamos que vamos, Chrysti!. Perdão mesmo. Beijos Bianca”


 


“Criiiiiis, eu tinha esquecido totalmente. Mas vou sim, pelo menos no bar é certeza, pra night já não sei... só se o cansaço permitir. Risos. Ahh e busquei meu carro hoje, agradeço a carona, mas você está livre de mim, pode comemorar. Se ajeita lindo porque hoje você é meu par. Beijao Bianca”


 


“Boa noite, Gabe. Tudo e você? Tinha esquecido, mas vou sim. E nada de ficar com vergonha. Como que o protagonista não vai ver a previa? Te esperamos no bar. Outro beijo, Bianca”


 


 


Respondi as mensagens e voei para me arrumar. Odiava sair assim, às pressas, sem ter tempo de pensar em roupa, sapato, jóias e etc. Fui pegando o que achava mais certo para ocasião. No cabelo, não daria tempo de fazer nada mesmo... bora levar o sorriso pra passear, mesmo que sem muito glamour.


 


Cheguei ao bar bem depois que a galera, ainda não estava acostumada a dirigir rápido pelas ruas do Rio... e logo que entrei já avistei tudo mundo, na maior animação. Não tinha como não reparar no povo falando super alto e dando gargalhadas. Fiquei sem graça de chegar depois, porque senti vários olhares em mim. Quando me aproximei mesmo, que pude enxergar que havia uma cadeira bem ao lado da cadeira do Gabe...


 


 


- Oi Gata! Achei que não ia chegar nunca, o Vini já tava preocupado da protagonista não aparecer... – Cris veio me cumprimentar e me mostrou o espaço vazio com os olhos.


 


- Oii Bia, tava te esperando.. até deixei um lugar aqui pra você. – Gabe me deu um abraço que quase me tirou do chão, senti alguns olhares na gente, mas não pude fazer nada além de retribuir.


 


- Poxa, obrigada. Oi gentee, boa noite. Desculpem o atraso... é que eu sou lenta pra dirigir mesmo, risos. Obrigada Gabe, pelo espacinho reservado. – Dei um sorriso e uma piscadinha em forma de agradecimento.


 


- Finalmente chegou, amiga... achei que não viria mais – disse Chrysti fazendo caretas pra mim.


 


- Ahhh quase que não chego mesmo, mas prometi.. e estou aqui – falei isso olhando diretamente para o Gabe..


 


Aliás, ele estava lindo e cheiroso demais. Precisava mudar minhas observações, pois quando o conheci não o achei tão bonitão, mas a cada dia que passava, eu mudava mais e mais de opinião...


 


Enquanto todos estavam com os olhos atentos ao telão, onde estava passando as primeiras cenas da novela que iria ao ar na segunda, senti uma cutucada no meu ombro. Era o Gabe apontando pra tela do meu celular, que estava com um alerta de mensagem. No começo não entendi, mas olhei:


 


- Você demorou muito, mas ta linda pra compensar. Precisamos conversar. - Gabe


- Demorei porque esqueci da festa, risos, só não posso contar isso alto. Mas obrigada pelo ‘linda’. Pode falar, sou toda ouvidos. –


- Depois da exibição do capitulo a gente conversa. Você vai pra boate? – Gabe


- Ihh, quanto mistério. Não vou, estou super cansada... e você? –


- Iria se você fosse, mas a gente conversa aqui então... – Gabe


 


As cenas ficaram lindas, precisava admitir... era muita sintonia entre eu, Fernandinha, Hanna, Gabe, e também as cenas do casarão com Isabelinha e o Tuca. Tudo impecável! Apesar de estar cansada, estava adorando bater papo com todo mundo e tirar muitas e muitas fotos, metade pra imprensa, metade para os instagrans da vida...


 


Eu estava só sorrisos, com amigos queridos e sendo elogiada por toda equipe. Nem a Hanna pendurada no pescoço do Gabe estava tirando meu humor. Aliás, não sei porque, mas ela não estava me abalando mais.


 


Circulamos pelo bar tirando fotos com o pessoal da produção. Comemos os petiscos deliciosos que foram servidos. Dispensei os drinks e os brindes com a Chrysti e a Alana pois estava dirigindo e elas estavam ‘esquentando’ para irem dançar. Eu iria dormir. Risos.


Lá pela uma da manhã, a galera resolveu partir pra boate e eu partir pra minha casa, estava cansada e domingo seria dia de decorar muitas cenas. Depois de me despedir de todo mundo, fui falar com o Gabe:


 


- Ei,  já vou indo.. o que você queria conversar? , me aproximei enquanto ele pegava a chave do carro...


- Vamos indo até o estacionamento, assim a gente vai conversando...


- Tudo bem, vamos então,... já me despedi de todo mundo. Você não vai mesmo pra boate?


- Eu também já dei tchau pra todo mundo... não, não vou. Tenho intenção de surfar amanhã bem cedo... quanto mais cai a temperatura, melhor fica o mar. Mas tem que ser bem cedo. Risos – Gabe me explicou com atenção, mas meio apreensivo.


- Ok  Gabriel, sinto que você está me enrolando... fala o que está te deixando engasgado.


- É que pode ser que de muito certo ou muito errado, por isso estou engasgando. Mas não quero falar... quero fazer , respondeu me olhando firme nos olhos.


 


Eu não tive tempo de pensar, de fugir e nem de virar o rosto. Enquanto ele terminava a frase, já segurava meu rosto e cobria minha boca com um beijo intenso. Ele tava nervoso, até as mãos geladas nas minhas bochechas condenavam isso. E era bem mais alto visto assim  tão TÃO de perto, mas esqueci dos detalhes e me concentrei no beijo. Mesmo relutando por um momento, era o que eu também queria, então me deixei levar. Acariciei os cabelos dele com leveza e fui deixando ele invadir, cada vez mais, a minha boca... as respirações foram se misturando, misturando... até que eu me afastei, encerrando o beijo.


Por um momento, não falamos nada. Ficamos na mesma posição, porém, com as bocas separadas, puxando ar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por um momento, não falamos nada. Ficamos na mesma posição, porém, com as bocas separadas, puxando ar.   - Gabe, olha... – eu tentei argumentar, mas sem me afastar dele. - Não diz nada, por favor. -  ele pediu com palavras e com os olhos. Encostou a testa na minha e ficamos assim por um tempo, abraçados, sem dizer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais