Fanfics Brasil - 9 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 9

203 visualizações Denunciar


Por um momento, não falamos nada. Ficamos na mesma posição, porém, com as bocas separadas, puxando ar.


 


- Gabe, olha... – eu tentei argumentar, mas sem me afastar dele.


- Não diz nada, por favor. -  ele pediu com palavras e com os olhos. Encostou a testa na minha e ficamos assim por um tempo, abraçados, sem dizer nada.


Depois de um tempo e de alguns selinhos depositados na minha boca. Ele resolveu se abrir:


- Se não for pra dizer que foi bom e que quer mais, não diz nada. – ele me falou com um sorriso tenso e os olhos dançando no meu rosto, como se estivesse pedindo desculpa.


- Eu jamais diria alguma coisa pra estragar esse momento, mas se não posso falar, melhor fazer. - respondi com um sorriso nada tímido.


Já que ele deu a brecha, eu que o beijei. Com gosto. Esqueci do que poderia não dar certo e foquei no que estava dando certo. Um carinho sem tamanho me invadiu naquele momento, e ele correspondeu meu beijo com mais intensidade que o primeiro. Enquanto nossas línguas brincavam e as mãos acarinhavam um ao outro, a respiração ia sumindo novamente..


Perdi a conta de quanto tempo ficamos assim, conversando através de beijos. As mãos dele passeavam pelos meus cabelos, minhas bochechas, minhas costas... enquanto eu retribuía cada novo beijo que ele me dava. Já conseguia sentir seu perfume do lado de dentro do meu nariz. Por mais que respirasse novos ares, sempre ia me lembrar do cheiro daqueles beijos.


- Gabe, para! – falei meio manhosa. -  É melhor parar.. a gente ta num lugar público, estacionamento ta vazio, mas é público... e a direção tava toda aí e os atores..  – estava quase ofegante.


- Ta bom, ta bom.. melhorar acalmar.. – disse ele, sorrindo.


- Olha.. eu preciso ir, a gente se fala.. boa noite –  tentei sair da frente dele, mas não consegui.


- Ei calma, não precisa fugir assim e, pelo amor de Deus, não foge de mim... porque eu não quero estragar nossa amizade.. só queria apimentá-la, risos.


- Não tenho como fugir, você é meu par por mais uns 10 meses. – argumentei com um sorriso.


 E mesmo que pudesse, eu não quero fugir – dei um selinho demorado nele e um cheiro na bochecha. Com algum custo, ele acabou me soltando, sem deixar de me seguir com os olhos. Entrei no meu carro e fui pra casa... ao som de John Mayer e com gosto e cheiro de Gabriel.



O domingo passou voando. Saí pra correr com o meu pai no meio da manhã, almocei com um pessoal do cursinho e à tarde fiquei estudando os textos da semana. Embora o dia estivesse cheio, fiquei ansiosa olhando para o celular. Nem uma ligação, nem uma mensagenzinha, que coisa estranha... bom, eu que não iria correr atrás, né. Amanhã, dependendo do clima, eu entenderia o que realmente tinha acontecido.



Gabe:


Por causa da chuva forte, o trânsito no Rio amanheceu caótico. Pior do que todos os dias e eu já estava há 40 minutos atrasado. Pensei em mandar uma mensagem para alguém do elenco  avisando, mas o celular estava fora de área. Um belo dia para eu me estressar, mas coloquei John Mayer pra tocar e fiquei pensando nos acontecimentos de sábado.


Eu gostava da companhia da Bianca, com certeza queria ser amigo dela, o beijo também era maravilhoso. Mas não sabia direito o que estava acontecendo comigo. Era tudo muito novo. Não tinha certeza se era hora certa de assumir um relacionamento, a novela tinha acabado de começar.. e se algo não desse certo, ficaria maior climão. Mas como explicar isso pra ela? Também não queria cortar alguma possibilidade... nossa, que difícil. Talvez até por esse impasse que eu não a procurei ontem... eu precisava achar as palavras certas para não estragar com tudo. Ela é uma garota super legal, linda... não poderia zoar com ela, jamais.


Depois de muito tempo desperdiçado no caminho, cheguei ao Projac. A chuva estava cada vez mais forte e da portaria até o estúdio de Malhação fiquei encharcado. Assim que entrei no camarim masculino, encontrei uma parte do elenco masculino batendo-papo e vendo vídeos na internet.


- Uéé, gente.. achei que estava super atrasado e vocês estão por aqui, de boa?, questionei meio sem graça por causa do horário.


- Rá moleque! Na verdade, você ta mega atrasado, mas por causa do mau tempo, as externas foram canceladas e estamos esperando chamarem de pouco em pouco para o estúdio, respondeu Thiré me zoando.... mas quase sem tirar os olhos da tela do notebook.


- Ahh sim, entendi. Bom, vou trocar de roupa... pra não atrasar mais e porque estou pingando também.., respondi indo para o outro lado do camarim.


Queria me arrumar logo e ir procurar a Bianca, afinal a gente precisa conversar. Enquanto olhava para as roupas do Ben pensando em qual colocar, ouvi me chamarem..


 


- Oiii Gabe, tudo bem? Nossa, você ta todo molhado.. ; era Hanna me olhando da cabeça aos pés.
- Oii, tou bem... bem molhado. – falei dando uma gargalhada. - Fiquei preso no transito, sem celular e ainda tomei A chuva na portaria. Hoje não é meu dia...


- Eita, calma... ta todo mundo estressado por causa da chuva, estão até remanejando as seqüências para gravação. Mas ó, aqui tem uma toalha, deixa que eu te ajudo antes que você fique do... , ela ia terminar de falar quando eu olho pra frente e dou de cara com a Bianca parada nos olhando.


Eu não tive tempo de pensar. Quando ia chamá-la, ela se virou e saiu andando. Ali eu percebi que estava encrencado...  não podia sair correndo atrás dela, senão a Hanna perceberia algo estranho no ar, mas também não podia deixar a Bianca achando uma coisa que não existia.


Me enxuguei o mais rápido possível, agradeci a ajuda da loira e dei uma desculpa para andar pelo estúdio. Fui direto ao camarim feminino, mas estava vazio.  Dei uma olhada na sala de maquiagens e nada da dona Bianca. Comecei a ficar tenso com a situação...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dei uma volta pelo Grajaú, cuidando para não me molhar de novo, até que avistei a Chrysti,  a Alana e, finalmente, a Bianca, conversando no sofá do cenário do Embaixada. As meninas sentadas e a Bianca deitada com a cabeça no colo da Alana, com uma carinha não muito boa...     - Oii meninas, bom dia quase tard ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais