Fanfics Brasil - 10º capitulo Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 10º capitulo

357 visualizações Denunciar


POV Christopher



Um silencio constrangedor preecheu a quarto novamente , ela ficou me olhando com o cenho franzido , até que falou.



-NOSSA - levei um susto e ela continou - Como eu não te reconheci ?? Christopher Uckermann , néah ?? Dono das Joalherias Uckemann , Segunda melhor do Mundo...



Ela tinha que mencionar que eramos a segunda melhor do mundo ?? Sério Isso ??



-Aleluia - brinquei - Achei que nunca fosse perceber...



-Você é bem conhecido , não sei como não te reconheci.



-Realmente , sou muito conhecido sim !!!



-Espera - me olhou e cerrou os olhos - Não é você que todo ano tenta marcar reuniões com o dono da Saviñon e nunca consegue ?? - ela disse rindo.



Como ela sabia disso ?? Eu nunca contei para ninguém , exceto Anahi.



-Como sabe disso ?? - perguntei desconfiado.



-Er... Eu... Eu sou viciada no mundo das joias , estou sempre por dentro das fofocas - Riu.



-Ata - disse não acreditando muito.



-Você sabe onde esta a minha bolsa ?? - ela disse olhando em volta.



-Esta com o Christian , Vou buscar pra você !!! - Eu disse e sai do Quarto.



POV Dulce



Ele saiu do quarto para buscar minha bolsa e eu fiquei sozinha no quarto , uns cinco minutos depois que christopher havia saido , entrou um homem com um jaleco branco e uma prancheta na mão - até que era bonitinho - ele olhou pra mim e sorriu vindo na minha direção.



-Boa Tarde Sra. Saviñon , sou Dr. Rodrigo. - ele disse parando do lado da cama.



-Boa Tarde - Eu sorri educada.



-Ja esta melhor ?? - ele perguntou sorrindo.



-Muito Melhor - eu disse.



-Que bom , olha hoje você vai ter que ficar em observação e só pode ir embora amanha de manha !!! - ele disse rapido.



-Tudo bem - ri.



Ele acenou com a cabeça e saiu do quarto , logo em seguida Christopher entrou com minha bolsa na mão.



POV Christopher



Sai do quarto e fui até onde estava Christian e Anahi , peguei a bolsa e voltei para o quarto , quando estava no corredor vi o médico saindo do quarto , acenei com a cabeça e entrei.



-Voltei - falei dando a bolsa pra ela.



-Obrigada - ela pegou a bolsa.



Eu fiquei observando ela , e realmente , ELA ERA PERFEITA. Ela abriu a bolsa e pegou o celular , um Iphone vermelho , pelo visto ela tem dinheiro , ela arregalou os olhos e riu.



-Nossa , Maite me ligou 23 vezes - riu - Ela vai me matar.



-Maite ??? - perguntei confuso e ela olhou pra mim.



-Sim , É minha irmã mais velha , Namorada do Christian.



-Ah Sim , O medico disse quando você vai poder ir embora ??



-Só amanha de manhã , vou ter que ligar para mai... - ela disse digitando no celular.



-Ata



Ela colocou o telefone na orelha, acho que estava ligando para a irmã.



-Alo, Maite ?? (...) Eu estou no hospital (...). Depois te falo é uma longa historia (...). Desculpe, eu não consegui me encontrar com o empresário (...). Calma Mai, é só marcar outra reunião (...) Como assim quer que eu me revele ?? (...) Maite eu já disse que não gosto de falar sobre isso (...). Ok, amanha nós falamos sobre isso , tchau.


 


“Quer que eu me revele” – Essa frase me deixou intrigado, oque ela tinha que revelar??



Ela desligou sem esperar a tal de Maite responder e olhou pra mim.



-Desculpe - ela disse corando.



-Que isso - pisquei - Agora eu preciso ir , você quer que eu venha te buscar amanha ?? - eu queria ve-la denovo , queria muito.



-Não precisa não - sorriu - Aliás , você viu um Porsche 918 Spyder Rosa lá fora ???



QUE ?? Ela tem um Porsche 918 Spyder ??? Cheia de surpresas essa garota !!! Alias , ela é rica mesmo !!!



CONTINUA... Esse Cap foi um pouquinho maior , por que ... Eu só vou poder postar Semana que veem , Desculpa eu demorar muito , mas é que agora eu só mecho na internet quando to na casa da minha vó :p 


Besitos , Amo Muito Vocês , Até Semana que Vem minhas Lindas e Meus Lindos (se tiver algum menino leitor)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

QUE ?? Ela tem um Porsche 918 Spyder ??? Cheia de surpresas essa garota !!! Alias , ela é rica mesmo !!! -Desculpa eu nem prestei atenção - falei -Sem problemas O celular dela começou a tocar denovo. Ela olhou no visor e fez cara de tedio, olhou pra mim. -É a Maite -Ah - eu não tinha nada pra falar. -O que você quer agor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais