Fanfics Brasil - 15º capitulo Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 15º capitulo

341 visualizações Denunciar


POV Dulce



Acodei sentindo uma dor de cabeça horrivel , olhei em volta , eu ainda estava no hospital , fiquei jogando Candy Crush e acabei pegando no sono , vou ter a reunião com o Uckermann hoje e ainda não tem nada arrumado , não sei nem qual o objetivo dessa reunião , peguei meu celular do lado da cama , e mandei uma mensagem para Mai.



D - Vem aqui no hospital , precisamos ir para reunião com o Dono das Empresas Uckermann.



Joguei o celular nas minhas pernas e fiquei pensando em tudo que aconteceu ontem.



Perdi a reunião com o empresario. (Oque não tem muita impotancia).



Quase morri afogada.



Percebi como o dono das Empresas Uckermann parece um Deus Grego.



Vou me Revelar (Atitude mal pensada , mas agora não tem mais volta).



Por que eu me escondo ? Simples , não quero igual ao meu pai , rico , rico não , milionario que deixou que o dinheiro subisse a cabeça , se tornou um homem arrogante e ganancioso , eu não quero mesmo ser igual a ele , tenho medo de me tornar gananciosa a ponto de esquecer de viver. Por isso prefiro o anonimato , assim a fama e o dinheiro não sobem a cabeça.



Apesar de chamar muita atenção com meu Porche rosa.



Sai dos meu desvaneios quando meu celular acendeu com a mensagem de Maite.



M- Ja estou indo , aliás , quando chegar quero saber oque aconteceu pra vc estar em um hospital.



D- Quando vc chegar te conto td , vem logo...



Quando terminei de enviar a mensagem , Dr. Rodrigo entra no quarto com a prencheta na mão.



-Bom Dia , Como esta se sentindo ? - perguntou ele parando do lado da cama e checando o saco de souro que estava na minha veia.



-To com uma dor de cabeça horrivel - fiz careta.



-Hmm... Isso não é bom , acho melhor você ficar aqui até mais tarde e quando estiver se sentindo melhor te dou alta , pode ser ?



Pensei um pouco , eu tinha a reunião com o Uckermann , mas prefiro não arriscar.



-Tudo bem , eu acho melhor não arricar néah - sorrio.



-Exatamente, se você não se cuidar pode ficar gripada !



-Tudo que eu menos quero agora é ficar gripada... Alias você viu se tem alguém ai fora me esperando ?



-Ah sim , tem um moço ai fora desde ontem, eu falei que ele poderia entrar , mas ele não quis, disse que é seu cunhado. - disse anotando alguma coisa na prancheta e depois olhando pra mim.



-Ah Claro, eu sei quem é , tem como você pedir para ele vir aqui por favor ?



-Claro , vou mandar trazerem seu café também , pode ser ?



Assenti com a cabeça e ele saiu. Uns cinco minutos depois Maite entre com uma bolsa na mão e Christian bem atras dela com cara de cachorro que caiu da mudança , mas esse cachorro não me engana.



-Dulce , fiquei tão preocupada quando Christian disse que você tinha se afogado ! - ela disse vindo na minha direção e me dando um abraço desajeitado.



-Não se preocupa, to bem - disse abraçando ela e fuzilando Christian com olhar.



-Mas me conta , oque aconteceu ? Como você se afogou ?



-Ain Mana, O Fercho não te contou ? - disse olhando pro Christian.



-Não , ele não me disse os detalhes , só disse que você tinha caido no lago - ele olhou pro Christian e depois voltou a olhar pra mim.



-Ain, então eu vou te contar Maninha ! - fiz uma pausa - Eu estava procurando o Christian depois de ter comprado um café , ai eu vi ele de conversinha com uma magrela, e pra cortar o barato dele, eu cheguei bem perto e mencionei que o senhor garanhão tem namorada - Maite olhou pra ele , magoada - Ele saiu me arrastando pelo cais , começou a gritar comigo quando eu disse que ia te contar , quando mandei ele calar a boca e simplesmente me empurrou no lago , sorte que tinha um moço que me salvou.



Ele olhou pra ele , magoada e com uma pontinha de raiva , me arrependi de ter contado a parte da magrela.



-Isso é verdade Christian ? Você empurrou a Dul no lago ?



Ele desviou o olhar , se entregou.



-Maite , meu amor , eu juro que foi na hora da raiva , eu me arrependi no mesmo momento.



-Christian , vai embora , e para de que querer justificar, as suas desculpas esfarrapadas só vão piorar o seu lado. - cuspiu as palavras.



Ele murmurou um: "Desculpa Ziggy , Desculpa Amor" antes de sair do quarto.



Maite se virou com os olhos cheios de lagrimas e sinti meu coração ficar do tamanho de uma pipoca , estiquei meus braços pra um abraço que ela aceitou de bom grado e fiquei murmurando palavras tipo: "vai ficar tudo bem" , "vocês vão se acertar" , "Desculpa eu ter te contado isso".



Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gentee , amo muuuito vcs  vcs fazem meu dia <3 mesmo eu ficando um tempão sem postar ainda tem vcs aii me esperando <3 ESSE CAP VAI TER UMA REVELAÇÃO SUPER CHOCANTEEE    POV Christopher Aconteceu alguma coisa com o dono das Empresas Saviñon e a reunião foi adiada , Anny ja ta enchendo o saco com isso de que &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais