Fanfics Brasil - 16º capitulo Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 16º capitulo

314 visualizações Denunciar


Gentee , amo muuuito vcs Chorão vcs fazem meu dia <3 mesmo eu ficando um tempão sem postar ainda tem vcs aii me esperando <3 ESSE CAP VAI TER UMA REVELAÇÃO SUPER CHOCANTEEE 




 


POV Christopher



Aconteceu alguma coisa com o dono das Empresas Saviñon e a reunião foi adiada , Anny ja ta enchendo o saco com isso de que é não normal que ninguém conheça o Sr. Saviñon.



-Christopher , você ta me ouvindo ? - ela fala depois de mais um sermão de como é estranho que ninguém nunca tenha visto ele.



Reviro os olhos.



-Sim , Anahi , eu estou te ouvindo , mas as vezes o cara só quer proteção , você sabe, donos de empresas milionarias que nem a Saviñon , correm grandes ricos de sequestros , tenta entender...



-Tabom , parei , mas eu ainda acho isso muito estranho...



(...)



Chagamos na casa do Poncho e ja fomos entrando , Anny tinha a chave. Entramos e eu sentei no sofa e liguei a televisão , vi Poncho descendo as escadas.



-Ow Christopher , não tem casa não ? - disse rindo e sentando do meu lado.



-Não , fui despejado , Anny disse que eu posso ficar aqui - disse entrando na brincadeira.



-Sei...



Meu celular tocou, olhei pra ver quem era mas não era um numero que eu conheça , atendi:



C- Alô ?



N- Uckerzito , oi meu amor.



C- Quem é ?



N- Não ta reconhecendo a minha voz Uckerzito , so eu , Natalia Tu Amor.



C- Como você conseguiu meu numero ? Por que você ta me ligando ? Ficou Louca Natalia ?



N- Isso é jeito de falar comigo amor ? seja mais educado...



C- Aff , Tchau Natalia , e não me liga mais não , sua louca


Desliguei na cara dela e olhei para Poncho que estava rindo da minha cara. Olhei serio pra ele , não é ele que esta sendo perseguido.



-Ri mesmo , não é você mesmo néah vacilão - falei bravo.


-Desencana Mew , é só você da uns pega nela , e ela sussega...



-Desencana - falei imitando ele - Essa menina é um Largatixa , ainda acha que tem direito de mandar em mim...



-Christopher Maninho , dá uma chance pra ela , como o meu Ponchito disse , é só dar uns pega nela - Anny disse vindo da cosinha com um pode de pipoca.



-Vai se ferrar Anahi - Bufei.



Anahi sempre quis me empurrar pra qualquer uma que seja , ela só quer me ver com alguma mulher , ela sempre diz eu sou um pegador (sou mesmo) mas ela e Poncho confundem Pegador com Comedor , eu não saio transando com todas as mulheres que eu vejo.



Até porque , Sou Virgem , mas eles não sabem disso...



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce Depois de ter adiado a reunião pra mais tarde , tomei meu café da manha fiquei com Maite no quarto de hospital conversando sobre futilidades, até que o Dr. Rodrigo entra no quarto. -Boa Tarde - Ele comprimenta. -Boa Tarde - Eu e Mai falamos em Unissono. -Dulce , eu vim te dar alta , ja passou a dor de cabeça ? -Ja passou sim... -Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais