Fanfics Brasil - 17º capitulo Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 17º capitulo

273 visualizações Denunciar


Pov Dulce



Depois de ter adiado a reunião pra mais tarde , tomei meu café da manha fiquei com Maite no quarto de hospital conversando sobre futilidades, até que o Dr. Rodrigo entra no quarto.



-Boa Tarde - Ele comprimenta.



-Boa Tarde - Eu e Mai falamos em Unissono.



-Dulce , eu vim te dar alta , ja passou a dor de cabeça ?



-Ja passou sim...



-Que bom , vou te receitar um chá em pó pra você não ficar gripada, ok ?



-Tabom....



-Dulce , eu vou dar a saída la recepção enquanto você se arruma pra irmos, ok ? - disse Maite indo em direção a porta.



-Tudo bem , e liga na empresa pra avisar que vamos chegar - falo, ela assente com a cabeça e sai me deixando com Dr. Rodrigo.



-Então, - ele faz uma pausa escrevendo a receita do remedio no papel - caso você sinta dor de cabeça , pode tomar esse remedio , e o nome do chá eu escrevi no verso da folha...



-Muito Obrigado Dr. Rodrigo , não sei como agradecer...



-Eu sei - olha pra ele com cenho franzido , como assim ele sabe ? - Seria muita falta de educação pedir seu telefone ?



-Ah, - dou uma risada nervosa , ele é bonito , não custa nada manter contato - Tem um papel ? Pra mim poder escrever pra você ?



Ele me da um pepel e caneta , marco meu telefone no papel e entrego pra ele , que esta sorrindo como se acabasse de ganhar na loteria.



-Eu te ligo, quem sabe possamos sair qualquer dia desses - ele disse dando um piscadela e saindo do quarto.



Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Acho que como essa é a primeira vez que apareço na empresa , preciso surpreender , chamar atenção , precisa ser perfeito. Tomei uma banho no banheiro do quarto. Coloquei uma Vestido Bege com tons de Vinho/Roxo cobero com Renda Preta (tem que chamar atenção) e um salto preto , deixei meu cabelo solto e passei um batom ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais