Fanfics Brasil - 19º capitulo Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 19º capitulo

356 visualizações Denunciar


Pov Christopher



Almoçamos na casa do Poncho , e ficamos lá até 15:30 , depois seguimos para as Empresas Saviñon , só que dessa vez com mais calma.



Chegamos e seguimos para a recepção. Antes mesmo de eu falar alguma a secretaria se levantou e fez sinal para que a seguissemos , entramos no elevador.



Quando as portas se abriram nos deparamos com um grande corredor , cheio de quadros e esculturas , que , pelo que parece custaram bem mais que o salario da secretaria.



Ela nos guiou pelo grande corredor , olhei pra Anahi e ela estava com os olhos arregalados , e olhava tudo ao redor como se aquilo fosse o paraiso - por que pra ela , aquilo era o paraiso - Chegamos ao final do corredor , havia uma grande porta de madeira com as iniciais D.M.S e do outro lado M.P.S , tentei relacionar com alguma coisa , mas foi em vão.



A secretaria parecia satisfeita por trabalhar ali , olhou pra mim e abriu um sorriso.



-Essa sala de reuniões nunca foi usada , ninguém nunca entrou a não ser a Srta. Perroni.



-Serio ? Ai que tudo... Somos Especiais Chris - Anahi disse e deu um gritinho esterico.



Ela abriu a porta e fez sinal para entrassemos primeiro , entrei na sala e fiquei chocado.



Havia uma janela que tomava toda a parede e tinha uma vista incrivel , havia uma grande mesa de vidro no centro da sala , e como no corredor haviam varias esculturas e quadros , as poltronas em volta da mesa eram de seda rosa... ROSA ?? Serio isso ?? ok.



-OhMeuDeus - Anahi gritou - É rosa , que tudo...



Anahi saiu passando a mão em tudo enquanto eu estava parado na porta apreciando aquela sala que era realmente muito bonita , e vamos dizer que... Um pouco FEMININA.
A secretaria pigarreou. E eu e Anny olhamos para ela.



-Sr. Uckermann , a Srta. Perroni ja esta a caminho , creio que chagara um pouco atrasada , mas logo estará aqui.



-Sem problemas , acho até que chagamos um pouco adiantados.



-O senhor deseja alguma coisa ? Café , Suco , Água , Milk Shake de Marshmellow com Morango ?



-Milk Shake de Marshmellow com Morango - Anahi Gritou - Quer dizer... - disse se endireitando - Milk Shake De Marshmellow com Morango seria otimo - sorriu.



A secretaria acentiu com um sorriso e olhou para mim.



-E o senhor ? Deseja alguma coisa ?



-Não obrigada , estou bem...



Ela acenou com a cabeça e saiu fechando a porta. Olhei para Anahi com cenho franzido enquanto ela estava com cara de criança na Disney.



-Que diabos de pessoa serve Milk Shake em uma empresa ?



-Sei lá - deu de ombros - Só sei que essa sala é mais que perfeita , e eu , particulamente , ja abriria negocio só pelo milk shake - caiu na gargalhada.



Me sentei em um sofa branco e rosa de seda , enquanto Anahi foi observar a vista da janela.



-Chris , essa vista é incrivel, imagina quanto custou esse predio , é tudo tão lindo...



-Verdade , é lindo , mas só essa sala com cadeira rosa brilhante é meio exagerando.



Anahi virou e olhou pra mim como se eu tivesse acabo de confessar que fiz sopa com crianças e cachorrinhos.



-Exagerado ? - quase gritou - Nada , exatamente Nada , que tenha rosa é exagerado , Chris , se toca. - revirou os olhos e voltou a olhar a vista.



-Sai fora Anny , você é viciada , sua opnião não é valida.



-Claro que é - disse ainda olhando pra rua.



Fiquei sentado até Anahi dar um grito que quase quebrou os vidros da mesa. Levantei num pulo.



-Que isso Anahi ? Ta loca ? - disse indo na direção dela , pra ver porque ela tinha gritado.



-Chris , Olha...Olha... Olha aquele carro... É um Porsche 918 Spyder Rosa... Rosaaa , tem noção de como isso é perfeito ? - Olha pra mim com os olhinhos brilhando.



Reviro os olhos e sento denovo.



Continua...




ib_vondy: Ja falou sim haha proximo capitulo é o encontro minha diva Piscadela e eu vou me esforçar ao maximo pra naum fica repetitiva , acho que vai fica bem legal rsrs


vondy4everponny: Hahaha eu coloquei o rodrigo pq sempre quem atrapalha o casal vondy é a mulher que da encima do Christopher e eu pretendo inovar kkk logo logo eles fazem as pazes ;) psé eu tbm nunca vi outra fic que a mai é a irma da dul , é sempre a anny néah... que bom que ta gostando amr e eu num vo mais abandonar vcs...


 


Eu sei que essa parte do milk shake ficou forçada kkkk mais eu achei que ficaria legal até pq esse cap naum tem muito conteudeo néah besitos bebitas


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Chegamos na empresa , Mai desceu do carro primeiro que eu , e quando desci , senti o peso dos olhares sobre mim , senti meu rosto esquentar e tive certeza , corei. Entramos no predio e a secretaria se levantou no mesmo momento que viu Maite , olhei em volta ,todos haviam parado oque estavam fazendo e agora estavam me olhando como se eu fosse um alienigena, ou alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais