Fanfics Brasil - 20º capitulo Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 20º capitulo

16 visualizações Denunciar


POV Dulce



Chegamos na empresa , Mai desceu do carro primeiro que eu , e quando desci , senti o peso dos olhares sobre mim , senti meu rosto esquentar e tive certeza , corei.



Entramos no predio e a secretaria se levantou no mesmo momento que viu Maite , olhei em volta ,todos haviam parado oque estavam fazendo e agora estavam me olhando como se eu fosse um alienigena, ou algum tipo de deusa, mas tudo estava do jeito que eu havia pedido a Maite , o uniforme das mulheres era rosa e dos homens azul , havia varios quadros e esculturas por toda a recepção , eu escolhi tudo , e estava incrivel , sorri satisfeita com a minha empresa. Olhei para secretaria denovo.



-Srta. Perroni - ela acenou com a cabeça para mim.



-Luna (nome da secretaria) essa é Dulce Maria Espinoza Saviñon - quando ela falou o ultimo nome a secretaria arregalou os olhos - Dona das Empresas Saviñon - completou ela.



-É uma prezer conhece-la Srta. Saviñon , meu nome é Luna - sorriu estendeu a mão pra me comprimentar - Parabens pela empresa...



-O prazer é meu Luna - apertei a mão dela e dei o meu melhor sorriso.



-Agora que ja foram apresentadas , Luna , O Sr. Uckermann ja esta ai ? - Maite perguntou sem paciencia.



-Ja sim Srta. Perroni , ele ja chagaram faz uns dez minutos...



-Obrigada Luna - Maite disse virando e me fuzilando com o olhar - Vamos Dulce...



Acenei com a cabeça para Luna e segui Maite. Entramos no elevador.



-Mai , vamos usar a minha sala néah ? A com poltronas rosa néah ?



-Sim , Por Deus Dulce , não sei por que fazer uma sala com poltronas rosa - ela disse revirando os olhos.



-Maite - fuzilei ela com os olhos - Nunca subestime o poder do Rosa , Nunca.



A porta do elevador abriu e eu fui andando até o fim do grande corredor , onde estava a porta com as nossas Iniciais.



De um lado: D.M.S



Dulce Maria Saviñon



E do outro: M.P.S



Maite Perroni Saviñon



Olhei para Maite e respirei fundo , fiz sinal para que ela abrisse a porta e assim ela fez.



Continua...




 


 ib_vondyDesculpa anjo :3 te deixai mais ansiosa hahaha proximo cap é o encontroo , espero que esteja gostando :D


vondy4everponny: Eu sou uma devota ao Rosa kkk Sou má muahahah desculpaa te deixar mais ansiosa :p o proximo cap é o encontro vondy , espero que esteja gostando amr Beijo 


Meninas(o) eu vou postar mais um cap e depois eu vou postar só terça pq eu to indo pra São Paulo e naum vou poder postar , mais eu juro que quando eu postar , vão ser varios capitulos pra vcs...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Christopher A porta abriu e eu me levantei como um raio , uma mulher baixa de cabelo castanho entrou e nos olhou com um sorriso. -Boa Tarde - sorriu - Vocês devem ser Sr. Uckermann e Srta. Portilla - acenti e Anny também - Meu nome é Maite Perroni , socia das empresas Saviñon , a dona esta vindo , logo estara aqui. Dona ? Não seria Do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais