Fanfics Brasil - 21º capitulo Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 21º capitulo

411 visualizações Denunciar


POV Christopher



A porta abriu e eu me levantei como um raio , uma mulher baixa de cabelo castanho entrou e nos olhou com um sorriso.



-Boa Tarde - sorriu - Vocês devem ser Sr. Uckermann e Srta. Portilla - acenti e Anny também - Meu nome é Maite Perroni , socia das empresas Saviñon , a dona esta vindo , logo estara aqui.



Dona ? Não seria Dono ? No Masculino ? O dono das Empresas Saviñon é uma Mulher ?



Ela comprimentou Anahi e depois me comprimentou.



E então a porta abriu denovo e uma moça de cabelo vermelho entrou na sala...


Mas... A garota do Lago , era ela , e estava mais perfeita do que antes...



-Sr. Uckermann , essa é Dulce Maria Espinoza Saviñon , dona das empresas Saviñon.- Eles sorri e olha para mulher que esta parada na porta.


-Acho que ja nos conhecemos - ela diz vindo na minha direção e estendendo a mão para me comprimentar - Eu disse que nos veriamos em breve - ela sussura.



Eu estou parado, congelado, travado.



Como assim ela é dona das empresas Saviñon ? Não pode ser... Por isso no hospital ela me falou que tinha desenhado o relogio , por que foi mesmo ela que desenhou, por isso é tão rica...



Sai do meu tranze com Anahi me dando uma cutuvelada.



-Chris comprimenta a moça ! - ela diz entredentes.



Estiquei a mão e comprimeitei ela com um aperto , ela sorriu.



-E então... Vamos começar ? - ela disse sentando.



(...)



No começo fiquei chocado , mas depois a minha admiração só almentou, por ser uma mulher, as oportunidades , as chances devem ser escassas...



Depois de mais ou menos uma hora e meia conversando , expressando a minha admiração encerramos a reunião de forma bem irformal, quando volto do banheiro, Anny esta conversando com Maite enquanto toma seu Milk Shake ,e Dulce esta encostada na mesa mexendo no celular.



Chego perto, quero conversar com ela. Ele percebe minha presença e levanta o olhar , e quando seu olhar cruza com o meu , uma corrente de eletrecidade percorre todo meu corpo, uma sensação boa toma conta do meu corpo, e então ela sorri, e seu rosto fica iluminado. Linda.



Então percebo que eu estou só olhando, preciso falar alguma coisa.



-E aí, ta tudo bem ? ja esta se sentindo melhor ? - pergunto , sem assunto.



-Sim , hoje eu acordei com dor de cabeça, mas o Dr. Rodrigo me receitou um remedio, ja me sinto bem melhor.



-Que bom, fiquei realmente preocupado...



-Obrigado - sorri - Tudo por causa do Christian...



-Ah , mas eu acho que ele realmente tava arrependido , ele tava até orando - ri e ela arregalou os olhos.



-Jura ? Ele tava orando ? - fiz que sim com a cabeça - Nossa , eu fui tão cruel , mas ele tem que pedir desculpa pra mim , não pra Deus , e isso ele não fez ainda...



-Uma hora de se desculpa , tenho certeza - sorrio.



-Tomara - ela olha para Anahi - Ela é sua namorada ?



-Que ? - arregalo os olhos - Não , não , ela é minha irmã... Eu não tenho namorada - rio quando vejo que ela esta corada.



-Desculpa... - ela abre a boca pra falar alguma coisa mas desite.



Mas tem uma coisa que eu preciso saber , uma duvida que eu preciso tirar.



-E você ?


-Eu oque ? - pergunta confusa


-Tem namorado ?



-Não , eu não tenho namorado, acho que ainda não é o momento, se é que me entende...



Continua...




Bebitas do meu coração , eu vou pra São Paulo hoje e só tive tempo de postar esses dois caps pra vcs , agora eu só vou poder postar terça , mas juro que vou fazer uma maratona de 5 capitulos que tal ? Espero que estejam gostando , besitos e até terça...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bebitas, eu peço im trilhão de desculpas , vou explicar por que eu ainda não postei... Eu ainda estou em São Paulo , e vou voltar pra casa só amanha , então eu vou postar só sexta  espero que me entendam 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais