Fanfics Brasil - 22º capitulo Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 22º capitulo

324 visualizações Denunciar


-Não , eu não tenho namorado, acho que ainda não é o momento, se é que me entende...



POV Autora



-Entendo - fez uma pausa - Mas você tem quantos anos ? Parece bem nova né ?



-Ah - fez uma pausa - Eu tenho 23 , eu não acho que eu seja tão nova assim - riu e ele também.



-Perto de mim , você bem nova sim , eu ja tenho 26 ... mas se você ver pelo lado bom , ainda tem muito chão pela frente...



-É... isso é verdade - riu - E você não aparenta ter 26 , eu te daria uns 24 , serio...



-Obrigada - riu envegonhado , Christopher não era de se envergonhar facilmente , mas Dulce consiguia fazer isso com ele em.



Dulce olhou no relogio, olhou pra maite , e depois olhou para Christopher.



-Eu tenho que ir, vou embarcar para Londres hoje - sorriu.



-Ah sim, então eu também ja vou indo - ele chamou anny com um gesto - Bem... Tchau , foi um prazer te conhecer...



-O prazer foi meu - deu um aperto na mão dele e se virou para maite - Vamos Mai , tenho que embarcar daqui uma hora...



Christopher ja ia saindo mas lembrou de uma coisa...



-Dulce - ela olhou - posso te chamar assim ?



-Claro - sorriu



-Pode me dar o numero do seu celular ? - ela arqueou a sobrancelha - Quer dizer... Sabe... Podemos ser amigos , quem sabe sair pra algum lugar, quem sabe ? - ele disse e ela sorriu.



-Claro , tem um papel ? e uma caneta ?



-Pode Marcar aqui no meu celular mesmo - esticou o celular pra ela e ela salvou o numero e entregou pra ele. - Eu te ligo Dulce , até mais - disse.



-Tchau Dulce - Disse Anny e sairam os dois deixando Dulce e Maite na sala.



Dulce se virou para Maite e ela estava com um sorriso malicioso , Dul revirou os olhos.



-Dulce , eu não sabia que essa Uckermann era tão gostoso assim ! - disse se abanando.



-Que isso Mai, - disse com falsa indignação , mas logo sorriu - Mas concordo com você, ele é lindo...



-Eu via ele nas revistas mais não sabia que era tão lindo assim...



-Poisé , se eu soubesse , ja tinha marcado essa reunião a tempos - riu e maite também.



-E ele ainda pediu seu telefone - disse dando pulinhos - Você ta arrasando ein Maninha - disse e as duas cairam na gargalhada.



-Ai Maite , você não tem jeito - disse se recompondo - Vamos logo , não posso me atrasar.



Pegaram as coisas e foram em direção as casa de Dulce pegar as malas.



Continua...


 




 


ib_vondy: Psé amore , eu tentei fazer a maratona , mais tudo deu errado e acabou que eu perdi os caps que eu tinha escrito... sim a anny vai virar melhor amiga da dul e da mai...


vondy4everponny: Eu nem sei de onde tirei , mas tbm gosto kkk mi amore , desculpa não ter postado a tua mini maratona , mas é que eu perdi os caps q eu tinha escrito e depois passei por uns perrengues e ai esqueci tudo... mas eu ja fiz uma base pra historia e agora só falta escrever...


vithoriaa_rbdmaniaca: Postado Linda :)


Meninas eu juro pra vcs , eu to me sentindo muuuito mal , por ter prometido a mini maratona e não ter postado , mas eu tava "naqueles dias" sem cabeça pra escrever e os caps q eu tinha escrito sumiram , eu acho que meu irmão excluiu , mas em breve , eu juro por tudo na minha vida que eu posto uma super maratona pra vcs, vcs são tão dedicadas e eu aqui fazendo besteira , se quiserem me xingar me xinguem , eu mereço Chorão Amo vcs e DESCULPA


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando elas chegaram na casa de Dulce avistam o carro de Maite , se entreolharam e deram de ombros... -Dul , eu acho que o Fercho trouxe o carro e foi embora - Maite falou tentando botar na cabeça que christian não estava ali. -Tomara Maite...Tomara - disse entrando em casa. Christian estava sentado no sofa , pensando em uma maneira de pedir perdão a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais