Fanfics Brasil - 23º capitulo Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 23º capitulo

370 visualizações Denunciar


Quando elas chegaram na casa de Dulce avistam o carro de Maite , se entreolharam e deram de ombros...



-Dul , eu acho que o Fercho trouxe o carro e foi embora - Maite falou tentando botar na cabeça que christian não estava ali.



-Tomara Maite...Tomara - disse entrando em casa.



Christian estava sentado no sofa , pensando em uma maneira de pedir perdão a Dulce , ele estava realmente arrependido por ter empurrado ela, por estar paquerando uma mulher mesmo sendo comprometido, ja havia ensaiado mil maneira de pedir perdão, a porta abriu e ele se pos de pé em um pulo e ficou olhando Dulce e Maite que estavam paradas na porta com cara de espanto... Por um momento se sentiu travado mas logo se forçou a fala alguma coisa , precisava pedir perdão.



-Dulce... Podemos conversar ?



-Christian, acho que não temos nada pra conversar... E agora não da, to atrasada pra um voo.



-Ziggy... Por Favor, só um minuto, juro que não vai demorar - Disse suplicante e Maite olhava tudo calada.



Dulce olhou pra Maite que estava calada olhando para Christian, e suspirou.



-Tudo bem , mas tem que ser rapido , estou atrasada...



-Ta - respirou fundo - Eu queria te pedir perdão, eu me arrependi por tudo o que eu fiz ontem , eu realmente fiz aquilo por impulso, você sabe que eu amo te irritar Ziggy, você é como uma irmã pra mim, Eu te amo como uma irmã, me perdoa por favor...



-Ta perdoado Ferchito - sorriu - Só jura pra mim que nunca mais vai fazer aquilo, nunca mais, promete ?



-Prometo, obrigado Ziggy - foi até Dulce e lhe um abraço que ela conrespondeu e depois se virou para Maite que ainda olhava tudo calada - Meu Amor...



Dulce quando viu que não tinha mais nada pra fazer subiu de fininho pra fazer as malas , deixando maite e Christian sozinhos na sala.



-Christian eu não quero falar com você...



-Por Favor me escuta Mai..


-Christian... Eu... - mas foi intenrrompida


-Maite eu te imploro... - ela suspirou derrotada - Desculpa por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada. Desculpa pelas horas tristes e ruins que lhe fiz passar. Desculpa se em algum momento o fiz infeliz; porém sem querer. Desculpa se hoje já não lhe faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim. Desculpa se, indiretamente, lhe impeço de alguma coisa. Desculpa, Amor, se lhe faço pensar de mim não só sentimentos bons. Desculpa se me preocupo demais contigo, exagero às vezes. Desculpa sim por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos. Desculpa por tudo de mal. Desculpa também pelos bens e felicidade que deixei de lhe proporcionar... Desculpa... Apenas lhe amo demais. Eu só estava com medo desse sentimento... Te quero comigo eternamente, pois eu te amo para sempre. -Maite tinha a vista embaçada pelas lagrimas e soluçava como uma criança - Maite me perdoa por tudo ?



-Eu perdoo Christian , eu te perdoo meu amor... - sorriu e ele também.



-Obrigada , mas agora eu tenho que fazer outra coisa - se ajoelhou e Maite arregalou os olhos - Mai, ja passamos bons e mals momentos juntos, e exatamento por isso eu sei que te amo mais que tudo, por isso também eu acho que devemos dar o proximo passo... - pegou uma caixinha preta no bolso da calça e voltou a olhar pra Maite que ja derramava grossas lagrimas - Maite Perroni , você aceita se casar comigo ?



Continua...




 


ib_vondy: Postado Amor *-* Amigos ué :3 se ele esta dizendo kkkk


vondy4everponny: Obg bebita do meu heart , vou me esforçar pra fazer uma maratona pra vcs :p Psé é um saco mesmo, e quem excluiu foi meu primo, ele é recalcado ¬¬ Psé , ele é ousado hahaha O proximo vai demorar um pouco mais vai ser bem legaal


larissart: Bem Vindaaaa <3 Uow Fodastica ? Serio ? :3 Obrigada Bebitaa 


Bebitaas Chorão Minhas aulas voltam amanha... Ai vcs devem ta pensando "Nossa Kézia se nas ferias vc ja não posta imagina agora" , mas eu vo fazer o seguinte , eu vo postar só quarta e sexta pode ser ? Ai eu vo ter tempo de escrever os caps pra vcs , esperam que entendam , Besitos e Comenteem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Obrigada , mas agora eu tenho que fazer outra coisa - se ajoelhou e Maite arregalou os olhos - Mai, ja passamos bons e mals momentos juntos, e exatamento por isso eu sei que te amo mais que tudom por isso eu acho que devemos dar o proximo passo... - pegou uma caixinha preta no bolso da calça e voltou a olhar pra Maite que ja derramava grossas lagrimas - Maite Perroni , voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais