Fanfics Brasil - 26º capitulo Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 26º capitulo

12 visualizações Denunciar


Entraram num taxi e estavam indo em direção ao Hotel...



-Então Dulce, por que só agora decidiu de se revelar ? Algum motivo em especial ? - Perguntou Belinda.



E agora ? na verdade Dulce não teve um motivo concreto, na verdade ela só decidiu se revelar para poder ir a reunião com Christopher, isso soa estranho, mas tudo bem...



-Não Bel, nenhum motivo em especial, eu só achei que agora era a hora de sair da toca, me entende ? Acho que eu não estava preparada antes, mas agora eu acho que é o melhor momento, eu ainda estou nova e quero aproveitar um pouco...



-Ah Sim, eu te entendo... Acho que as vezes também me sinto assim... Mas , me diz, esta gostando da fama ? - perguntou divertiva e Dulce riu.



-Ainda nem deu tempo, mas acho que hoje ja vai começar a aparecer nas revistas e na televisão, e acho que no começo vai ser cansativo, imagina o tanto de entrevistas - riu.



-Pois é , esse é o lado ruim da coisa... - disse rindo também.



Dulce sentiu o celular vibrar no bolso e pegou, era uma mensagem, mas não era de Christopher ja que ela havia salvado o numero dele.



YyY: Oie Dulce, Ja esta se sentindo melhor ?



Rodrigo <3



Dulce sorriu com a mensagem, ja tinha se esquecido que havia passado o numero para Dr. Rodrigo, ele parecia ser um cara bem legal, fora que era muito bonito... respondeu a mensagem sem tirar o sorriso do rosto.



Dulce: Rodrigo ;D ja me sinto bem melhor obrigada, como esta ?


 


Não se passado nem trinta segundos e o celular vibrou novamente.



Rodrigo: Estou bem, obg... Vc tem algum compromisso para semana que vem ? Sabe... Poderiamos sair para algum lugar ?


Dulce: Oh Rodrigo :/ Eu estou em Londres agora, vou ficar umas duas semanas aqui, quem sabe quando eu voltar possamos marcar de sair para algum lugar...


Rodrigo: Tudo bem, podemos marcar qualquel dia quando vc voltar :D



Dulce nem se deu ao traballho de responder, por mais estranho que parecesse ela queria na verdade sair com Christopher... Queria ter recebido uma mensagem dele...




Pronto bebitas de mi corazon, segunda eu volto com uma maratona, eu vou postar na parte da tarde então se alguém quiser ficar ai pra gente manter um conversa Piscadela Espero que gostem e Comentem MUUUITOO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bebitas antes de eu ir embora, eu queria divulgar umas fanfic aquie :D    Lalynha:   fanfics.com.br/fanfic/36035/minha-irma-adotiva-vondy   fanfics.com.br/fanfic/36074/nuest-destino-complicad-rbd-rbd-vondy   Ana:   fanfics.com.br/fanfic/36091/querida-princesa-vondy   fanfics.com.br/fanfic/35586/minha-amada-mortal-vondy lariss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais