Fanfics Brasil - 27º capitulo #M1 Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 27º capitulo #M1

302 visualizações Denunciar


Com Christopher



No dia anterior Dulce havia viajado, eles trocaram mensagens antes dela embarcar, ele teria mandado outra mensagem para ela, mas teve problemas na empresa, havia acabado de chegar em casa e estava deitado na cama, pensando em ninguém mais que... Dulce, saiu de seus pensamentos quando sentiu seu celular vibrando no bolso.



Dulce: Christopher, desculpe não te mandar msg ontem, estava exausta rsrs Como esta ?



Christopher sorriu com a mensagem, ela era doce e fazia jus ao nome... Tratou de reponder logo a mensagem, não queria que ela pensasse que estava sendo ignorada...



Christopher: Sem problemas, tbm não pude mandar mensagem pra vc, tive problemas na empresa rs Estou bem e vc ?



Dulce: Estou ótima, um pouco cansada por causa do fuso, mas logo me adapto rsrs



Christopher: Entendo, também fico confuso com essa coisa de fuso horario, mas vc se adapta rapido ?



Dulce: ...



Ficaram trocando mensagens sobre diversos assuntos durante um bom tempo.
Depois de mais ou menos uma hora trocando mensagens com Dulce, acabou caindo no sono, o fuso-horario era bem diferente por isso Dulce ainda tinha muito oque fazer no resto da tarde...



No outro dia Christopher acordou feliz, por incrivel que pareça Dulce o deixava de bom humor, mesmo que por mensagem. Levantou, fez suas higienes e desceu para tomar café.



-Bom Dia Gertrudes ! - disse entrando na cozinha sorridente.



-Bom dia Sr. Uckermann, pelo visto dormiu bem, certo ? - disse enquanto servia a mesa.



-Estou de bom humor hoje, ah... Gertrudes hoje eu vou almoçar na empresa não se preocupa com meu almoço ta ?



-Sim Senhor, e a janta ? ira jantar em casa ?



-Sim, coloque mais pratos, creio que Anny e Poncho virão jantar aqui.



-Sim Senhor, estou dispensada ?



-Claro Gertrudes, ja pode ir e obrigada.



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Dulce Ja faziam tres dias que Dulce estava em Londres. Ela mantinha uma boa conversa com Rodrigo por mensagens, ele era um cara legal, mas nada que ela quisesse levar mais a frente, mas quem a deixava de bom humor era Christopher, que agora além de mandar mensagens todos os dias também estavam se falando por telefone e via Skype, Christopher era realmente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais