Fanfics Brasil - 28º capitulo #M2 Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 28º capitulo #M2

339 visualizações Denunciar


Com Dulce



Ja faziam tres dias que Dulce estava em Londres. Ela mantinha uma boa conversa com Rodrigo por mensagens, ele era um cara legal, mas nada que ela quisesse levar mais a frente, mas quem a deixava de bom humor era Christopher, que agora além de mandar mensagens todos os dias também estavam se falando por telefone e via Skype, Christopher era realmente um bom amigo, até pensou na possibilidade de estar gostando mesmo dele, apesar de se conhecerem a pouco tempo, era como se tivessem crescido juntos...



Havia acabado de chegar de uma reunião com uma agencia de fotografica, estava ficando bem conhecida depois que foi reconhecida como dona das Joalherias Saviñon, e varia agencia estavam a chamando para trabalhos de modelo.



Tinha acabado de tomar banho e estava secando seus cabelos na frente do computador conversando com Christopher...



-Mas quando você vai voltar Dul ? - disse Christopher fazendo cara de cachorro sem dono - A web cam não é a mesma coisa que você em carne e osso.



Dulce riu alto.



-Chris... deixa de ser dramatico, mas eu acho que só vou voltar daqui mais ou menos cinco dias, se não houver nenhum emprevisto ! - disse meio desanimada, também não gostava de conversar pela web cam.



-Posso te confessar uma coisa ? - Ele perguntou a olhando de forma tão intensa que a fez se sentir um pouco desconcertada.



-Claro Chris... - disse assentindo - Somo amigos né ? Amigos servem pra essas coisas...



-Claro que somo amigos, você ja é muito especial pra mim Dul... pra falar a verdade, mais especial que pessoas que eu conheço a anos... - sorriu.



-Então diz, oque você quer me confessar ?



-Er... Eu... Eu quero... - Na verdade Chris queria dizer que talvez estivesse gostando de verdade de Dulce, mas pensou na possibilidade de ela querer se afastar, por talvez não sentir o mesmo, então desistiu - Eu realmente quero te dar um abraço... - sorriu amarelo esperando não transparecer seu nervosismo.



-Ownt Chriiis, eu também quero te abraçar, você é especial pra mim... mas pensei que fosse algo mais serio... - ela disse arqueando um sobrancelha e rindo nervosamente, pelo modo que ele estava olhando achou que ele falaria algo sobre estar gostando dela... até porque, era exatamente o que ela queria ouvir....



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Christopher Christopher estava almoçando com Poncho em restaurante perto da empresa, conversando sobre futilidades, até que... -E a Dulce cara, você ta gostando mesmo dela ? - Poncho perguntou bebericando seu vinho. Christopher coçou a nuca, na verdade ele estava louco por Dulce desde a primeira vez que a viu, e ele realmente estava gostando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais