Fanfics Brasil - 29º capitulo #M3 Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 29º capitulo #M3

308 visualizações Denunciar


Com Christopher



Christopher estava almoçando com Poncho em restaurante perto da empresa, conversando sobre futilidades, até que...



-E a Dulce cara, você ta gostando mesmo dela ? - Poncho perguntou bebericando seu vinho.



Christopher coçou a nuca, na verdade ele estava louco por Dulce desde a primeira vez que a viu, e ele realmente estava gostando muito dela, tudo bem que só se falavam por mensagens e pelo Skype, mas mesmo quando a via na tela do computador sentia borboletas no estomago, sua mãos suavam frio, e quando ela sorria todo o seu mundo se iluminava... Sintomas de paixão certo ? É o que dizem... Estava confuso.



-É Poncho eu acho que sim... O que eu sinto quando vejo ela, eu nunca senti por nenhuma outra mulher antes.



-E como esta se sentindo a respeito disso ?



-Sei lá - riu nervosamente, estava realmente confuso - É meio complicado, até por que sempre nos falamos por mensagens e Skype, as unicas vezes que nos vemos, foi da vez do lago e no dia da reunião... mas eu ja faria qualquer coisa por ela...



-É cara... Você esta apaixonado... - disse dando tapinhas nas costas do amigo.



-To com medo... Eu to com medo do que to sentindo...



-Relaxa cara... se apaixonar não é tão ruim assim...


-Espero mesmo, mas acho que não estou APAIXONADO, é só um sentimento terno...


-Julgue como quiser, mas na minha opnião esta apaixonado, e não é só eu que vejo isso...



Terminaram de comer e foram embora.



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Dulce Dulce estava andando com Belinda ao seu lado, haviam se tornado super amigas nesses dias que ela estava em Londres, estavam fazendo compras, Dulce teria um jantar quando voltasse para o Mexico e segundo ela estava sem roupas. -Dul, olha pra mim... - Belinda disse parando em frente a uma praça. Dulce parou com um olhar confuso e olhou pra ela e ela continu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais