Fanfics Brasil - 30º capitulo #M4 Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 30º capitulo #M4

347 visualizações Denunciar


Com Dulce



Dulce estava andando com Belinda ao seu lado, haviam se tornado super amigas nesses dias que ela estava em Londres, estavam fazendo compras, Dulce teria um jantar quando voltasse para o Mexico e segundo ela estava sem roupas.



-Dul, olha pra mim... - Belinda disse parando em frente a uma praça.



Dulce parou com um olhar confuso e olhou pra ela e ela continuou.



-Você ta gostando do Chris ? - Ela perguntou direta e Dulce arregalou os olhos.



-Que ? - Dulce quase berrou - Que isso Bel, não viaja...



-Dul é serio, olha nos meus olhos e diz que só sente amizade pelo Chris... - Mas Dulce apenas fitou os pés e começou a mecher na barra do longo casaco de forma nervosa - Viu... Você ta gostando dele, Meu Deus - disse colocando as mão na cabeça e sorrindo - Tudo bem que eu te conheço a pouco tempo Dul, mas você é realmente especial pra mim... Pelo o que eu vejo nas revistas, esse Uckermann é um galinha, só não quero que se machuque...



-Ain Bel - chorosa - Eu não sei oque eu sinto por ele, é estranho sabe, nos só nos falamos pela web cam e por telefone, mas quando eu escuto a voz dele é como se um onda eletrica percorrece todo meu corpo, eu sei que ele é galinha, por isso mesmo eu to com medo, medo de sair machucada... E olha que eu conheço ele a menos de cinco dias...



-Ah Dulce... - disse abraçando a amiga que deitou a cabeça no ombro dela - Fica tranquila okay ? Se tiver que acontecer vai acontecer, o amor acontece por acaso, fica tranks ta ? - piscou e Dulce riu da expressão da amiga.



-Obrigada, amiga promete que vai me ajudar a descobrir oque eu sinto pelo Chris ? Eu to confusa - mordeu o labio.



-Prometo amiga, mas vamos logo por que eu to com fome e você ainda nem comprou esse vestido que você tanto fala - disse apartando o abraço.



-Vamos...



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Christopher Ja fazia uma semana e meia que Dulce estava em Londres, Christopher tirou de vez da cabeça esse assunto de gostar dela, mas o seu coração e sua cabeça estavam em guerra, Dulce iria voltar hoje e ele decidiu se afastar dela, ela o deixava muito balançado e o orgulho dele era um pouco maior que a vontade de ficar perto dela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais