Fanfics Brasil - 31º capitulo #M5 Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 31º capitulo #M5

308 visualizações Denunciar


Com Christopher



Ja fazia uma semana e meia que Dulce estava em Londres, Christopher tirou de vez da cabeça esse assunto de gostar dela, mas o seu coração e sua cabeça estavam em guerra, Dulce iria voltar hoje e ele decidiu se afastar dela, ela o deixava muito balançado e o orgulho dele era um pouco maior que a vontade de ficar perto dela, ao menos era isso que ele pensava.



Estava na sua sala, pensando em novo modelo de anel, mas sua cabeça estava um caos, ja fazia uma semana que ele não criava nenhum modelo novo, ouviu a porta abrir e levantou o olhar vendo Natalia colocar a cabeça pra dentro do escritorio e ele bufou.



-Posso entrar ? - perguntou com sorrisinho.



-Entra né, oque te tras aqui Natalia ?



Ela não respondeu, apenas caminhou até a mesa de Christopher de forma insinuante e sentou na mesa cruzando as pernas na frente dele, se abaixou até ficar com rosto bem proximo do de Christopher.



-Uckerzito...fica comigo vai, você não tem ideia de como eu te desejo, não tem ideia de como eu te quero na minha cama, de como eu quero te beijar e de te sentir dentro de mim...


-Não Natalia, sai eu não gosto de você, para com isso...


-Christopher, por favor, eu faço qualquer coisa, mas fica comigo, te imploro... - Christopher a olhava incredulo, como uma mulher poderia se rebaixar a tal nivel, implorar ? Meu Deus.



-Natalia, para que ta feio - disse empurrando ela de leve e ela fez um cara de chocada - É serio, eu não gosto de você e nem quero ficar te iludindo, para de ser rebaixar, eu não vou ficar com você... - Natalia olhava pra ele com os olhos marejados.



-Christopher, por que você faz isso comigo ? Eu amo você, me dá uma chance... por favor.



-Natalia, eu não gosto de você, desculpa, mas não tem chances de ficarmos juntos, é serio vai atras de alguém que te ame de verdade... você merece alguém que goste de você.



-Christopher... Eu vou te deixar em paz, por que eu te amo, e só quero que você seja feliz, e também como eu sou uma pessoa boa de coração eu vou te dar uma dica... - sorriu e Chris suspirou aliviado - A Dulce, eu percebi que você ta meio na dela, eu sinto que ela tem um bom coração


-Eu não gosto da Dulce, ela é só uma amiga, pela qual eu tenho um grande carinho só isso...


-Ai Ucker, a mim você não engana, vai atras dela, pelo menos tenta, e olha que eu to sendo troxa de te mandar ir atras de outro mulher...


-Eu não vou atras dela, eu não gosto dela.


-Faz oque você quiser... - olhou no relogio e riu - Mas se for pra fazer alguma coisa, faz logo, ela desembarca daqui quarenta minutos...


-Eu vou pensar sobre isso, é complicado...


-Tabom, mas lembra que se ela não te quiser eu to aqui... - piscou e desceu da mesa arrumando a saia, deu um beijo na bochecha de Christopher e saiu.


Continua...




bebitas mias , houve um pequeno imprevisto, e eu vou continuar a Maratona amanha, mas olha, eu ja postei  5 caps, e como eu sou boazinha eu vou postar mais 12 amanha, só que eu só vou postar de noite oks oks ? esperam que me entendam... E espero que gosteem 


Fantasminhas apareçaaam, eu tenho 45 leitoras e só 3 comentam regularmente, cade as minhas bebitaas ????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher ficou um tempo pensando nas palavras de Natalia, Talvez Dulce fosse uma pessoa de coração bom, pela qual se deve prezer certa amizade. Olhou no relogio, Dulce iria desembarcar em vinte minutos , havia ficado mais tempo pensando do que imaginara,pegou as chaves do carro e saiu correndo, parou em frente a mesa de Natalia. -Nath, eu estou indo para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais