Fanfics Brasil - 33º capitulo Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 33º capitulo

14 visualizações Denunciar


Correu até Maite e parou do lado dela, e quando ela o viu, sorriu, sabia que Dul estava meio balançada por ele, e ver que ele mostrava certo interesse a deixava ainda mais alegre.



-Mai !!! - ele disse ofegante - A Dul ja desembarcou ?



-Oh Christopher ! - disse ela se levantando e o comprimentando com dois beijinhos - Esse aqui é meu namorado Christian.



Ela apontou para Fercho que a olhava meio enciumado e Chris acenou com a cabeça.



-Ja nos conhecemos, do dia do Hospital...



-Ah sim - olhou de canto de olho para Fercho, lembrando por que Dul havia ido parar no hospital - E Dulce ainda não chegou, o voo dela atrasou, mas eu acho que em menos de uma hora ela desembarca...



-Ainda bem ! - suspirando aliviado - achei que estivesse atrasado - disse se sentando ao lado de Christian, que ja estava abraçado com Maite.



-Mas Christopher... O que te traz aqui ? - Maite perguntou tentando arrancar algo dele, afinal... Mulheres se ajudam certo ?



-Não sei se a Dul te falou, mas... Estamos mantendo contato, e eu prometi pra ela que viria...



-Ah sim, ela falou algo do tipo, mas não mencionou que você viria - riu - pra falar a verdade eu não sabia que ja estavam tão proximos - jogando um verde.



-Verdade, pelo o que a Mai me falou, vocês se conheceram naquele dia do Hospital - Fercho falou com uma expressão confusa.



-É verdade, nos conhecemos no dia do Hospital, mas temos mantido contato durante esse tempo que ela passou em Londres, e apesar do pouco tempo ela ja é uma grande amiga.



-Entendo - Mai e Fercho falaram em unissono e trocaram um olhar cumplice que não passou despercebido por Christopher.




 


vondy4everponnyApressei muito néah ? Te confundi muuuito Diva ? Espero que não... Psé , nessa a Nath vai ser só um motivo de Brigas, mas eu vou adiantar que o Rodrigo vai ser o vilão :p Sobre a fonte... vou deixar essa mesmo... E como eu disse a belinda vai ser boazinha, eu acho que ja deu a cota de vilã... Daki uns 10 caps vai ser primeiro beijo vondy...


ib_vondy: Desculpa Diva, nem postei a maratona toda, é q eu achei que fosse dar pra escrever mais num dei conta :/  Logo eles se resolvem :D Ainda bem que ela naum desembarcou néah kkkk Postado Linda Beijo


larissart: Postado Bebita :D Logo Logo eles vão se beijar, mas pra ficar JUNTOS, como um casal , vai demorar ainda :P


 




Bebitas de mi corazon, eu vou postar dois capitulos quarta, e depoiis só na segunda :/ ta corrido akie...


Ps: Eu vou pro Hopi Hari, dia 16, um parque aqui em Sp, então se por muuuuita coincidencia alguém for de SP e for estar lá me avisem, quem sabe não nos encontrasmos rsrrs 


Comenteeem Muuuuuitooo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce Estava no avião ao lado de Belinda, que dormia tranquilamente. Belinda havia decidico voltar ao Mexico a pedido da Ruiva, haviam se tornado grandes amigas. Ela estava pensando em Christopher, oque havia acontecido frequentemente nesses ultimos dias. OK !!! Até ai, tudo bem, mas Dulce se apegava muito facil e sabia que Christopher podia magoa-la, seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais