Fanfics Brasil - 38º capitulo Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 38º capitulo

14 visualizações Denunciar


Dul: Vamos deixar pra conversar outra hora, que tal um filme na minha casa ? - Dulce peguntou com um sorriso.



Mai e Fercho: Eu topo !!!



Bel: Ja to indo pra lá mesmo né Dul ! - falou pegando a mala.



Dul: Christopher ? - ela virou pra ele.



Chris: Não sei Dul, não quero encomodar...



Dul: Não vai incomodar, vai ser um prazer... Ai você ja aproveita e conhece a minha casa.



Ele olhou pra ela, aqueles olhos que pareciam chocolate estavam brilhando, ele não conseguia negar nada pra ela.



Chris: Okay, eu vo !!! - disse com um sorriso.



Dul: Obaaa !!!



Mai: Então vamos, pq ja ta ficando tarde e eu ainda tenho que trabalhar - falou ja puchando Dulce.



(...)



Chegaram na casa de Dulce e foram para o cinema (casa de rico tem cinema... abafa) enquanto Christian colocava as malas nos quartos.



Mai: O que vocês querem assistir ? - perguntou fuçando no armario cheio de filmes.



Dul e Bel: Terror !!! - gritaram fazendo Christopher rir.



Fercho: Dulce, você tem medo... Depois não vai conseguir dormir - falou entrando na sala.



Dul: Eu tenho medo, mas a Bel ta aqui e ela vai dormir comigo...



Bel: Ta loca ? Quem disse que eu vou Dormi com você ? Ixi minha filha, quero dormir na minha king size sozinha.



Dul: Nossa Bel !!! - com cara de cachorro que caiu da mudança - Ja que você não vai dormir comigo também não vai assistir filme de terror.



Bel: Vo sim, não tenho culpa se você é cagona...



Foi interrompida por Mai que ja estava com um dvd na mão.



Mai: Para vocês duas, não vai ter filme de terror - Belinda bufou dando lingua pra Dulce - Vamos assistir uma comedia pode ser ?



Todos: Ta...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: Mas qual é o filme ? Mai: As Mil Palavras, com o Eddie Murphy, ja assistiu ? Dul: Querida, esse aqui é o meu cinema, ja assisti tudo que ta ai - disse rindo da cara de tedio que a irmã fez - Mas pode ser esse ai mesmo. Maite colocou o filme e sentou, Fercho do lado da Maite, Mai do lado da Bel, Bel do lado da Dul e Dul do lado Christopher. (uffa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais