Fanfics Brasil - 2º capitulo Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 2º capitulo

347 visualizações Denunciar


Gente desculpa eu não ter postado , mas é que eu to sem internet e hoje eu consegui vir pra casa da minha vó , vou postar dois capitulos...


gabivondy: Que bom que esta gostando Beijo postado flor


gabivondyrj: Bem Vindaa <3 Postado linda...


Postando...




 


Entrei no Carro e parti para onde iria me encontrar com anny , não era muito longe por isso cheguei rápido...



Logo quando cheguei avistei Anahí de longe , era um restaurante com um ar família á beira de um lago , próximo ao cais tinham uns pedalinhos e algumas crianças brincando na praça ao lado , lugar aconchegante , ela estava com o cabelo preso e com uma roupa mega rosa -como sempre- fui me aproximando dela bem devagar , aliás ela poderia me atacar a qualquer momento , cheguei perto da mesa.



-Anahí ? - chamei baixo , meio receoso . Ela olhou pra mim e quase me matou com o olhar.



- Seu filho de uma p*ta !!! Eu estou esperando aqui a mais de duas horas , onde você estava ? - disse ela entre dentes quase avançando em mim.



-Eu tinha uns relatórios na empresa ontem e fiquei até mais tarde e hoje acabei me atrasando , me desculpa ? - falei sincero , e me sentei de frente pra ela.
-Esta desculpado - sorriu - Mas tem certeza que estava mesmo na empresa ?



-Claro , já faz um bom tempo que eu não saio , muito menos com mulheres , se é isso que esta querendo insinuar.



-Eu acredito em você !!! e já que você tocou no assunto , vamos ter aquela conversinha pendente , não acha que esta na hora de sossegar e achar uma namorada , ou talvez o amor da sua vida ??- me olhou esperançosa com um pequeno sorriso no rosto.



-Anahí - suspirei - Eu já disse que não acredito nessa coisa de amor , para de insistir , mais que coisa - bufei.



-Christopher , tudo bem , eu exagerei , não precisa achar o amor da sua vida , você só precisa arrumar uma namorada e ver se você se apaix... - ela parou de falar e olhou para trás de mim em um ponto fixo , franziu o cenho e continuou olhando.



Acompanhei o olhar dela , ela estava olhando um casal , eles estavam discutindo feio bem na beirada do cais , uma mulher de estatura baixa , com um cabelo ruivo e comprido estava mais na beirada do cais , de costas para nos , ela apenas escutava o homem que gritava e apontava o dedo na cara dela , me virei para anny .



-Anahí , deixa de ser intrometida e para de ficar...- ela me interrompeu



-OMG - ela gritou , levantou e saiu correndo na direção onde o casal brigava - Christopher vem me ajudar , oh meu deus.



Continua... Comentem muuuito



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-OMG - ela gritou , levantou e saiu correndo na direção onde o casal brigava - Christopher vem me ajudar , oh meu deus. Quando olhei para tras novamente , a mulher não estava mais lá o.O e o homem com as mãos na cabeça , ele parecia desesperado , fiquei preocupado , levantei rapido e fui até Anahi que gritava com o homem... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais