Fanfics Brasil - 42º capitulo Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 42º capitulo

338 visualizações Denunciar


Assim como Christopher, Maite e Christian ja tinham ido embora, e agora estavam só Dulce e Belinda no quarto, enquanto esperavam a hidro encher.



-Bel, eu nem te falei ne ? - Dulce falou pulando na cama e batendo palminhas.



-É não falou mesmo... Que é agora ? Christopher te chamou pra jantar ?



-É exatamente isso. - disse rindo e Belinda arregalou os olhos.



-Sério amiga ? - Dulce assentiu.



-Ai amiga, eu to animada, to me sentindo uma adolescente !! - riu levantando e indo na direção do banheiro.



-Claro né Dulce, com um gostosão que nem o Uckermann.



-CALA BOCA BELINDA - Dulce gritou do banheiro - TIRA O OLHO - disse fazendo Belinda gargalhar.



-Senhorita Dulce, eu to só brincando, fica com o bofe pra você eu não quero...



Dulce voltou do banheiro com duas toalhas nas mãos e entregou uma pra Belinda.



-Mas sabe Belinda, eu não quero um relacionamento serio agora, acho que com o Christopher não vai rolar nada, mesmo eu ja tendo uma quedinha por ele.



-Quedinha Dulce ? Quedinha ? - riu - Pelo Christopher você sai ralando a cara no asfalto.



-Ai Belinda Cala boca, liga pro Fernades e marca uma hora no cabelereiro pra amanhã a tarde, eu preciso estar bonita no jantar.



-Depois fala que com Christopher não vai rolar nada...- disse rindo, se lavantando e indo ligar pro cabelereiro.



No outro dia (No Cabelereiro)



Belinda e Dulce chegaram no cabelereiro e avistaram Fernandes parado do lado de uma cadeira esperando por Dulce.



-Dulce querida, faz tempo que não te vejo por aqui - disse dando um abraço em Dulce e depois comprimentando Belinda com dois beijinhos.



-Ai Fernandes, eu estava em Londres resolvendo uns problemas da empresa.



-Eu sei bem como é... Ser dono de um salão renomado também da trabalho ! -Disse fazendo Dulce rir, e fazendo ela se sentar na cadeira - Mas me diz querida... O que vai fazer nesse cabelo mara ?



-Eu quero retocar a tinta, da um corte mas sem tirar o comprimento por favor, e uma escova caprichada. - disse olhando ele com um sorriso.



-Claro diva... Mãos a obra.




 


Respondendo:


 


ib_vondy: Vo exclui não Beijo Você me inspirou kkk Postado...


 


josy_teo: Postado Lindhaa <3


 


rbd_forever: Pior minina, tava sumida tu... Sorry pela demora, mas ta ai o capitulo, agora eu não paro mais... s2


 


beca_vondy_Protin :D


 


larissart: Pronto bebitaaa, ta ai o capitulo, desculpa demorar pra postar fia, mas eu dasanimei... MAS VOLTEEEEEI e nao pretendo ir embora


 


 


sabrina_sassoto: Uhuuuuuu Volteeeei, seria triste sim, até eu fiquei curiosa pro fim da web, e olha que sou eu que escrevo, imagina vocês ein, Mas ta ai bebita...


 




 


Nossaaaa, eu pedi 2 coments e vcs me aparecem com 5, que maximooo, bebitas e amo vocês Chorão Suas linda, goztosa... Não postei mais de um cap, pq eu escrevi o cap agora e são 2:45 da manha kkkkk mas amanha eu escrevo mais e posto, talvez um bem grandãooo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Leiam, Urgente !!!!    Meninas, vou contar oque aconteceu, o meu notebook, bendito abençoado, parou de pegar, mas agora foi de vez, não estão funcionando as teclas, entao não tem como digitar a fanfic, mas eu vou fazer o seguinte... Vou postar pelo celular, é meio ruim, mas eu já vacilei de mais neh ? Não c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais