Fanfics Brasil - 4º capitulo Amor Por Acaso

Fanfic: Amor Por Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: 4º capitulo

305 visualizações Denunciar


tai: Postado Linda <3


gabyvondy: Postado :)


 


Postando...




 


POV Dulce



Eu tinha acordado de mal humor aquela manha , e quando ja tinha descido a metade das escadas dei de cara com Christian , namorado da minha irmã mais velha , Maite , ele é um mala , a pessoa mais folgada da face da terra , e pronto , meu dia ja ia ser uma b*sta , ele estava com aquele sorrisinho debochado na cara , o que me deu vontade de dar um tiro da cara dele. Terminei de descer as escadas e passei direto por ele , sem ao menos dar Bom Dia.



-Ziggy , não vai comprimentar o seu cunhadinho amado ?? - ele perguntou debochado.



-Christian , por favor , hoje não to com paciencia pra suas babaquices !! - sorri falsa - E como você entrou na minha casa ? achei que tivesse dormido na casa da Maite.



-Eu durmi na casa da Mai , mas ela pediu pra mim te acompanhar até o cais , disse que você tem que se encontrar com um empresario pra pegar uns papeis. - ele disse rindo - e que você provelvelmente esqueceria.



Levei a mão a testa , eu havia me esquecido completamente.



-Me dê um minutos , vou me trocar - disse subindo as escadas correndo.



Em cinco minutos eu ja estava pronta , desci as escadas , sai de casa acompanhada de Christian e seguimos até o cais.



Acho que chagamos tarde demais , pois o empresario ja não estava mais lá... Eu fiquei procurando Christian , por que quando eu fui comprar um café ele havia sumido , continuei procurando até que !!! QUE CACHORRO , ele estava de gracinho com uma magrela , mas é namorado da MINHA irmã , fui em direção á eles , parei do lado da mesa e olhei bem na cara dele...


 



Continua...Desculpem a demora pra postar , mas como eu ja disse eu to sem net , então eu voou demorar pra postar :P Desculpem 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeziaVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

QUE CACHORRO , ele estava de gracinho com uma magrela , mas é namorado da MINHA irmã , fui em direção á eles , parei do lado da mesa e olhei bem na cara dele... - Christian !!! - quase berrei - A sua NAMORADA Maite te ligou e disse que é pra você ir pra casa logo - sorri sinica pra magrela na frente dele. Ele olhou sem gra&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ib_vondy Postado em 30/07/2015 - 19:12:08

    Apesar de já ter me explicado por whatsapp, eu continuo mega ansiosa rsrsrs=D! quando estiver reescrita quero ser a primeira a saber, hein?! Aushuashua^o^!!! Se precisar de qualquer ajuda, só chamar:)... Era só pra não passar em branco o comentário msm... Hm... Bjs, fuuui!!! *--*

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 00:07:21

    Heeeey! * Não me esqueci da maratona u.u :)! * Td bem? Quanto tempooooo *-*!!! Se quiser chamar lá no whats (tenho vergonha de chamar kkk) 37 91461266... Posta logoooooo^0^!!!! To esperando:D!

  • Lara ♥ ^-^ ♥ Postado em 11/04/2015 - 14:43:36

    VAAAAIII POPSTAAA!! eu amo sua fanfic véi tava mega triste pq tinha parado. pensei que tinha abandonado e tudo, mas ainda bem que vc voltou pra nós kk ^^ <3 Continua viu *--*

  • ib_vondy Postado em 21/01/2015 - 16:33:49

    Devo dar uma de convencida e dizer que sou inspirante? kkkk... Posta logo, to mega ansiosa*.*!!! Post, post, post--^!!!

  • josy_teo Postado em 11/01/2015 - 07:42:30

    Uhuuuuuu ainda bm q n excluiu. Amo essa fic Bjos!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/01/2015 - 12:13:02

    Uhuuuuu ainda bem que você voltou...Seria muito triste não ter a continuação dessa fic....Continua

  • larissart Postado em 08/01/2015 - 20:55:17

    Continuaaaa ai behhh eu amo sua fanfic fico triste qnd demora de postar estava sem comentar pq tbm estava sem logar mas continuaa gatitaaaa pfvv

  • beca_vondy_ Postado em 07/01/2015 - 18:33:24

    Continuaaaaaaaaaa

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 14:18:29

    oie, quanto tempo né?! Fico feliz q vai postar mais.. anciosa agora pelo prox. cap.... Continua...

  • josy_teo Postado em 06/01/2015 - 10:28:36

    Posta mais, pleaseee. Essa tua fic to amando. Bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais