Fanfics Brasil - 1 explicações Amigos, colegas e namorados.

Fanfic: Amigos, colegas e namorados. | Tema: Rebelde


Capítulo: 1 explicações

8 visualizações Denunciar


Agora iremos entender como a fanfic vai funciona. As falas dos personagens estarão sempre em forma abreviada, isto é, estarão assim: Anny, Dul... facilitando assim o desenvolvimento mais rápido da fanfic e facilitando a melhor compreensão dos leitores. A partir do próximo capítulo já iremos de fato começar a fanfic. Obrigada a todos antecipadamente por lerem a fanfic.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heloisaalmeida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estavam todos no apartamento do Pedro Damian para receber uma nóticia que segundo ele iria deixar-los felizes: Pedro: meninos eu tenho uma supresa pra vocês. Dul: qual?! porque n to vendo nada de interessante aqui Pedro: mas n esta aqui mesmo Any: e aonde esta?! Pedro: venham comigo ~todos vão para o carro. Pedro para em frente a um predio bem alto ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 24/07/2014 - 14:25:51

    kkkkk, Any fez igual a Mia. desmaiou! que quarto lindo o dela, amei! Continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais