Fanfic: o principe e a empregada (vondy) | Tema: vondy
Meus amores depois responderei os comentariso ok?
Preciso saber se estão gostando ; Por que se nao eu vou apagar a fanfic ok?
Então comentem muito... Se vcs comentarem, ira mim motivar a postar mais capitulos na fanfic.. Por isso peço q comentem.. Nem que seja apenas um Continua... Nao custa nada..
Obrigada a todos que poderem fazer isso...
Vamos lá...
Por Dul
Nao acredito que ele perguntou aquilo... Oh meu Deus eu não vou conseguir dormir com um gostosão desse do meu lado... Oh meu Deus Dulce Maria ele é seu amigo, mas não posso negar que ele é gostoso.. Por meu Deus isso ele é.. Ah não cara ele ta mim olhando com aquela carinha de cachorro sem dono, ah sim eu não aguento... CHEGA DULCE MARIA ..
Ucker:Iai posso ou nao?
Dul:acho melhor não ucker..
Ucker:tudo bem entao - ai não cara ele ficou triste ,eu nao queria deixa-lo triste.. Ai meu Deus... O que eu faço..
Dul:olha ucker nao fica assim.. Eu..
Ucker:tudo bem Dulce.. - ele simplesmente não olhou na minha cara e saiu sem dizer boa noite... Ele ta com raiva disso eu tenho certeza.. Mais também não posso deixa-lo dormir aqui.. Se não eu ia mim acostuma demais com a presença dele ele com a minha.. iamos querer dormir sempre juntos... Isso nao ia ser nada bom,pra nenhum de nos dois...
No outro Dia.........
COMENTEM...
BJOES...
Autor(a): isabela123
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Ucker 06:00h Acordei cedo, e pra ficar mais melhor ainda acordei com um mal humor... Meu Pai ligou para mim ir se encontrar com eles num parque... Mim arrumei, peguei as chaves do carro e desci as escadas,com certeza ela ainda não acordou... saiu e fui endireção ao parque.... No Parque.... Por Dul & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sabrina_sassoto Postado em 12/02/2015 - 21:17:24
Awnnn hoje me deu uma saudades dessa fic! Continua por favor
-
danivondy Postado em 14/01/2015 - 15:26:48
continua, por favor :) a web é muito boa
-
danivondy Postado em 20/12/2014 - 22:26:10
É muita cara de pau o Ucker estar a perguntar o que tinha feito, continua estou adorando bjs
-
danivondy Postado em 13/12/2014 - 16:40:49
Não exclui a web ela é perfeita, continua bjs
-
sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 17:00:04
Ahhhh não exclui por favor, seria muita mancada, prometo comentar a fic sempre! Continua, estou amando a fic. Quero ver a Dul fazer ciumes para o Christopher também.
-
sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 16:59:56
Ahhhh não exclui por favor, seria muita mancada, prometo comentar a fic semptre! Continua, estou amando a fic. Quero ver a Dul fazer ciumes para o Christopher também.
-
danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:57:53
Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue bjs
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 12/09/2014 - 17:28:07
Continua!! Gente to com ÓDIO MORTAL do Ucker!! Quero ver ele com a Dul :'( (leitora nova)
-
robertapardodulcesavinon Postado em 26/08/2014 - 22:04:28
Akieee...ctnue
-
robertapardodulcesavinon Postado em 23/08/2014 - 16:40:32
ctnnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa