Fanfics Brasil - 22 o principe e a empregada (vondy)

Fanfic: o principe e a empregada (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 22

428 visualizações Denunciar


Por Ucker


06:00h


Acordei cedo, e pra ficar mais melhor ainda acordei com um mal humor... Meu Pai ligou para mim ir  se encontrar com eles num parque... Mim arrumei, peguei as chaves do carro e desci as escadas,com certeza ela ainda não acordou... saiu e fui endireção ao parque....


 


No Parque....


 


Por Dul


 


07:40h


 


Acordei com um mal humor.. Ainda era cedo... Sera que ele ja acordou? Vou mim arrumar e limpar a casa... Tomei um banho vesti um short e uma blusa vermelha... Desci as escadas e começei a fazer as coisas, depois de quase tudo pronto fui fazer o almoço afinal ja era 13:30.. Caraca nao parei nem um estante e tava morrendo de fome.... Vou ligar pra D.Blanca e saber se eles vao vim almoçar aqui...


 


Ligaçao....


 


No Parque


 


Autora Narrando...


 


Assim que Ucker desceu do carro caminhou endireçao ao a onde seus pais disse que estariam... No meu do caminho escutou alguem o chama-lo se virou ese deparou com nada menos que sua noiva.....


 


Com Dulce


 


Por Dul


 


Ligue para minha mae ela disse que sim que eles iam almoçar em casa , pediu pra mim colar mais tres pratos.. Afinal quem ia almoçar aqui alem deles tres? Essa pergunta esta mexendo com a minha cabeça...


 


Começei a fazer o almoço... Terminei e ja era umas 14:30h.. Nossa como as horas se passam rapido.. Coloquei a mesa... Quando tava terminando ecutei o barulhos de carros parando... Eles chegaram.....


 


 


 


Continua... Ou Para?


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabela123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por Ucker   Assim que cheguei no parque  minha linda noiva Maite mim chamou... Na verdade mai nao é feia é muito gata e gostosa,mas eu nao gosto dela.. Só como amigo... Acho que ela tambem pensa o mesmo.. Mais nossos pais nao!!!   Mai: Amor - disse mim dando um selinho - você veio.. - disse sorrindo..   Ucker:Mas é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/02/2015 - 21:17:24

    Awnnn hoje me deu uma saudades dessa fic! Continua por favor

  • danivondy Postado em 14/01/2015 - 15:26:48

    continua, por favor :) a web é muito boa

  • danivondy Postado em 20/12/2014 - 22:26:10

    É muita cara de pau o Ucker estar a perguntar o que tinha feito, continua estou adorando bjs

  • danivondy Postado em 13/12/2014 - 16:40:49

    Não exclui a web ela é perfeita, continua bjs

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 17:00:04

    Ahhhh não exclui por favor, seria muita mancada, prometo comentar a fic sempre! Continua, estou amando a fic. Quero ver a Dul fazer ciumes para o Christopher também.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 16:59:56

    Ahhhh não exclui por favor, seria muita mancada, prometo comentar a fic semptre! Continua, estou amando a fic. Quero ver a Dul fazer ciumes para o Christopher também.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:57:53

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue bjs

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 12/09/2014 - 17:28:07

    Continua!! Gente to com ÓDIO MORTAL do Ucker!! Quero ver ele com a Dul :'( (leitora nova)

  • robertapardodulcesavinon Postado em 26/08/2014 - 22:04:28

    Akieee...ctnue

  • robertapardodulcesavinon Postado em 23/08/2014 - 16:40:32

    ctnnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais