Fanfics Brasil - 23 o principe e a empregada (vondy)

Fanfic: o principe e a empregada (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 23

446 visualizações Denunciar


Por Ucker


 


Assim que cheguei no parque  minha linda noiva Maite mim chamou... Na verdade mai nao é feia é muito gata e gostosa,mas eu nao gosto dela.. Só como amigo... Acho que ela tambem pensa o mesmo.. Mais nossos pais nao!!!


 


Mai: Amor - disse mim dando um selinho - você veio.. - disse sorrindo..


 


Ucker:Mas é claro que eu vinha - disse retribuindo o beijo


 


Mai:Mais eu achei que não, você nao tinha mais  tempo pra mim, só pra quele seu amigo poncho.. - Pausa - essa semana toda você so ficou  com ele e nem foi mim ver. - disse olhando pra baixo.


 


Ucker:Oh maizinha meu amor - disse levantando a sua cabeça e lhe dando  um selinho demorado.. - Desculpa?


 


Mai:Tudo bem Ucker - disse dando um sorriso e mim dando as maos pra irmos ate nossos pais..


 


Ale:Que casal mais lindo!! Nao é Marta?


 


Marta:Sim,Ale um lindo casal... - Disse sorrindo


 


Nossos pais ficaram conversando , enquanto eu e mai estavamos sentado na grama. Mai estava entre minha pernas e  eu com os braços em sua volta.. De vez enquantos nos beijavamos... Logo deu a hora do almoço,mamae chamou os pais da mai pra almoçarei la em casa.. Nao demorou chegamos... Assim eles entram eu fui o ultimo a entrar e vi ela... Estava linda.. Fui tirado dos meus pensamentos por meu pai mim chamando para sentar perto de MINHA noiva..


 


Victor: Vamos Christopher.. venha se sentar do lado da sua noiva..


 


Por Dul


 


Que? Como ? Perai, acho que não entende... Aquela  ali era a noiva dele? Ta ate que ela nao é feia... Vi ucker sentar perto da mesma sorrindo pra ela... Ta ate que eles forma um casal lindo.. Mas... Mas nada Dulce Maria... Respire.. É só colocar o almoço e dar o fora.. QUE? EU VI DIREITO ? ELE BEIJOU ELA? QUE? MAIS POR QUE? AI MEU DEUS DULCE MARIA NAO SURTA PORRA... EU SÓ POSSO ESTAR COM CIU...NEM COMPLETA... VC NAO ESTAR COM ISSO NAO MESMO... eu preciso sair daqui... Terminei de colocar a mesa e sai sem ninguem ver.. Afinal acho que nem notaram...


 


CONTINUA? OU NÃO?


 




RESPONDENDO OS COMENTARIOS...


Se eu esqueçi alguem mim desculpa... To meio lele da cabeça kkklkk!!


robertapardodulcesavinon: ctnueeeeeeeeee....posta mais


R=oie linda!! Postado flor!! Bjoes


 


saytte_vondy: Posta maiss


R=Oie amore! Postado gata!! Bjoes


 


angelita: Acho q estou ouvindo os anjos cantarem aleluia! Vc voltoooooou!!!   Dulce sua burra pq não deixou ele dormir com vc????   Continua pleasee


R=rsrrs.. Demorei tanto assim? Kkkk acho q sim neh? Foi mal flor eu estou lotada de trabalho.. Ainda tenho que estudas para as provas... Voltei bom e acho q pra ficar neh? Rsrsrs... Se eu n postar ja sabe o pq.. Viuh?... Neh a Dulce foi muito burra se fosse eu.. Ah menina eu tinha deixando na hora nem pensava duas vez.. Kkkkk!! Postado linda bjoes!!


 


anapaulamaito2gmail.com: continua.esta web e muito boa


R=Oieee Ana.. Postado gatinha!! Bjoes!!


 


OIE AMORES... OBG POR NAO MIM ABANDONAREM... ESTOU MUITO FELIZ QUE VCS AINDA ESTÃO AQUI COMIGO :D !!! AI MINHAS LINDAS... QUANDO EU DEMORAR A POSTAR É POR QUE ESTOU FAZENDO TRABALHO OU ESTUDANDO PRA PROVA.. POR QUE SINCERAMENTE EU TO LOTADA DE TRABALHOS!!! OBG MAIS UMA VEZ!! AMOOOOO TODAS... BJOES AMORE!!!


 


ATE AMANHA OU QUALQUER DIA!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabela123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

saytte_vondy: Queeeee noiva noiva put* que pari* nao acredito como assim noiva e fica beijando ela porr* antes ele tava dando em cima da dul e tava ate querendo durmi no quarto dela ai posta mais quero saber oque vai acontecer ( nao se preucupem eu sou bipolar kkk )   (: ): R=sim amore noiva O.O .. Ainda mais na frente da Dul neh? Mais tudo faz parte amore.. Por q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/02/2015 - 21:17:24

    Awnnn hoje me deu uma saudades dessa fic! Continua por favor

  • danivondy Postado em 14/01/2015 - 15:26:48

    continua, por favor :) a web é muito boa

  • danivondy Postado em 20/12/2014 - 22:26:10

    É muita cara de pau o Ucker estar a perguntar o que tinha feito, continua estou adorando bjs

  • danivondy Postado em 13/12/2014 - 16:40:49

    Não exclui a web ela é perfeita, continua bjs

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 17:00:04

    Ahhhh não exclui por favor, seria muita mancada, prometo comentar a fic sempre! Continua, estou amando a fic. Quero ver a Dul fazer ciumes para o Christopher também.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 16:59:56

    Ahhhh não exclui por favor, seria muita mancada, prometo comentar a fic semptre! Continua, estou amando a fic. Quero ver a Dul fazer ciumes para o Christopher também.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:57:53

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue bjs

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 12/09/2014 - 17:28:07

    Continua!! Gente to com ÓDIO MORTAL do Ucker!! Quero ver ele com a Dul :'( (leitora nova)

  • robertapardodulcesavinon Postado em 26/08/2014 - 22:04:28

    Akieee...ctnue

  • robertapardodulcesavinon Postado em 23/08/2014 - 16:40:32

    ctnnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais