Fanfic: o principe e a empregada (vondy) | Tema: vondy
Por Dul
Como ele pode fazer isso ?? Aiiii que raiva...
Mais por que eu estou assim?? Eu deveria estar tão revoltada... Ai meu Deus o que estar acontecendo comigo??
Eu nao posso estar com ciumes dele... Nao posso... Eu sei que ele é lindo,gato,sexy,gostoso e tem uma bun/da que meu Deus -Suspiro ..
Que isso Dulce Maria???? Você só pode estar ficando louca....
Afff eu preciso dormir!!!!
Por Ucker
Aiii aiii...
Concerteza ela deve estar morrendo de ciumes de mim com a Mai...
Aiii ai Dulcinha... Voce nao perde por esperar...
Mai:Ucker??
Ucker:Oie amor.. - disse dando um selinho na mesma..
Mai:Eu já vou embora - disse o abraçando - te vejo amanha certo? - disse dando um selinho demorado...
Ucker:Ta certo Mai. - disse dando um beijo de tirar o folego na morena... - se cuida minha linda...
Mai:Voce tambem bebe - disse indo embora com os pais..
No Outro Dia...
Blanca: Dul? Dul? Filha acorde?
Dul:Só mais 5 minutos mae... - disse colocando o travesseiro na cara...
Blanca: Eu estou indo no pro hospital... Te vejo mais tarde - disse pegando a bolsa e a mesma olhou pra mae - se cuida.. - disse indo ate a mesma e dando um beijo na testa da filha. - Onde estar Anahi?
Pensamento de Dul..
Puts.... Tinha me esquecido completamente da Anne.. Oh Deus... Onde sera que aquela louca dormiu?
Dul:Acho que ela ta na casa do novo peguete dela - Falei.. Sem saber se ela estava ou nao com Poncho...
Blanca:Ahh.. Tchau minha filha - disse saido pela porta...
09:00h...
Por Ucker
Aii que fome... Sera que a Dul ja acordou?
-Pensou enquanto descia as escadas...
Ucker:Bom Dia -disse assim que entrou na cozinha.. E viu Dulce na mesa..
Por Dul
Eu nao vou falar com ele...
Ta eu falo mais....
Dul: Bom Dia - fria.
Ucker:O que houve? Por que desse mal humor? - disse sentando na mesa.
Dul: Nada que te interessa - Ironica...
Ucker:Vem cá garota que bicho te mordeu?
Pensamento de Dul:
Que bicho me mordeu? SERA QUE ESSE BICHO ERA VOCE E A MAITE ABRAÇADINHOS E CHEIOS DE BEIJINHOS PRA CA BEIJINHOS PRA LÁ AFF - pensou com uma cara feia..
Dul:Nenhum imbecil - disse se alevantando da mesa.. E sendo seguida pelo o olhar do mesmo
Ucker:Garota doida - disse levando a torrada aos labios..
11h
Ucker:Dul...- gritou descendo as escadas.. - que ir ao cinema?
Dul:....
Ucker:Que foi agora?
Autor(a): isabela123
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker:Nao vai mais falar comigo? - dul nada responde continua a arrumar a sala... - fala serio dul o que eu fiz? - Nao teve resposta... - Tudo bem garota.. Nao vai mais falar comigo ne? - dul nada fala - Foi você que pediu... - disse indo endireçao a mesma e a virando de frente e a pegando pelos braços. Dul: Que? - disse assustada - me solta garo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sabrina_sassoto Postado em 12/02/2015 - 21:17:24
Awnnn hoje me deu uma saudades dessa fic! Continua por favor
-
danivondy Postado em 14/01/2015 - 15:26:48
continua, por favor :) a web é muito boa
-
danivondy Postado em 20/12/2014 - 22:26:10
É muita cara de pau o Ucker estar a perguntar o que tinha feito, continua estou adorando bjs
-
danivondy Postado em 13/12/2014 - 16:40:49
Não exclui a web ela é perfeita, continua bjs
-
sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 17:00:04
Ahhhh não exclui por favor, seria muita mancada, prometo comentar a fic sempre! Continua, estou amando a fic. Quero ver a Dul fazer ciumes para o Christopher também.
-
sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 16:59:56
Ahhhh não exclui por favor, seria muita mancada, prometo comentar a fic semptre! Continua, estou amando a fic. Quero ver a Dul fazer ciumes para o Christopher também.
-
danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:57:53
Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue bjs
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 12/09/2014 - 17:28:07
Continua!! Gente to com ÓDIO MORTAL do Ucker!! Quero ver ele com a Dul :'( (leitora nova)
-
robertapardodulcesavinon Postado em 26/08/2014 - 22:04:28
Akieee...ctnue
-
robertapardodulcesavinon Postado em 23/08/2014 - 16:40:32
ctnnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa