Fanfics Brasil - 29 o principe e a empregada (vondy)

Fanfic: o principe e a empregada (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 29

15 visualizações Denunciar


Ucker:Nao vai mais falar comigo? - dul nada responde continua a arrumar a sala... - fala serio dul o que eu fiz? - Nao teve resposta... - Tudo bem garota.. Nao vai mais falar comigo ne? - dul nada fala - Foi você que pediu... - disse indo endireçao a mesma e a virando de frente e a pegando pelos braços.


 


Dul: Que? - disse assustada - me solta garoto. - disse tentando se solta - Me larga Uckermann... - Gritou..


 


Ucker:Nao - gritou de volta assustando a mesma...


 


Dul:Mais que diabos voce quer?- perguntou impaciente..


 


Ucker:Quero que voce me responda o que foi que eu fiz com voce garota - disse com raiva


 


Dul: O que voce fez? Voce nao fez nada Uckermann... - gritou tambem com raiva na voz.. - Voce nao fez nada - disse bufando.. agora me larga imbecil.


 


Ucker:Nao ate voce nao me dizer o que foi que eu ti fiz... - disse atrazendo mas pra perto..


 


Dul:EU JA DIS... - Foi interrompida por um beijo do mesmo....


 


Passaram-se 50 minutos e os dois nao se descrudavam... Ucker ja tinha jogando dulce em cima do sofa ficando por cima da mesma.. Ucker descia os beijos pelo pescoço  e logo volta a beijar a boca da mesma e de vez em quando dava umas mordidas no labio da mesma e Dulce soltava um gemido de prazer... Ucker  passava as mao nas coxas da mesma e apertava logo dulce soltou um gemido baixo.... Logo ucker tirou a blusa de Dul e a mesma tirou a dele... Começaram um beijo selvagem... Dul passava suas unhas nas costa de ucker.. Deixo umas marcas vermelhas.... Ucker com uma mao apertava o seio de dulce por cima do sutian.. E a outra a perta a coxa da mesma fazendo a mesma morder os labios para conter o gemido...


 


Pesamento de Dul: Oh meu Deus o que eu to fazendo??


 


Dul:Nao nao nao - falou empurrando Ucker...


 


Ucker: que??


 


Dul: Ucker nao podemos... - disse vestindo sua blusa de volta.. e saido dali..


 


Ucker: Mais que Po/rra - disse pegando a blusa e subindo pro seu quarto...


 


Continua..


 


Cometem.


 


Depois respondo os comentarios..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabela123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/02/2015 - 21:17:24

    Awnnn hoje me deu uma saudades dessa fic! Continua por favor

  • danivondy Postado em 14/01/2015 - 15:26:48

    continua, por favor :) a web é muito boa

  • danivondy Postado em 20/12/2014 - 22:26:10

    É muita cara de pau o Ucker estar a perguntar o que tinha feito, continua estou adorando bjs

  • danivondy Postado em 13/12/2014 - 16:40:49

    Não exclui a web ela é perfeita, continua bjs

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 17:00:04

    Ahhhh não exclui por favor, seria muita mancada, prometo comentar a fic sempre! Continua, estou amando a fic. Quero ver a Dul fazer ciumes para o Christopher também.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 16:59:56

    Ahhhh não exclui por favor, seria muita mancada, prometo comentar a fic semptre! Continua, estou amando a fic. Quero ver a Dul fazer ciumes para o Christopher também.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:57:53

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue bjs

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 12/09/2014 - 17:28:07

    Continua!! Gente to com ÓDIO MORTAL do Ucker!! Quero ver ele com a Dul :'( (leitora nova)

  • robertapardodulcesavinon Postado em 26/08/2014 - 22:04:28

    Akieee...ctnue

  • robertapardodulcesavinon Postado em 23/08/2014 - 16:40:32

    ctnnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais