Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Briga com a Namorada You Belong With Me - Vondy

Fanfic: You Belong With Me - Vondy | Tema: ,Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 3 - Briga com a Namorada

287 visualizações Denunciar



Ucker narrando:


Fui até a casa de Anahí, ela havia me ligado pedindo que eu fosse a sua casa para namorar um pouquinho. Toquei a campainha e Any veio atender.


 


–Bebê! –Ela pulou em cima de mim do mesmo jeito que Dulce pulou. –Você demorou! Onde estava?


 


--No aeroporto.


 


–Fazendo o que no aeroporto Christopher?


 


–Fui buscar a Dulce com a mãe dela.


 


–Quem é Dulce mesmo? Ah é aquela coisa nerd que eu odeio quando você fala dela! Ela é... Você sabe e nós...


 


–Populares. Eu sei. Posso entrar? -Perguntei.


 


–Pode.


 


Estávamos deitados no sofá então ela pegou o Iphone e tirou uma foto de nós dois.


 


–Tá fazendo o que? - Perguntei incomodado.


 


Postando no facebook.


 


–Para que?


 


–Vamos receber várias curtidas! Nós somos O casal como diz a minha amiga linda Angelique.


 


–Você sempre escuta o que ela diz! Parece as vezes que não tem vida própria só faz o que a “Angelique” manda! –A imitei falando o nome da coisa reptil.


 


– Ai Christopher ! Nós não vamos brigar por isso! Ela é minha amiga e você não tem o direito de falar dela como se ela não prestasse!


 


–E você pode falar da Dulce não é?


 


–Posso! –Ela se levantou com raiva e jogou o celular em mim. –Eu falo daquela coisa nerd como eu quiser!


 


–E eu falo da coisa reptil como eu quiser! –Me levantei e fui embora.


 


Cheguei em casa e me tranquei no quarto depois de uns minutos alguém bateu na porta.


 


–Ucker! Abre a porta. –Abri a porta.


 


–O que aconteceu cara?


 


–Me deixa Poncho! Vai brincar de alguma coisa e me deixa em paz. - Respondi irritado.


 


Brigou com a Any?


 


–Te interessa?


 


–Calma maninho! Já tô saindo!


 


Ele saiu e eu me deitei na cama então meu celular tocou.


 


Ligação: ON


 


– CHRISTOPHER! VOCÊ NÃO PODIA TER ME DEIXADO FALANDO SOZINHA E TER IGNORADO TODAS AS MINHAS LIGAÇÕES!


 


–Relaxa Any Precisa ficar louca desse jeito!


 


–NÃO FALA ASSIM COMIGO!


 


–Porque?


 


–PORQUE VOCÊ NÃO PODE! EU SOU ANAHÍ PORTILLA!


 


–E isso não me diz nada!


 


Estava andando de um lado para o outro discutindo com a maluca.


 


-- CHRISTOPHER UCKERMANN SE VOCÊ NÃO PARAR COM ESSE TOM DE IRONIA NÃO PRECISA VIR A MINHA CASA HOJE!


 


–Eu já não ia.


 


–ENTÃO FICA AI JOGANDO XADREZ COM A VADIAZINHA DA DULCE! NERD IMPRESTÁVEL! MAL VESTIDA!


 


–NÃO CHAME A DULCE DE VADIA!


 


–SE EXALTOU PORQUE EU FALEI O NOME DA SUA PROTEGIDA?! ISSO É HILÁRIO CHRISTOPHER! HILÁRIO!


 


–QUER SABER ANAHÍ?  VAI SE DANAR!


 


Desliguei o telefone na cara dela.


 


Ligação: OFF


 


Vi Dulce limpando a janela do quarto dela, então como de costume peguei um papel e escrevi bem grande:


 


“Fazendo faxina?”


 


“É, pois é! Nem todo mundo é vagabundo igual a você.”


 


“Ah Dulce! Não precisa humilhar.”


 


“Desculpa-me?” - Ela fez uma carinha de cachorrinho sem dono e ajeitou os grandes óculos dela.


 


“Claro que sim”


 


“Ownt”


 


“Idiota”


 


“Bye Christopher” - Acenou e fechou a cortina.


 


Quando eu era criança eu era apaixonado por ela, minha Dulce. Mas acho que ela gostava do Alex e ele dela.


 


– Ucker!


 


–O que você quer Poncho?


 


–Posso entrar? –Ele disse escorado na porta.


 


–Pode.


 


–O que você tá fazendo olhando para janela da Salvinõn?


 


–Eu estava falando com ela e ela fechou a janela.


 


–Você gostava dela antigamente não era?


 


–Porque acha?


 


–Você tinha um desenho dos olhos dela e escrito assim “Minha pequena Dulce” debaixo do seu colchão e sei que você ainda guarda em algum lugar.


 


–Como você sabe desse desenho?


 


–Antigamente a gente conversava mais, lembra?


 


–Lembro. O que aconteceu com a nossa amizade irmão?


 


– Anahí. Anahí aconteceu.


 


–Como assim?


 


–É para ser sincero?


 


–Claro que sim.


 


–Eu sempre a amei. Eu amava a “outra” Anahí. –Ele fez aspas em “outra”, por essa eu não esperava. –Quando ela era uma menina doce, que usava roupas de uma garota normal e não uma saia que mostra quase tudo.


 


–Eu não sabia Poncho! Me desculpa! Se eu soubesse...


 


–Não iria mudar em nada! Anahí nunca me amou, não me ama e nunca amará! Ela ama a popularidade e por mais que eu ande com você eu não sou o capitão do time de futebol e O cara do colégio. –Ele sorriu triste e saiu.


 


Logo a noite eu sentei na cama em frente a janela esperando a hora que Dul abriria as cortinas de seu quarto e depois de alguns minutos ela o fez e eu escrevi um cartaz.


“Demorou!”


 


“Tava me esperando?”


 


“Sim.”


 


Antes que ela pudesse dizer alguma coisa meu celular tocou e eu atendi.


 


Ligação: ON


 


–O que você quer Anahí?


 


–Tá fazendo com o que bebê?


 


–Deixa de ser sínica a gente brigou e você me liga e me chama de “bebê” qual é a sua? Será que você não percebe que esse namoro só da briga!


 


–Christ...


 


Antes que ela continuasse a falar o meu nome eu desliguei a ligação.


 


Ligação: OFF


 


Olhei para Dul que estava sentada na cama olhando para mim.


 


“O que aconteceu? Você está bem?”


 


“Briga e estou sim”


 


“Anahí?”


 


“Sempre!”


 


“Sinto muito :/”


 


Eu sorri.


 


“Mamãe está me chamando, thau Ucker”


 


“Vai com Deus”


 


“Idem”


 


Ela fechou a cortina e eu fiz o mesmo.


 




Muito obrigada a quem leu, a quem comentou e quem favoritou.


Até o próximo capítulo.


Besos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dreamin' Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyce_ribeiro Postado em 02/05/2014 - 23:43:58

    Continua!

  • joyce_ribeiro Postado em 30/04/2014 - 09:57:53

    De nada flor... hmm rolou um ciúminho da parte dos dois! Desnecessario ele falar da namorada alí né aff! Continua estou amando a web!

  • dulinda Postado em 29/04/2014 - 21:29:44

    Posta mais pf eu tenho uma paixao pelas fanfics em q a Dulce e uma menina linda so q nao se vista de forma adequada. Mas eu lhe imploro nao pare de escrever pois a maioria das fanfics q eu amo as autoras quase nunca continuam

  • loly_vondy Postado em 29/04/2014 - 13:55:20

    ótima! nova leitora....... poste mais capítulos no dia :/ e parece que vc gosta de one direction, hein?!rs' besitos

  • joyce_ribeiro Postado em 28/04/2014 - 17:45:55

    Terceira leitora =^.^= Ameii o primeiro cap! Viu quando quiser posta uns 10 de uma vez não me importo kkkk Sério amei mesmo posta logo...

  • Erica_fofolete_ Postado em 28/04/2014 - 15:55:20

    Segunda leitora U.u Ameii a sua fanfic o contexto dela tudo *-* Continua linda.Beijinhos

  • vemkgaabi Postado em 28/04/2014 - 15:51:22

    Primeira leitora *-* Simplesmente adoro historias com esse tema! E uma escrita perfeita e correta como a sua realmente me chamou a atenção *-* Continua, beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais