Fanfic: não tem sangue na parede!
"Ainda sendo aclamada pelo público ,imprenssa e colaboradores,de seu best-seller,Macanbra Emannuelle saia pelos fundos do Royal Pallace que foi transformado no centro do sucesso :``Não tem sangue na parede!``,o livro que transformou a vida da empregada de família Naom vinda das tribos Colombianas,uma sobrevivente dos massacres do governo aos povos que defendem a cultura,costumes e rituais maias,que portanto querem os territórios abitados pelos povos,para formar uma sociedade como dos povos antigos!aqui é...``
_Clara tá pronto,bem!
_já vô!_Clara de 13 anos jogou o controle no sofá e deu alguns passos para se encrontrar com a mãe na cozinha de casa.
_Mamãe já volta,tá tudo prontinho!só me espera!
_Aonde você vai?
_Oras!Macanbra conseguiu!Fez sucesso!vamos fazer um ritual e agradecer aos deuses!
A mãe de clara era uma espécie de psicóloga de Macanbra,as duas eram amigas de trabalho,na limpesa de um prédio juntas ,antes de Macanbra ou melhor Naom fazer sucesso a mulher arrastou a mãe de Clara para a religião e tudas as outras coisas o que Clara achava uma perda de tempo.
_Tchau ,querida tô de volta as nove.Se cuida!
A mãe deu um beijo na testa da garota e sumiu pela porta deixando a filha com a certeza de sempre que a mãe não voltaria as nove,ela ficava super empolgada com as reuniões maias.A menina ficou parada por um instante pensando em como ia conduzir seu dia de feriado.
_Será que ele está em casa?_a menina sussurrou sozinha.
_Talvez não,mas vou conferir!_a garota logo tinha as chaves em mãos e já trancava a porta do apartamento.Clara morava em um prédio propriamente dito luxuoso,que provinha das pensões do pai,que tinha uma boa renda ,já que a mãe além de não ter um emprego que fosse de se admirar perdia tempo com ``bruxarias``.
Na sua rua outros prédios tinham a mesma ostentação,nada diferente.
Clara era depoucos amigos na opnião dela o pessoal da escola era meio retardado,alguns até doentes mentais,para ela um efeito do dinheiro deles ,era colégio de rico lugar que a dois meses atrás a menina não sonhava em por o pé,o pai ganhou na loteria fazia três meses e estava convencido que a menina tinha de estudar num colégio melhor.
No caminho Clara se encontrou com Grazielle uma das poucas amigas da escola.
_Oi! onde é que você está indo?posso saber?posso!onde?
salsicha como Clara apelidou Grazielle a garota era magra e seu cabelo,pele e peso lembravam o sasicha do ``scoob-doo`` ,e ela tambem era mega curiosa e sempre que podia arriscar uma amizade era a maior fofoqueira,seu passatempo preferido na aula de matemática era inventar picuinhas das mais diversas!Mas ela era uma garota legal.
_Calma salsicha,não tem fofoca não só estou rondando!
_Sei!E salsicha é sua mãe!
_Não ela é bruxa esqueceu?_Clara corrigiu a amiga com humor.As duas riram.
_Ele não tá em casa.
_O quê?Quem?
_Nó se fassa de sonsa! Você tá indo ver o adolfo!
Adolfo era um garoto que encantou Clara na ecola.
_Bom você eu nâo engano!Então quer fazer alguma coisa?
_Vamo lá ver se o Ricardo dispenssou a Norma!_grazielle disse esfrengando as mãos com um sorriso enorme no rosto.
Clara rolou os olhos,num rosto de decpção:_Você só penssa nisso!Até mais tarde!
_Espera!Tá bom!Se você quizer nós fazemos outra coisa!_a garota disse com uma cara de decepção.
Autor(a): hemrriqwe
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
As garotas ja haviam devorado o bolo que a mãe de clara havia deixado,quando Grazielle começou a tagarela sobre ,como não gostava da amiga da mãe de Clara. _Nossa como ela é esquisita,na tv eu me assustei com as roupas dela!que medo! Dessa vez Grazielle não estava exagerando ,Naom se vestia bem ``diferente``,pulsseiras multi-c ...
Próximo Capítulo