Fanfics Brasil - best-seller não tem sangue na parede!

Fanfic: não tem sangue na parede!


Capítulo: best-seller

13 visualizações Denunciar


"Ainda sendo aclamada pelo público ,imprenssa e colaboradores,de seu best-seller,Macanbra Emannuelle saia pelos fundos do Royal Pallace que foi transformado no centro do sucesso :``Não tem sangue na parede!``,o livro que transformou a vida da empregada de família Naom vinda das tribos  Colombianas,uma sobrevivente dos massacres do governo aos povos que defendem a cultura,costumes e rituais maias,que portanto querem os territórios abitados pelos povos,para formar uma sociedade como dos povos antigos!aqui é...``


_Clara tá pronto,bem!


_já vô!_Clara de 13 anos jogou o controle no sofá e deu alguns passos para se encrontrar com a mãe na cozinha de casa.


_Mamãe já volta,tá tudo prontinho!só me espera!


_Aonde você vai?


_Oras!Macanbra conseguiu!Fez sucesso!vamos fazer um ritual e agradecer aos deuses!


A mãe de clara era uma espécie de psicóloga de Macanbra,as duas eram amigas de trabalho,na limpesa de um prédio juntas ,antes de Macanbra ou melhor Naom fazer sucesso a mulher arrastou a mãe de Clara para a religião e tudas as outras coisas o que Clara achava uma perda de tempo.


_Tchau ,querida tô de volta as nove.Se cuida!


A mãe deu um beijo na testa da garota e sumiu pela porta deixando a filha com a certeza de sempre que a mãe não voltaria as nove,ela ficava super empolgada com as reuniões maias.A menina ficou parada por um instante pensando em como ia conduzir seu dia de feriado.


_Será que ele está em casa?_a menina sussurrou sozinha.


_Talvez não,mas vou conferir!_a garota logo tinha as chaves em mãos e já trancava a porta do apartamento.Clara morava em um prédio propriamente dito luxuoso,que provinha das pensões do pai,que tinha uma boa renda ,já que a mãe além de não ter um emprego que fosse de se admirar perdia tempo com ``bruxarias``.


Na sua rua outros prédios tinham a mesma ostentação,nada diferente.


Clara era depoucos amigos na opnião dela o pessoal da escola era meio retardado,alguns até doentes mentais,para ela um efeito do dinheiro deles ,era colégio de rico lugar que a dois meses atrás a menina não sonhava em por o pé,o pai ganhou na loteria fazia três meses e estava convencido que a menina tinha de estudar num colégio melhor.


No caminho Clara se encontrou com Grazielle uma das poucas amigas da escola.


_Oi! onde é que você está indo?posso saber?posso!onde?


 salsicha como Clara apelidou Grazielle a garota era magra e seu cabelo,pele e peso lembravam o sasicha do ``scoob-doo`` ,e ela tambem era mega curiosa e sempre que podia arriscar uma amizade era a maior fofoqueira,seu passatempo preferido na aula de matemática era inventar picuinhas das mais diversas!Mas ela era uma garota legal.


_Calma salsicha,não tem fofoca não só estou rondando!


_Sei!E salsicha é sua mãe!


_Não ela é bruxa esqueceu?_Clara corrigiu a amiga com humor.As duas riram.


_Ele não tá em casa.


_O quê?Quem?


_Nó se fassa de sonsa! Você tá indo ver o adolfo!


Adolfo era um garoto que encantou Clara na ecola.


_Bom você eu nâo engano!Então quer fazer alguma coisa?


_Vamo lá ver se o Ricardo dispenssou a Norma!_grazielle disse esfrengando as mãos com um sorriso enorme no rosto.


Clara rolou os olhos,num rosto de decpção:_Você só penssa nisso!Até mais tarde!


_Espera!Tá bom!Se você quizer nós fazemos outra coisa!_a garota disse com uma cara de decepção. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hemrriqwe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As garotas ja haviam devorado o bolo que a mãe de clara havia deixado,quando Grazielle começou a tagarela sobre ,como não gostava da amiga da mãe de Clara. _Nossa como ela é esquisita,na tv eu me assustei com as roupas dela!que medo! Dessa vez Grazielle não estava exagerando ,Naom se vestia bem ``diferente``,pulsseiras multi-c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais