Fanfic: não tem sangue na parede!
As garotas ja haviam devorado o bolo que a mãe de clara havia deixado,quando Grazielle começou a tagarela sobre ,como não gostava da amiga da mãe de Clara.
_Nossa como ela é esquisita,na tv eu me assustei com as roupas dela!que medo!
Dessa vez Grazielle não estava exagerando ,Naom se vestia bem ``diferente``,pulsseiras multi-colridas,incontáveis anéis,umas espécies de vestidos coloridos,era a louca,por onde andasse!
_É ela é bem esquisita!Uma péssima influência pra cabecinha de vento da minha mãe!Só espero que minha mãe não se torne uma bruxa como ela!
_De onde ela é mesmo?Eu vi na tv uma história de magia...um treco assim!_A Grazielle perguntou com uma cara confusa,pegando um novo pedaço de bolo.
_Salsicha!Assim você perde a forma ,ta atacando o pobre bolo!_Clara advertiu a amiga num tom humor.
_Ha-ha!_a amiga respondeu com sarcasmo_para de graça e responde!
_ok!_Sabe os maias ,astecas...esse povo todo!A mulher vem dos maias,ai o que você deve ter visto foram os parentes dela ,que como ela, querem as terras que foram habitadas pelos ancestrais há centenas de anos,pra fazer um rituais!Eles tem certeza de que um tal deus vai volta!
_Ah é!Qual deus?_A menina perguntou de boca cheia.
_Sei lá!Só sei que pra eles esses rituais são caso de vida ou morte,tão até cassando confusão com o governo!
_Ah!disso eu lembro a Macan-braaaa,até fugiu ,né?_a garota disse mundando a vós para um tom fastsmagórico queando disse o
_É!Ela é uma espécie de rufigiada!
Autor(a): hemrriqwe
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).