Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni
Inalcanzable *DyC*
Pois pra mim seu amor é inalcançável...
De que importa estar em um dos melhores colégios do pais se eu só sirvo pra estudar, ficar com a cara nos livros... O ruim do Elite Way é que aqui todos se acham, porquê podem, porquê seus pais são ricos, porquê eles nasceram em berço de ouro, mas não interessa nada que não seja popularidade, pois lá ninguém pode ser melhor pela classe econômica, todos tem a mesma quantia...
Se popularidade era o centro do colégio, eu estava na pior. Havia conhecidos desde o pré que não sabiam meu nome, nunca entendi porque disso tudo bem comigo, talvez seja apenas o destino, ou talvez o problema seja comigo. Não importa o que seja, mas o fato é que ninguém gosta de mim, vou falar um pouco da minha vida pra me conhecerem melhor...
Eu sempre fui deslocada, sempre as crianças a minha volta tinham seus amigos, mas eu não, tive muitos amigos falsos, nunca tive um amigo verdadeiro.
No ensino fundamental, eu era conhecida como a esquecida, pois ninguém nunca lembrava da minha existência, ninguém lembrava de nada relacionado a mim, tanto que aos nove anos dei uma festa onde convidei todos e ninguém apareceu.
Foi assim até eu mudar de colégio, no ginásio. Quando cheguei lá todos me queriam em seus grupinhos fúteis, acabei parando no das nerds, populares e terminei no das patricinhas. Lá eram seis garotas, Mônica, Suellen, Sara, Camille, Giovanna e Fernanda. Entrei no grupo graças a Camille que me aceitou e fiquei com elas por quase um ano, nos dávamos bem, mas sempre na hora das duplas, eu sempre sobrava, o tempo passava e eu não falava nada, não reclamava, porém, no final do ano, Sara estava gostando de um garoto, e ocorreram boatos que eu também gostava dele, no outro dia nenhuma falava comigo, e foi isso, depois passei um ano sozinha, depois no final da sexta série, um garoto chamado Rinaldi me viu sozinha e me chamou pra andar com ele, lá ficavam ele, Luan e uma japonesa chamada Hyuna, depois começou a sétima série, e nossa “Amizade” durou até Abril, quando Luan e Hyuna saíram do colégio, Rinaldi começou a andar com os populares e me ignorou, depois das férias de julho, uma garota nova chamada Kylie entrou na minha classe, e depois de muitos vai e vêm na minha classe, ela acabou sozinha, acabamos virando amigas, mas em novembro ela foi se distanciando e começou a andar com outra garota nova.
A oitava série foi sozinha também. Daí o primeiro colegial andei com Belinda, Marian e Fuzz, as três me humilharam no ultimo dia de aula. Mais um ano sozinha, e agora estou no terceiro colegial... Mas adivinha, minha vida já era ruim, porém, para piorar, ano passado Christopher Uckermann entrou no colégio, e oque houve? Me apaixonei por ele, mas ele não sabe que existo, tornando esse amor, Inalcanzable.
Bom, um pequeno pedaçinho da minha vida... É, prazer, sou Dulce María Espinósa Saviñon!
Autor(a): Ruivinha
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi gente, essa é minha primeira Web nessa conta oo/ A sinopse não ficou boa, pois eu escrevi ela acho que uns cinco meses antes de começar a escrever a fanfic, o arquivo ficou guardado e esses dias eu fui ver e resolvi começar a escrever. Tenho muitas webs pra postar, mas vou começar apenas por essa, espero que gostem e comentem, po ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49
Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)
-
gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43
ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3
-
gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29
continua <3
-
gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52
ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann
-
gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
-
gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27
continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3
-
rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!
-
gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24
ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho
-
gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37
continua esse christopher è muito idiota
-
brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53
Posta +