Fanfics Brasil - 4° Capitulo - Parte 2 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 4° Capitulo - Parte 2

367 visualizações Denunciar


Eu e Anahí viramos o lado contrario deles e apenas ficamos ouvindo.


Maite: Eai garotos.


Poncho: Oi gatinha.


Ucker: Eai. –Olhei pra trás e vi ele olhando pra May, de um jeito que não me agradou muito.


Maite: Tudo bom?


Poncho: Muito melhor agora. –Ele sorriu malicioso e Any ficou meio que com raiva. – Sou Alfonso, prazer.


Ucker: Eu sou Christopher. –Ele não tava jogando muito charme, apesar de sua voz já ser um charme, pois sua namorada estava la.


Maite: Ei, você do cabelo laranja, como se chama? –Como se ela não soubesse.


Christian: Christian. –Ele olhou pra ela indiferente. Christian desde sempre foi o que menos, como digo, se “enturmou”. Claro, ele não fica sozinho, pois tem seus amigos, mas não costuma fazer tudo que eles fazem, ele é bem diferente do resto deles.


Maite: Hum, você parece ser bem quietinho, hein. –As três cobras olhavam pra Maite torto, já os garotos estavam bem alegres.


Ucker: Esse daqui? Parece um nerd, nunca vi. –Ele se encostou na cadeira e Belinda sentou em seu colo.


Any e eu virávamos algumas vezes.


Maite: Entendi. –Ela deu de ombros. – Bom, sou Maite Perroni, vim dar um oi.


Belinda: Já deu querida, pode voltar pra sua mesa. –Falou irônica. Marian e Fuzz riram.


Maite: De qualquer maneira, querida, o oi não foi pra você, ok? –Ela rebateu e Any e eu sorrimos. –Até mais, garotos. –Ela voltou a sentar com a gente. –Viram só, não morri.


Anahí: Essa conversa não rendeu em nada. –Bufou.


Maite: Calma, loirinha. –Ela sorriu. –Apenas fui me apresentar. –Olhou pra trás. – O Christian já me interessou.


Dulce: Boa escolha. Entre nós três a sua é a melhor. –Any deitou com a cabeça na mesa e choramingou e eu olhei pra baixo.


As aulas terminaram e na saída Alfonso veio em nossa direção. Anahí tentou disfarçar, mas ela foi péssima.


Poncho: Oi meninas. –Disse olhando diretamente pra Any. – Como estão?


Maite: Estamos ótimas. –Viu que nem eu nem Anahí iríamos responder.


Poncho: Bom, eu quero falar com a loirinha. –Ele sorriu abertamente e ela olhou pra mim apreensiva, eu sussurrei um “vai la” e ela foi.


Maite: Eles vão se pegar? –Ela perguntou naturalmente.


Dulce: Creio que Any não vai ceder tão fácil.


Maite: Poxa, eu pegava. –Ela gargalhou.


Dulce: Mas esse grupinho já sabe, né. –Ela assentiu e nós fomos pra casa.


Mais um dia sem nada de importante se passou, e assim que amanheceu fui acordada pela Maite, novamente. Bufei e empurrei ela de cima de mim.


Dulce: Tenha cuidado comigo. –Ameacei, brincando e ela sorriu.


Maite: Sem agressões, por favor. –Ela saiu do meu quarto e deve ter ido se trocar, eu fiz o mesmo.


Já no colégio, Anahí chegou olhando pra baixo e se escondeu atrás de nós.


Anahí: Eu me odeio.


Dulce: Oque aconteceu hoje? –Virei pra ela e ela colocou Maite atrás dela e eu na frente.


Anahí: Eu beijei o Alfonso ontem. –Choramingou enquanto caminhávamos.


Maite: Awn, que lindo. –Fez uma cara de apaixonada. – Você gosta dele? –Any arregalou os olhos.


Anahí: Que lindo? –Indignada. – QUE LINDO? Isso é péssimo. Se eu continuar me envolvendo, vou acabar apaixonada, e como ele não presta... –Maite raciocinou, e fez uma careta.


Dulce: Relaxa, Any. Você vai precisar criar anticorpos, então fala que já tem namorado, convive com ele apenas como amigo, e vai fazer com que seu coração te obedeça.


Anahí: Funcionou com você? –Essa doeu.


Maite: Ai. –sussurrou e eu ri.


Dulce: Esquece. –Fiz bico e mudamos de assunto.


 


Gente, outro cap que não saiu mto bom, dsclp 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Havia passado quase três semanas, e nesse tempo, muita coisa aconteceu. Any se fazia de difícil sempre, mas Poncho estava como um cachorro atrás dela, até chegamos a conversar algumas vezes, quando ia falar com ela. Nossa aula de musica estava muito boa, o professor juntou algumas turmas pra fazer um cover ou musica juntos. No meu grupo ficou eu, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais