Fanfics Brasil - 5º Capitulo - Parte 1 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 5º Capitulo - Parte 1

14 visualizações Denunciar


Havia passado quase três semanas, e nesse tempo, muita coisa aconteceu.


Any se fazia de difícil sempre, mas Poncho estava como um cachorro atrás dela, até chegamos a conversar algumas vezes, quando ia falar com ela.


Nossa aula de musica estava muito boa, o professor juntou algumas turmas pra fazer um cover ou musica juntos. No meu grupo ficou eu, Karla, Eddy e Christopher. – Sim, isso era muita maldade comigo, principalmente porque não conseguia nem falar com ele e agora vou cantar e tocar na sua frente, além da minha raiva/ciúmes que tinha dele sair por ai com todas.


May já estava super a vontade na minha casa, e isso era muito bom, além disso, ela e Christian estavam conversando quase todos os dias.


Bom, esses eram os principais fatos. No momento eu estou indo ao colégio junto com a Maite, ela tava contando uma historia sobre as férias dela, só que eu estava longe, só entendi que tinha haver com um protetor solar que vazou na bolsa dela e com um garoto lindo que pagou um mico, acho que é isso.


Maite: Chegamos! –Eu olhei pra ela. – E sabe, ele nem pra me ajudar, preferiu ficar la no meio do povo, como se tivesse sido ele que caiu da prancha, ele não soube disfarçar, numa boa. –Ela continuou, revoltada. Eu dei uma leve risada e entramos no colégio.


Christian: May! –Ele chegou já abraçando Maite. – Eai Dulce.


Dulce: Oi Christian. –Sorri.


Maite: Olá Cenoura. –Ela se pendurou no pescoço dele, que a levantou, rindo. Tenho que confessar, os dois são muito fofos juntos.


Christian: Eu consegui falar com o professor Pheel. –Ele soltou a morena e começou a falar diretamente com ela. - E ele disse pro nosso grupo se reunir na sala dele na primeira aula.


Maite: Beleza, já chamou a Angelique e a Fuzz? –Ele negou com a cabeça.


Christian: Tava te esperando pra gente falar com elas, vamos la? –Ela assentiu.


Maite: Ok. –Se virou pra mim. - Dulce meu amor, eu vou indo procurar a Francesinha e a Fresca.


Dulce: De boa, vou procurar a Anahí, deve estar com o Alfonso pra variar. –Revirei os olhos.


Christian: Eu vi os dois la na cantina. –Disse naturalmente. –Vamos logo, morena. –Puxou ela.


Maite: Tchau amiga. –Ele foram brincando no caminho e eu sorri.


Comecei a andar a procura de Anahi e Alfonso, mas Eddy me barrou no caminho.


Eddy: Dulce, hoje vamos ter ensaio na casa do Christopher, ok? –Eu engoli a saliva e assenti. –Sabe o endereço? –Neguei com a cabeça. -Eu também não me lembro bem da onde é, então se você perguntar pra ele, você me avisa, ok?


Dulce: Você não pode perguntar?


Eddy: Ah cara, to procurando o Derrick. Quebra essa, ruivinha. –Ele piscou. –Depois você me diz. –Assenti, sorrindo sarcasticamente. Ótimo, mais uma vergonha pra minha coleção.


Mudei meu rumo pra achar o Christopher, e isso só pode ser um tipo de magia negra, por que toda vez que eu vejo ele, o mesmo esta se agarrando com alguma garota. Dessa vez é com a nojenta da namorada, eu não mereço uma visão dessas, poxa. Obviamente não vou perguntar nada agora, vou pedir pra Karla perguntar, afinal, ela é menos tímida que eu. Sai andando antes que ele me visse e viesse perguntar se eu vi alguma coisa, só que dessa vez não seria nada demais, afinal são namorados. Bufei e fui pra sala de aula, já que havia batido o sinal. Já na sala...


Anahí: Enfim te encontrei. –Ela sentou atrás de mim, meio irritada. – Sabe oque o idiota do Alfonso fez?


Dulce: Oque?


Anahí: Tava beijando a tal da Lauren. –Bufou. – E depois vem pedir pra ficar comigo, filho da puta. –Jogou os livros na mesa.


Dulce: Any, se acalma. Ele precisa de uma lição, não acha?


Anahí: Boa idéia, Dul! –Ela bateu palmas, animada. – Vou me vingar desse imbecil. –Sorriu travessa.


Dulce: Any, eu não quis dizer esse tipo de lição, quis dizer tipo, você ignorando ele.


Anahí: Daí não tem graça, né dãaar. –Suspirou feliz. –Vou pensar em algum jeito de fazer ele criar vergonha na cara. –Sorriu abertamente e eu virei pra frente, tentar dialogar seria impossível. 


 


Desculpem o sumisso, como eu disse no começo eu só fico sem postar quando acontece algo, e essa semana eu to mto atolada de coisas pra fazer, eu trabalho aqui do lado e ainda tem a escola, e o além disso ainda to com insônia skapskapk como é dificl ser eu.


Se ainda tiver alguem lendo, eu vou adiantar que daqui a pouco tem cenas vondys (não muito fortes). 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As aulas passaram, e já era hora da saída, eu procurei Karla e pedi pra ela pegar o endereço do Christopher, pego o endereço, fui pra casa junto com a May. Já estávamos em casa quando eu me trocava. Maite: Dulce, você é retardada? –Olhei pra ela confusa. Dulce: Por que? Eu fiz alguma coisa? –Ergui a sobranc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais