Fanfics Brasil - 5º Capitulo - Parte 2 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 5º Capitulo - Parte 2

602 visualizações Denunciar


As aulas passaram, e já era hora da saída, eu procurei Karla e pedi pra ela pegar o endereço do Christopher, pego o endereço, fui pra casa junto com a May. Já estávamos em casa quando eu me trocava.


Maite: Dulce, você é retardada? –Olhei pra ela confusa.


Dulce: Por que? Eu fiz alguma coisa? –Ergui a sobrancelha. Ela riu negando com a cabeça.


Maite: Que roupa é essa? –Eu olhei pra minha roupa.


Dulce: Se chama calça jeans, all star e camiseta preta. –Eu respondi, rindo da cara dela.


Maite: Idiota. –Riu também. – Se você quer seduzir o seu galã, não pode ficar com esse estilo rockeira discreta. –Disse olhando minha roupa, naturalmente.


Dulce: Quem disse que eu quero seduzi-lo? Não sou dessas, gatinha. –Me olhei no espelho e ela revirou os olhos.


Maite: Vai por mim, amiga. –Ela se apoiou atrás de mim, se olhando no espelho também. – Você tem um corpão, não precisa ir de piriguete, mas uma saia, uma blusa mais colada, etc...


Dulce: De que vai adiantar isso?


Maite: É só um conselho, se você gosta dele, tem que jogar no joguinho dele. –Piscou.


Dulce: Mas ele tem que gostar de mim pelo que eu sou.


Maite: Toda garota tem seu lado ousada. –Se jogou na minha cama. – Deixa a sua sair. Fiquei pensando uns minutos nessas palavras... É, um bom conselho.


Dulce: Quero uma saia preta, mas não muito curta. –Maite sorriu abertamente e me ajudou a procurar uma.


Eu sai de la com Essa Roupa. (Ruiva). E fui a pé mesmo, afinal nem era tão longe. A casa dele era bem grande e bem bonita, cada vez que chegava mais perto do portão, mais o nervosismo me consumia. Olhei pros lados e nem Eddy nem Karla estavam chegando, acho que já entraram. Toquei a campainha e esperei alguém vir abrir, uma senhora veio em minha direção.


XXX: Você veio para o ensaio? –Eu assenti, sorrindo tímida. – Ah sim, entre querida. –Abriu o portão. – Vem. –Me guiou até a sala. –Christopher esta no andar de cima.


Dulce: Algum dos garotos já chegou? –Por favor diz que sim.


XXX: Ainda não. –Ela sorriu simpática. – Você sobe, ou prefere que eu o chame?


Dulce: Não precisa se incomodar, eu vou até la, onde é? –Mordi o lábio inferior, nervosa.


XXX: Subindo as escadas, segunda porta a direita. –Eu assenti.


Subi as escadas e bati na porta do quarto onde seria o dele. A porta já estava aberta e eu não o vi la. Andei mais adentro no corredor e ouvi o barulho do chuveiro, certamente seria ele. Voltei pro quarto e comecei a olhar suas coisas, tinham varias fotos, mas uma me chamou atenção, era um garotinho loirinho de aparentemente três anos, estava no colo de uma moça loira e muito linda, de fundo tinha umas montanhas, sim, ele era muito fofo quando criança, ainda é. Eu sorri e continuei andando pelo quarto, peguei se travesseiro e cheirei, ai esse perfume que me hipnotiza. Levantei e comecei a tocar em suas roupas que estavam dobradas em um banquinho e depois abri um de seus cadernos que estava na mesinha. Tudo naquele lugar era perfeito e hipnotizante. Cada dia eu amo mais ele, sim, é amor, não tem outro sentimento pra descrever tudo que eu sinto. Ouvi um barulho vindo do banheiro e sai rápido de seu quarto, voltei para as escadas, pra fingir que havia acabado de chegar. Ele saiu do banheiro, só de toalha, e eu nem preciso dizer que fiquei babando, mas pra não deixar muito na cara, disfarcei olhando pros lados.


Ucker: Oi. –Ele sorriu com aquele sorriso que só ele sabe dar. – Karla e Eddy já chegaram?


Dulce: Não. –Traguei a saliva, ainda meio hipnotizada com seu corpo.


Ucker: Ja são seis e meia, eles estão atrasados. –Disse andando até o seu quarto, normalmente. –Pode entrar, se quiser. –Sorriu malicioso, se eu tivesse um pouquinho mais de coragem eu entrava, em vez disso eu apenas ri de leve. –Você só fala em monossílabas? –Ele me olhou, e eu já tava queimando por dentro, é incrível o poder que tem sobre mim.


Dulce: Não. –Ele riu e eu também, é, eu fico muda perto dele.


Ucker: Bom, eu vou me trocar, se não quer entrar me espera ai, então. –Sorriu novamente, entrou no quarto e encostou a porta.


Eu bati as costas na parede e tentei respirar fundo, aquela cena nunca mais sairia da minha cabeça.


 


Mais um hoje pra tentar recompensar u-u mais cenas vondys virão...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei esperando no lado de fora do quarto, e antes que ele saísse de la, ouvi passos subindo as escadas. Karla: Oi Dulce. –Ela sorriu, se aproximando de mim. Dulce: Oi Karla, e o Eddy? Karla: Nem sei dele. –Deu de ombros. – Cade o Ucker? –Eu olhei pro quarto e ela acompanhou. –No quarto? –Assenti. –Ele ta fazendo oque? Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais