Fanfics Brasil - 6º Capitulo - Parte 1 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 6º Capitulo - Parte 1

300 visualizações Denunciar


Fiquei esperando no lado de fora do quarto, e antes que ele saísse de la, ouvi passos subindo as escadas.


Karla: Oi Dulce. –Ela sorriu, se aproximando de mim.


Dulce: Oi Karla, e o Eddy?


Karla: Nem sei dele. –Deu de ombros. – Cade o Ucker? –Eu olhei pro quarto e ela acompanhou. –No quarto? –Assenti. –Ele ta fazendo oque? Se masturbando? –Eu gargalhei.


Dulce: Ta se trocando. –Mordi o lábio inferior, ainda rindo.


Karla: Ata. –Ela bateu forte na porta dele. – ANDA MEU PRINCIPE, NÃO TEMOS O DIA TODO.


Ucker: A ATRASADA É VOCÊ. –Ele gritou devolta, para que ela ouvisse.


Karla: CINDERELO! –Gritou e encostou na parede do meu lado. Logo ele abriu a porta rindo.


Ucker: Feliz, Karla? –Ela assentiu.


Karla: Claro. –Sorriu.


Ucker: E o Eddy? –Olhou pros lados.


Karla: Nem chegou ainda, né. – Bufou.


Eddy: Cheguei sim. –Ele disse subindo as escadas. – Eai povo. –Cumprimentou todos nós.


Karla: Por onde começamos? –Ela sorriu.


Começamos a pensar no que fazer, no fim das contas, resolvemos que o melhor era criar nossa própria letra e melodia, assim, teríamos pontos extras, e pra nós nem era tão difícil. Eu sempre fui boa para escrever letras de musica, mas confesso que Eddy também tem esse dom, ele consegue criar uma letra perfeita em poucos minutos, enfim, não foi rápido que conseguimos criar o refrão e a primeira parte, isso é só da letra, ainda tínhamos muito oque fazer. Quatros horas tentando evoluir na música, mas acabou o dia e só tínhamos metade da letra e uma parte da melodia.


Ucker: Ah gente, isso vai ser trabalhoso. –Bufou.


Eddy: Se fosse fácil não seria um trabalho escolar. –Karla riu. –A letra a gente termina na próxima vez, não falta muito.


Ucker: Beleza, e a melodia?


Eddy: Isso eu não manjo, você e a Dulce fiquem encarregados disso. –Karla concordou. Meu deus, eu e o Christopher criando a melodia juntos, já era difícil com varias pessoas entre nós dois, imagina só eu e ele.


Karla: Gente já são nove e meia, eu já vou indo, se tiverem mais idéias me liguem, por que não vou ao colégio amanha. –Assentimos.


Eddy: Quer uma carona, Karla? Sua casa é no caminho da minha. –Ela assentiu.


Karla: ô se quero. –Ela riu e se despediu de todos nós. Quando os dois já haviam descido eu me levantei pra ir embora também.


Dulce: Então também já vou. –Tentei sair sem enrolações, mas ele me segurou pelo braço e eu tremi.


Ucker: Espera. –Eu o mirei. – Eu to desde hoje mais cedo querendo dizer que seu estilo é muito lindo. –Ele sorriu e eu senti meu corpo se desmontar.


Dulce: Ah... –Gaguejei. – Obrigada. –Sorri.


Ucker: Eu também queria te agradecer por não ter me dedurado pra Belinda. –Meu sorriso desmanchou.


Dulce: Eu já disse que não me meto no que não me diz respeito. –Disse sorrindo sarcástica. – Depois a gente vê como fica a melodia da musica, ok? Já vou indo. –Tentei sair e ele me puxou novamente, só que dessa vez se aproximou muito de mim e me envolveu pela cintura. Se ele não tivesse me segurando eu tenho certeza que cairia.


Nossos rostos estavam próximos e eu sentia sua respiração, eu tava quase desmaiando de tanto nervosismo. Estavam a alguns centímetros de distancia e ele segurou minha nuca fazendo uma leve caricia la e me puxando pra mais perto. Nossos lábios já estavam roçando um no outro. Isso era tudo que um dia eu sonhei, eu estava a ponto de beija-lo... Perai, eu estava a ponto de beija-lo?


 


Gente, preciso saber se vcs estão gostando, ou pelo menos lendo a fic. 


Só a Gabivondy comenta skpaskap obg flor <3


Eu n vou controlar os caps de acordo com os comentarios, etc... Como ja disse no inicio da fic, mas seria bom se vcs me dissessem se ta boa ou ruim, etc... 


Enfim, ultimo d hj kspaks



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais um segundo perto dele e eu teria me entregado totalmente, mas me veio à tona todas as vezes que eu o vi com uma garota diferente, (Não apenas essas três) como um flash. Sempre o mesmo joguinho de sedução, um elogio, depois um beijo, logo após palavras bonitas oque faz com que as garotas se apaixonem, depois ele as leva pra cama e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais