Fanfics Brasil - 6º Capitulo - Parte 2 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 6º Capitulo - Parte 2

294 visualizações Denunciar


Mais um segundo perto dele e eu teria me entregado totalmente, mas me veio à tona todas as vezes que eu o vi com uma garota diferente, (Não apenas essas três) como um flash. Sempre o mesmo joguinho de sedução, um elogio, depois um beijo, logo após palavras bonitas oque faz com que as garotas se apaixonem, depois ele as leva pra cama e as descarta como papel no final, sim, não precisava ter muito acesso a ele pra saber de seu joguinho, eu naquele momento fiquei dividida entre meu coração e meu cérebro, mas como eu sei que no final meu coração iria se rachar em mil pedaços se eu continuasse, eu me afastei dele rapidamente. Na hora me arrependi ao mirar seus olhos, mas era oque eu tinha que fazer por mim, eu sabia que esse amor nunca iria render frutos, era inalcançável, e eu não estou disposta a ser um brinquedinho dele, mesmo sendo de minha vontade ficar com ele. Meu coração faltava sair pela boca e eu estava suando frio, com lagrimas nos olhos, por que ele estava tentando fazer a mesma coisa que faz com todas, me usar.


Ucker: O que foi? –Ele me olhou estranhando, eu também estranhei.


Dulce: Você ia me beijar. –Eu disse com a voz começando a ficar embargada, isso era vergonhoso e doloroso.


Ucker: É, eu acho que sim. –Sorriu amarelo. – Qual o problema, nunca beijou antes?


Dulce: Você é um cínico. –Eu disse, dessa vez deixei sair tudo. – Eu presenciei você traindo sua namorada duas vezes só esse mês, e ainda quer me usar? –Eu controlei as lagrimas, não ia dar nenhuma dica do que sentia pra ele. – Desculpe, Christopher, mas se você quer fazer alguma garota de idiota, sabe, como sempre faz, usar e jogar fora, eu lamento, mas eu não vou cair na sua, ok? –Ele me olhava incrédulo. É claro, ele só conhecia meu lado babaca e lacônica. – Eu já to indo, ok? E você devia pensar, por que eu presenciei você traindo a Belinda duas vezes e com suas melhores amigas, então não acho que sou uma boa pessoa pra você brincar, não?


Ucker: Isso é uma ameaça? –Ergueu as sobrancelhas.


Dulce: Não. É só um alerta. –Sorri irônica. – Por que eu sou muito boa por não contar nada, agora se fosse outra pessoa você teria se lascado. –Sai de la em passos longos, triste, mas vitoriosa.


Andei correndo até minha casa, tentei subir discretamente, mas Flavia me pegou no meio do caminho, e como eu estava chorando, ela com certeza me impediu de passar.


Flavia: O que foi, bonequinha? –Ela se aproximou de mim, preocupada, logo depois Sofia também apareceu na sala. Elas eram irmãs, Sofia parecia ter uns 50 anos e Flavia uns 60, elas trabalhavam pros meus pais desde que eu nasci, acho que me conheciam mais que minha mãe, se bem que nos últimos meses estamos um pouco afastadas. – Por que esta chorando? –Me abraçou e eu tentei parar de chorar.


Dulce: Não foi nada, tia. –Solucei pela ultima vez antes de parar de chorar. – É besteira minha, só quero ficar sozinha.


Sofia: Desejo realizado, pequenina. –Ela sorriu terna. – Maite saiu com um amigo, e seu pai viajou a negócios, sua mãe como de costume chegará tarde, então a casa praticamente esta a seu dispor. –Ela suspirou sorrindo. - quer um chá?


Dulce: Não, Sofi. Muito obrigada. –Puis o cabelo atrás da orelha. – Meninas, vocês já podem encerrar o turno mais cedo hoje, ok? Já é sexta, então vocês merecem descanso.


Flavia: Nada disso, boneca. –Negou com a cabeça. – Não podemos sair até seus pais voltarem. Além de deixarmos você sozinha ainda nos complicamos.


Dulce: Não se preocupem, vocês são da família, não vão se complicar, e se meus pais reclamarem, eu digo que eu que as obriguei, tudo bem? Fiquem tranqüilas. –Flavia assentiu.


Flavia: Tem certeza, meu amor? –Assenti. –Tudo bem, vamos arrumar a cozinha e estamos saindo, hein.


Me despedi das duas e subi pro meu quarto, estava em paz, me cobri inteira e chorei, até não haver mais lagrimas.


No dia seguinte, eu levantei e fiz toda a rotina, porém, já eram onze da manha, pois era sábado, passei no quarto da Maite e ela ainda estava dormindo, então deixei ela descansar, quando pego meu celular tem nove mensagens da Anahí.


Invés de ficar tentando decifrar os emoticons da Any, eu resolvi ligar pra ela.


~D: Alô?


~A: Dulceee. –Ela gritou no meu ouvido. – Finalmente você acordou.


~D: é porque pessoas dormem aos sábados. –Revirei os olhos. – E olha que eu ainda acordei super cedo. –Ouvi ela rir.


~A: Ta, não importa. –Ela disse animada.- Eu queria que você e a May viessem aqui em casa hoje.


~D: Algum motivo em especial? –Ergui as sobrancelhas.


~A: Sim, meu irmão Nicolas veio passar o dia comigo, minha madrasta e meu pai foram visitar um parente dela que tava doente e eles deixaram o Nick ficar comigo hoje. –Ela ria de alegria e falava tudo muito alegre. – Queria que vocês conhecessem ele, por que não sei quando ele vai voltar aqui em casa.


~D: Beleza, eu vou acordar a Maite e a gente vai, só me passar o endereço, né. –Nós rimos.


~A: Ok, anota ai, hein. –Ela passou. – Te espero aqui em uma hora. Bye, vaquita.


~D: Adios, muchacha. –Gargalhei e desligamos.


 


É, o beijo n foi dessa vez :/


Mas ele n vai demorar muito u-u


 


(Lacônica = Só responde em poucas palavras, como a Dulce no caso.)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: May, acorda. –Chacoalhei ela. Maite: Que foi, por/ra. –Colocou o travesseiro no rosto. Dulce: Deixa de frescura e levanta. –Revirei os olhos. Maite: Por que? Eu fui dormir tarde, me deixa. –Virou de lado. Dulce: A Any chamou a gente pra ir ver o Nicolas. Não vai furar, né? Sabe como é importante pra ela. Maite: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais