Fanfics Brasil - 7º Capitulo - Parte 1 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 7º Capitulo - Parte 1

585 visualizações Denunciar


 


Dulce: May, acorda. –Chacoalhei ela.


Maite: Que foi, por/ra. –Colocou o travesseiro no rosto.


Dulce: Deixa de frescura e levanta. –Revirei os olhos.


Maite: Por que? Eu fui dormir tarde, me deixa. –Virou de lado.


Dulce: A Any chamou a gente pra ir ver o Nicolas. Não vai furar, né? Sabe como é importante pra ela.


Maite: Ta. –Levantou bufando. – Vou tomar banho.


Depois de prontas, nós fomos em direção a casa de Any. Chegamos em frente a uma casa bege e tocamos a campainha, esperando ela aparecer pela porta da frente, do nada a garota pula na nossa frente e eu e May quase gritamos.


Maite: Filha da puta. –Chingou, colocando a mão no coração. – Da onde você apareceu?


Dulce: Eu quase morri. –Respirei devagar.


Anahí: Ai que exageradas. –Rindo. – Vim daquela porta la. –Apontou e sorriu, logo após abriu o portão. – Entrem gatonas.


Entramos e ela nos levou até a sala.


Dulce: Cadê sua mãe e seu padrasto?


Anahí: Vicente foi na casa do irmão e mamãe deve estar dormindo. –Revirou os olhos. – O Nick ta no chiqueirinho. –Foi até o fim da sala e pegou o irmão no colo. –Vem aqui meu gatinho.


Any se aproximou de nós, e eu confesso, ele era muito bonito.


Nicolas


Maite: Ain meu deus. –Quase babou. –Deixa eu pegar essa coisa fofa. –Any colocou Nick no colo da May, e mesma começou a falar com o bebe. – Ele já sabe falar?


Anahí: Tem dois anos, né May. –Riu. – Fala e Anda. Mas é um perigo deixar ele sozinho, por que é arteiro, daí eu deixo ele no chiqueirinho.


Dulce: Eu vou roubar ele pra mim. –Ri.


Anahí: Ata. –Gargalhou. –Essa coisinha é minha. –Olhou pra Nicolas. –Né bebe da irmã. –Falou com voz de bebe e Maite deu ele pra Any.


Maite: Eai Any, seu grupo de musica ta indo bem?


Anahí: Com Derrick, Diego e Alfonso no grupo não tenho muito lucro. –Revirou os olhos. –Eles querem Rap, mas eu não gosto de Rap.  E nos seus?


Maite: O meu ta quase perfeito, vamos fazer cover do Bruno Mars.  –Sorriu largamente.


Dulce: Ah é, falando nisso, Maite. –Olhei pra ela. – Onde você foi ontem a noite?


Maite: Na casa do Christian. –Disse naturalmente e Any soltou um gritinho, que assustou Nicolas. – Que foi, louca.


Anahí: Vocês tão ficando?


Maite: Não, eu fui ver umas versões que podem ficar legal nas nossas vozes, deixem de pensar besteira. –Revirou os olhos.


Anahí: Ta né. E você, Dul? Como foi?


Maite: É verdade, conta pra gente. –As duas me olharam e eu travei, lembrando de ontem. O que eu falo?


Dulce: Foi normal. –Disse, não muito convincente e as duas me olharam.


Anahí: Vocês duas vão me contar detalhadamente, mas vamos pra pracinha, por que daqui a pouco a minha mãe acorda e começa a encher o saco, vou pegar a bolsinha do Nick. –Deixou o menino no chão e foi buscar oque precisava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fomos conversando até um parque que tinha perto da pracinha, Any achou melhor irmos pra la, eu tava torcendo pra elas não perguntarem sobre ontem, só de lembrar eu ficava arrepiada. Porém, dessa vez não tive muita sorte, por que foi só a gente sentar na grama que a loira disparou. Anahí: Dulce, você começa. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais