Fanfics Brasil - 7º Capitulo - Parte 2 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 7º Capitulo - Parte 2

13 visualizações Denunciar


Fomos conversando até um parque que tinha perto da pracinha, Any achou melhor irmos pra la, eu tava torcendo pra elas não perguntarem sobre ontem, só de lembrar eu ficava arrepiada. Porém, dessa vez não tive muita sorte, por que foi só a gente sentar na grama que a loira disparou.


Anahí: Dulce, você começa. –Sorriu pra mim, e eu gelei. –Me conte detalhadamente oque houve ontem.


Dulce: A gente escreveu metade da letra e falta ainda quase toda a melodia. –Disfarcei, mas elas são mais espertas.


Maite: Não acho que tenha sido isso que a Any pergunto. –Ergueu a sobrancelha. Eu traguei a saliva. – Fala ai, e o Christopher?


Achei melhor confessar tudo de uma vez, alguma hora eu iria contar mesmo.


Dulce: Ele tentou me beijar. –Anahí gritou denovo e Maite arregalou os olhos. Eu fiquei vermelha, olha a vergonha que elas me fazem passar. –Anahí! –Repreendi.


Anahí: Meu deus, isso é ótimo. –Sorriu animada. – Vocês se beijaram?


Maite: Não creio. –Ela gargalhou, alegre.


Dulce: Não. –Suspirei. – Eu não deixei.


May/Any: Por que? –Disseram em uníssono.


Dulce: Por que ele sempre faz isso com as garotas. E no fim ele descarta elas.


Maite: Que clichê. –Revirou os olhos.


Anahí: Ah Dul. Pelo menos um beijinho pra você matar a vontade, isso podia, né?


Dulce: Não obrigada, já to conformada que eu e ele nunca vai rolar.


Maite: Você é muito boba as vezes. –Mostrei a língua.


Conversamos mais, depois Any foi brincar com Nicolas no escorregador, o menino todo alegre, sim, ele era mais inteligente que muitos bebes de dois anos.


Mais tarde eu e a Maite voltamos pra casa e ficamos jogando vídeo-game, até Christian ligar pra ela, por que daí ela me esqueceu. –Ri. – Eles formam um belo casal.


Um domingo sem nada de bom passou, na verdade eu nem vi a luz do dia, por que passei a tarde toda tocando no meu quarto, tive algumas idéias pro trabalho.


Na segunda, eu fui meio que escondida pro colégio, não levantei a cabeça hora nenhuma, não queria ser vista por ninguém, muito menos por ele, mas eu sou muito burra, por que sou a única ruiva no colégio, e mesmo que sem querer, eles me conhecem por isso.


Anahí: Cade a Dulce? –Tampou os olhos. –Achou. – Falou, com voz de bebe e tirou as mãos do rosto, assim como fazemos com crianças. Vagaba.


Dulce: Muito engraçado. –Sorriu sarcástica, ainda tentando me esconder atrás de Maite, que sorria.


Anahí: Por que ta se escondendo?


Dulce: Não tem nem idéia? –Ela negou e eu suspirei. – Por causa de sexta.


Anahí: Ai que drama. –Revirou os olhos. – Vai logo, deixa de ser babaca. –Me puxou. –Seja forte, gatona.


Sorri fraco, quando vi ele entrando na escola, minha pouca coragem foi por água a baixo e voltei a me esconder atrás de May.


Maite: Dulce, menos.


Dulce: Vocês são muito más. –Fiz bico. Ucker passou por mim, e nem olhou na minha cara, não sei se devo ficar feliz, ou triste.


No fundo eu sabia que seria assim, maldito, por que eu tenho que gostar dele? Que droga! Tudo é mais difícil pra mim.


Ele se aproximou de Belinda e deu um beijão nela, foram andando até não sei onde, e eu fiquei ali, quase chorando. May deve ter percebido, por que me deu um abraço.


Maite: Ele não te merece. –Sussurrou.


Eu sorri fraco, ela tem razão, por mais que eu seja um desastre, ele não me merece.


 


Comentarios, eu gosto de vcs viu u-u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Algumas aulas passaram, já estávamos na quarta aula, e eu pedi pro professor pra ir beber água. Fui caminhando até o bebedouro e assim que acabei de beber água, sinto alguém me colando na parede. Levei um susto, e quase grito. Marian: Você é uma imbecil, Dulce María! –Falou furiosa, e eu me auto-per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais