Fanfics Brasil - 8º Capitulo - Parte 1 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 8º Capitulo - Parte 1

300 visualizações Denunciar


 


Algumas aulas passaram, já estávamos na quarta aula, e eu pedi pro professor pra ir beber água. Fui caminhando até o bebedouro e assim que acabei de beber água, sinto alguém me colando na parede. Levei um susto, e quase grito.


Marian: Você é uma imbecil, Dulce María! –Falou furiosa, e eu me auto-perguntei oque eu havia feito.


Dulce: Oque eu fiz?


Marian: Haha, não venha se fazer de santinha, que você não é. –Debochada. Me empurrou e eu quase caio no chão.


Dulce: Marian, me explica por que eu não to entendendo nada.


Marian: Eu te avisei que se contasse pra Belinda oque você viu, as coisas ficariam sujas pro seu lado. –Se aproximando de mim, eu dei um passo pra trás. Vai saber oque essa maluca é capaz de fazer.


Dulce: Olha aqui, eu não contei nada pra ninguém.


Marian: Então como ela ficou sabendo? Telepatia?


Dulce: Eu te juro que não fui eu, eu nem converso com a Belinda, pergunta pra ela. E outra coisa, vocês ficam se agarrando em lugares públicos, tava na cara que uma hora iriam ver e contar pra ela. –Marian gargalhou e me deu um tapa na cara.


Marian: Eu não acredito em nenhuma das suas palavras, sua vagabunda! –Partiu pra cima de mim e começamos a brigar, ela me batia, e eu me defendia, obviamente batia devolta.


Começamos a gritar e até a rolarmos no chão, se eu não tivesse apanhando, estaria morta de vergonha. Naquele momento nada importou, apenas me vinguei de tudo que ela me fez, de repente sinto alguém me puxar e outra pessoa puxar Marian, eu comecei a rir, afinal a vadia apanhou mais que eu. Olhei pra trás e vi que quem me segurou era o professor Pheel, e quem segurou a Marian era o diretor. Traguei a saliva e me toquei que eu estava ferrada.


Até ai tudo bem, eu briguei também, merecia castigo e tals. Mas oque eu não me conformei depois é que aquela PUTA DESGRAÇADA TAVA SE FAZENDO DE VITIMA.


Ela começou a chorar e inventar uma historia pro diretor, que a olhava com pena.


Marian: Diretor, eu não fui pra quarta aula por que eu tava com dor de cabeça, e quando eu sai do banheiro, depois de tomar um calmante. –Soluçou, fingida. – Essa garota apareceu e me acusou de ter mexido com ela, e de repente me empurrou no chão e começou a me bater. –Que ódio, por que ela tem que fingir tão bem? O diretor me olhou indignado e aparentemente irritado.


Minha sorte que só havia alguns alunos assistindo a cena de longe.


Dulce: Isso é mentira, diretor! -Bati o pé. – Ela que veio me bater.


Marian: Se tivesse sido eu vim bater, por que eu to sangrando e você não? –Fungou.


Diretor Najera: Boa pergunta, por que, senhorita? –Ergueu a sobrancelha. Eu fiquei muda.


Prof.Pheel: Senhor diretor, eu sei que a senhorita Saviñon tem uma explicação cabível pra isso, ok?


Diretor Najera: Não creio que tenha. –Olhou pra mim. – Me acompanhem até a direção, vamos falar disso la.


Fomos até a diretoria. Depois de muito sermão, Marian se livrou e ligaram pra minha casa, se ferraram por que quem atendeu foi a Flavia.


Eu fui liberada pra voltar pra sala, só que já era a ultima aula, então não fiquei la nem vinte minutos.


No fim da aula, Any e May vieram perguntar oque tinha acontecido, eu expliquei e as duas ficaram revoltadas.


Anahí: Amiga, eu te prometo que vou dar um jeito nessa vaca assim que eu ver ela.


Dulce: Não meninas, ela já levou bastante tapas. –Nós três rimos, indo em direção a saída. Fomos impedidas por Poncho, que entrou na nossa frente, ouvi Any bufar e ele sorriu.


Poncho: Olá princesas. –Chegou com um sorriso sedutor, diretamente direcionado a Anahí.


Anahí: Ola sapo. –Maite riu.


Poncho: Seu sapo. –Awwn.


Anahí: Tanto faz. –Revirou os olhos.


Poncho: Anahí, quero falar com você.


Anahí: Vai ficar querendo, tenho que ir pra casa.


Poncho: Eu te levo.


Anahí: Não.


Poncho: Por que não?


Anahí: Fala logo, inútil.


Poncho: A sós. –Eu puxei Maite.


Dulce: Estamos indo. –Fui andando, segurando o braço dela. Eu to achando que o Poncho ta gostando de verdade da Any. 


 


Vocês me deram uma otima ideia, uma maratona u-u


Mas vai ter que ter comentarios hein. 


Vou ver que dia vai dar pra fazer, pra ja ir preparando os caps.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixamos Los A conversando, Anahí deve ter ficado um pouquinho brava comigo, mas eu fiz pro bem dela. Fomos pra casa com Maite chingando Marian e seu grupinho o caminho todo, eu já nem estava ligando mais. Maite: Sinta-se morta, gatinha. –Sussurrou após chegarmos em frente a minha casa. O carro da minha mãe estava na garagem, é &oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais