Fanfics Brasil - 8º Capitulo - Parte 2 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 8º Capitulo - Parte 2

292 visualizações Denunciar


Deixamos Los A conversando, Anahí deve ter ficado um pouquinho brava comigo, mas eu fiz pro bem dela.


Fomos pra casa com Maite chingando Marian e seu grupinho o caminho todo, eu já nem estava ligando mais.


Maite: Sinta-se morta, gatinha. –Sussurrou após chegarmos em frente a minha casa. O carro da minha mãe estava na garagem, é ótima hora pra me sentir morta.


Eu deixei que a morena abrisse a porta e entrasse primeiro, assim que eu botei meus pés dentro de casa, minha mãe disparou.


Blanca: Dulce María! Essa foi a educação que eu te dei? –Você nem esteve presente pra me educar. – Como você pôde bater na sua colega? Oque ela te fez? Você anda arranjando inimigos no colégio? Sabe quanto eu pago pra você estudar la? Oque aconteceu com você? Aposto que ta andando com algum drogado encrenqueiro e... –Eu interrompi.


Dulce: Oi mamãe. –Sorri sarcástica. – To bem sim, e você? Não mãe, eu não me machuquei na briga, não precisa se preocupar.


Blanca: Sem brincadeiras comigo, mocinha. –Disse séria. – Senta nesse sofá e me explique exatamente oque aconteceu.


Sentei bufando, Maite ficou na duvida do que fazer, então continuou ali de pé.


Blanca: Flavia me ligou avisando que havia acontecido uma briga no colégio envolvendo você, sabe como eu fiquei? –Disse andando de um lado pro outro. – Eu perdi metade de um dia de trabalho por causa disso, Dulce!


Dulce: Deixa eu falar? –Assentiu, suspirando. – Quem começou a briga foi a Marian, mas ninguém acreditou em mim, por que ela fingi muito bem. Eu presenciei ela beijando o Christopher, e ela viu que eu vi, daí até me ameaçou pra não contar nada pra namorada dele, e eu não contei, mas como eles ficam se beijando em lugares públicos, alguém viu e contou pra Belinda. Marian achou que fui eu e veio me bater, eu me defendi, simples assim.


Blanca: Jura que foi isso? Então por que o diretor me contou outra versão?


Dulce: Por que a Marian é uma ótima mentirosa, te contei sobre oque me fizeram ano retrasado, já te contei tudo.


Maite: Eu sou testemunha.


Blanca: Tudo bem, mas Dulce, eu não quero mais te ver em confusões no colégio, me entendeu? –Assenti. – Ótimo. Eu vou tentar enviar uns currículos pelo computador aqui de casa mesmo, até mais meninas. –Deu um beijo na testa de cada uma de nós e foi, olhei pra May meio irritada.


Maite: Calma, Dul. Pelo menos ela acreditou em você. –Assenti, ela se sentou do meu lado e nos abraçamos. May ter vindo morar aqui foi a melhor coisa que me aconteceu nesse ano, faz tão pouco tempo e já to considerando ela e Anahí como minhas irmãs.


O dia seguinte chegou, infelizmente, e eu não conseguia nem pensar em como vai ser no colégio hoje. Com certeza mais bombas iriam cair sobre mim.


Tudo que é bom dura pouco, então eu cheguei no colégio.


Any veio falar com a gente, estava animada.


Anahí: Adivinhem quem foi convidada pra festa do Christopher nesse sábado?


Maite: Você? –Ela assentiu. –Sem querer ser grossa, mas oque isso tem de bom?


Anahí: Ta de zoação com a minha cara. Só hoje ouvi um monte de comentários sobre as festas dele, que são as melhores, etc... –É verdade, sempre houve isso, não precisei nem ser convidada pra saber que as festas de Uckermann são as melhores.


Maite: Por que veio mostrar isso? –Ela olhou pra mim, tentando falar pra Anahí disfarçadamente, mas eu entendi, Any não.


Anahí: O que? –Confusa.


Maite: Ê burrice. –Revirou os olhos.


Anahí: Ata. –Se tocou. – Deixa de ser idiota. Se eu for na festa vocês também vão né, dãar.


Dulce: Any, a convidada foi você, não nós.


Anahí: E isso importa? –Eu e May assentimos. – Eles vão convidar vocês, relaxem.


Maite: E se não convidarem?


Anahí: Daí eu também não vou, né.


 


Cenas vondys chegando u-u


Daqui alguns capitulos vai ter o primeiro cap que não é narrado pela Dul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, eu to cheia de coisa pra fazer essa semana por conta das aulas, mas hoje eu tenho uma "folga" querem a maratona hj?  Não sei quantos capitulos vai dar pra postar, mas acho que no minimo quatro, e o primeiro beijo vondy esta mto proximo u.u   


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais