Fanfics Brasil - 9º Capitulo - Parte 1 Inalcanzable ☠ DyU☠

Fanfic: Inalcanzable ☠ DyU☠ | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: 9º Capitulo - Parte 1

11 visualizações Denunciar


Não demorou nem dez segundos pro Christian se aproximar de nós e chamar a Maite pra um canto afastado, Any ficou toda saltitante. 


Logo Karla veio em minha direção.


Karla: Oi Dulce. –Sorriu pra mim e pra Any. – Oi Anahí.


Any/Dul: Oi. –Falamos juntas.


Karla: Dulce, eu queria perguntar se você e o Christopher já tiveram alguma idéia pra melodia, por que o Eddy já fez uma letra perfeita.


Dulce: Eu tive algumas idéias, mas vou ter que falar com ele depois pra ver se ele concorda. –Karla assentiu.


Karla: Ok, só não demora, queria acabar esse trabalho antes da festa dele, pra gente apresentar la, ia ser perfeito. –Seria perfeito pra você que não tem vergonha.


Assim que Karla saiu, Any me olhou com uma cara meio suspeita.


Anahí: Eu já sei, vou me vingar do Poncho nessa festa. –Pulou. Eu arregalei os olhos.


Dulce: Ainda com essa idéia?


Anahí: Claro que sim. Eu já sei oque vou fazer.


Dulce: O que?


Anahí: Segredo. –Colocou o dedo nos lábios. Eu comecei a rir.


Como todos os dias as aulas chatas passaram, e no intervalo a tal bomba que eu comentei estourou.


Christopher veio até eu, que até então estava sozinha, por que Any foi ao banheiro e May cabulou todas as aulas com Christian.


Ucker: Oi. –Me olhou, não muito contente. Eu estranhei.


Dulce: Oi. –O mirei esperando ele falar alguma coisa.


Ucker: Eu queria te agradecer por ser sigilosa. –Aquilo soou meio irônico.


Dulce: Que? –Perguntei, confusa.


Ucker: Eu sei que você contou pra Belinda oque viu. –Seco. – Achei que podia confiar em você. – De novo essa historia.


Dulce: Eu não contei nada. –Ele não esperou eu acabar de falar.


Ucker: Não precisa mentir. Deve ter feito isso por causa de sexta, não? –Traguei a saliva, meu coração acelerou só de lembrar.


Dulce: Mas eu já disse que não contei nada.


Ucker: Então quem contou?


Dulce: Como é que eu vou saber? –Olhei pra cima, suspirando.


Ucker: Fica tranquila, nem se de ao trabalho de mentir, valeu? –Irritado. – E quer saber? Aquilo de sexta nunca mais vai se repetir, nem comigo e creio que nem com ninguém, já que pelo que vi você é tão baixa. –Aquilo doeu, eu segurei as lagrimas. – Pelo menos podia falar a verdade, né? Já que acabou com meu namoro, podia pelo menos pedir desculpa.


Dulce: Eu não tenho que me desculpar por algo que eu não fiz.


Ucker: Beleza, tchau. Qual seu nome mesmo? –Ele nem esperou eu responder. –Ah, de que importa. –Saiu andando.


Eu fechei os olhos e simplesmente queria sumir, ir pra outro colégio, outro pais, outro planeta... Mas eu não quero mais viver aqui.


Fui pro banheiro e só depois de uma aula voltei pra classe, sou uma fraca, que ódio, só precisa de uma palavra dele pra me fazer desabar.


Queria ser forte.


 


Gabivondy <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No fim do dia, voltei pra casa sozinha, já que não tinha mais visto Maite. Não contei nada pra Any. Quarta e quinta haviam passado, era sexta-feira. Sobre a festa dele? Maite e Any foram convidadas, eu não, mas já temia isso. Elas não queriam ir por minha causa, mas eu varias vezes deixei claro que não queria que deixassem d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:29:49

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 :)

  • gabivondy Postado em 10/06/2014 - 06:36:43

    ufa ainda bem que ele conseguio falar com ela <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 21:01:29

    continua <3

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 20:35:52

    ai que idiota dueu ate em mim agora :( ele trai a namorada dele e ainda fica com raiva da dulce ? me poupe né uckermann

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 19:57:46

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • gabivondy Postado em 09/06/2014 - 15:52:27

    continua plis plis plis ahh quero logo vondy <3

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:09:26

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 20:29:24

    ahhh serio que vai ter maratona :) que vadia essa marian mas peo menos ela apanho

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 04:42:37

    continua esse christopher è muito idiota

  • brubys Postado em 28/05/2014 - 23:37:53

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais